1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) >
  3. Quem Tudo Quer...Tudo Come!!

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Quem Tudo Quer...Tudo Come!!


Escrita por: PorcinaBemAmada

Notas do Autor


Festa rolando, luzes, casais agora e beijando lá fora, dentro mas..quartos vazios e precisam logo ser frequentados, não é?
Enquanto Carlos tem 1 foco, o "foco" de Carlos teêm outros...e Porcina consegue sempre, impressionante. E Sinhozinho com Malu? Eles não se entendem ou..não se assumem?
Por enquanto..vamos deixar rolar..

Capítulo 37 - Quem Tudo Quer...Tudo Come!!


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Quem Tudo Quer...Tudo Come!!

Sinhozinho criara na cabeça de Helena uma fantasia.., a estava deixando taõooo nas nuvens e excitada eu ela queria viajar logo nessa Balão Magico do Superfantastico.

“ ..Superfantastico! No  Balão Magico! O mundo  fica bem mais divertido! Sou feliz…por isso estou aqui, também quero viajar nesse balão!..”

E era exatamente essa musica retrô que tocava agora na voz de Ivete Sangalo. Essa musica fez Helena Soares flutuar e … ir direto para a barra de Sinhozinho que até assustou quando viu Helena chegando, andando de pontas de pés, abrindo os braços e exalando ferormônis de uma vaca leitera. Ela o puxava para dançar. E ele…obvio que foi, sorriu, abriu os braços e cochichou no ouvido dela:

- Minha potranquinha voltou para o boi macho dela, é?

- Voltei para começarmos a cavalgada aqui de pé, viajando nesse balão pra onde voce quiser me levar..

- Levar,é? Levar? Posso te levar agora pa---a ( E olhou ao redor, prá tras e viu o quarto vermelho) – Pa- -a- pra Rose Red agorinha mesmo alí atras da fonte ali atras na porta escrita:  Room Red? Rum Redi, mas que raio de nome é esse? De de ter aquela bebida rum com redi, redi de descanso. Ai vamos la, fica acochegadinho no seu colinho, voce fazendo um cafunezinho nessa peruca noviiinha que mandei fazer no Niu Iorqui só pra vim no carnaval..

Nisso puxou Sinhozinho a mão de Helena Soares e saiu andando quando cruza com Malu, atropela e a moça cai de sentada no meio do salão, Helena se afasta de vergonha e Sinhozinho sem jeito se ajoelha, pergunta como está e …olha para o decote imenso, caído de Maçu mostrando seus belos seios já recém-experimentados  por Atilio:

- Tá- tá-ta tudo bem, comunistazinha vermeia? Me descurpa mas eu tava saindo com pressa porque a -a-a Helena ali,ó..tava se sentindo meio mal e queria dar uma descansadinha no quarto logo alí.   ( Sinhozinho nem sabia mais aonde estava Helena e ficou vidrado nos peitos de Malu e gago)

Malu foi se levantando, sacudindo a poeira e fez questão de levantar devagarinho bem juntinho da cara do Sinhozinho, deixando o coronél sentir o perfume misturado ao de Atilio ainda…

- Sinhozinho, eu só vou te perdoar se voce confessar que não tira os olhos de meus peitos e que sou muito gostosa, vai! Vai ! Quero só ver!   (Ria debochadamente Malu da cara do Malta)

- Ah, mas é da muito convencida, que vá, não quer dizer que eu não vou negar uma mulhé porque Francisco Malta não nega mulhé ninhumo, como você também não pode negar que ficou toda assanhada, aposto que até molhadinha quando sentiu meu peito perto de tu..né? Nega, vamos lá?

- Há-há´há, e eu Maria Lucia spi sim de negar homem escroto como você que se sente o boi garanhão e no fundo não passa de um…..cachorrinho..

- Psiu! Psicu! Fala baixo..

-Hááá-há-há fala baixo? Nega que até a Porcina é mais macho?

- Que mais macho o quê! Eu é que não vou ficar dando trela pra muié, voce tinha é que estar lá com as moças do cozinha me preparando uma bebida , isso sim…

- Bebida pra voce é só uma meu bem: veneno !

E começou uma discussão ali entre os dois , pessoas parando para ver, Helena Soares pelo jeito o destino continuava sendo a espera..esperava..esperava…e Malu foi cada vez mais se achegando perto da cara de Sinhozinho para falar mais alto e quando mais se aproximava, mais ela olhava nos olhos dele e via a firmeza, a vontade que esta por baixo daquela peruca, vontade de provar para ela…que ele era o macho alpha que ELE julgava que toda mulher deveria ter: que sustena, que satisfaz, que escolhe a hora que quer ou não quer, que não leva desaforo mas a parte que lhe soava bem: que supre as necessidades fisicas e sexuais de uma mulher. Um homem sem frescuras, sem meia hora, sem muito rodeios, sem….economias. Ela via isso e…isso lhe foi interessante, entrando na mente.

- Maria Lucia, então te faço um desafio: entra naquele quatto alí comigo e vamos ver quem vai dar as ordens.

- No quarto? Pra entrar num quarto com voce, só se eu estiver amarrada.

- Ah é? Amarrada? Olha que não me desafia que voce não sabe com quem tá falando..

- Não tenho vontade nenhuma de estar com voce a não ser…que seja pra te usar, lamber, cuspir e rir depois

- Hã-hã-hã, fala assim porque não conheceu macho de verdade, entrar naquele quarto comigo é facil, dificil é sair andando..

- Como assim, sair andando?

- Tu vai é sair de muleta!

- Que horror..agressivo!!

- Agressivo não! Não bato em mulher nenhuma, dou surra é de outra coisa e voce sabe muito bem do que é..

Nisso os pensamentos de Malu a incendiaram por dentro e Helena já estava em chamas querendo aquele coronel.

Empadinhas passando, bebida passando, agora era a hora do jantar oficial de carnes, massas e saladas e Myrellita e Amandita já estavam arrumando as mesas, olhando para cada um ali com cara de famintos meio bêbados e comentaram entre si as duas:

- Olha lá Amanditta, o Sinhozinho já está alterado falando alto com a Malu , se a Porcina ver ..ela já vai entrar no meio.

- Que nada, Myrellita, olha disfarçadamente pra Porcina que acabou de descer do palco, ela está colada dançando com o Carlos Moretti mas manando beijinho p/ Herson Capri.

- Capri? Mas ele esteva agora memso xavecando a  Elis Regina que entrou na cozinha me pedindo um cigarro

- Que vá, menina, não sabe que a Elis não gosta de homem? Ela é afinzona da Simone cantora!

- Simone? Simone namora o Martinho da Vila?

- Myrellita, parece que voce bebe, vive em que mundo, heim? Cheirou lança-perfume com a Rita Lee ou com a Malu? Arredaaaaa

E foram lá pra dentro buscar as saladas. Mesa posta, linda, colorida, a festa não tinha defeitos a não ser…o ar condicionado dos quartos, mas Atilio começou a se empenhar em fazer uma estrutura rápida que desviasse as goteiras atraves de furos nas paredes e tetos para a agua escoar , escoria o som também..mas bem pouco, a não ser que alguém gritasse dentro dos quartos.

Porcina estava mesmo de olho em Herson Capri e ele…nela. Não só nele mas Porcina também estava de olho em Rodrigo Lombardi, no Gerson ex de Maria do Carmo, em Edu Figueroa, Raul Gazolla, Thiago Lacerda, Marcos Paulo, Rubinho Barrichello, Humberto Martins…daria para encher essa lista de nomes. E todos bem escolhidos, a olho , a dedo.

Carlos estava alí, se aproveitando do traseiro de Porcina que dançava se roçando , fazendo biquinho, subindo..descendo…subindo..descendo e  na maior alegria. Porcina é muito alegre, é divertida e fácil..uma mulher fácil para os homens de qualidade. Mas tãooo infiel, e tãoo de olho em Sinhozinho na discussão de Malu, ela ria e mais se aproveitava pra deixar Carlos duriiinho, durinho..safadinho, soltando gemidos de “ – Aaaiiii….Aahhhfff”,  no sobe e desce da Dona.

Do nada, mas do nada mesmo Porcina olha rápido pra Sinhozinho, pra Carlos e vê Herson sair em direção à mesma mesa de empadinhas que ela já conhecia. Ela inventa um esporro  como desculpa:

- Aiiii me solta, parece um carrapato me colando, me grudando, tá calor!

- Mas Porcina..estamos dançando…

- É mas agora me deu fome!

E sai…em direção ao Herson Capri.  Carlos só ficou olhando para onde ela ía e lá foi ela atras de Capri que estava fantasiado de Noé e..que Noé!

Enquanto Capri comia empadinhas na mesa, Porcina chega perto da mesa, se encosta no pilar ao lado  de forma bemmmm sensual, estica o pescoço e:

- Oi Noé! Será que tem um espacinho na sua arca aí pra uma gazelinha entrar?   ( Capri olhou surpreso a pôse sexy de Porcina mordendo o lábio, sensualizando exageradamente e entrou na onda):

- Tem sim mas com uma condição: a gazelinha só entra se a cobrar entrar também….

Porcina pulou para a frente dele, puxou a cabeça de Capri com as duas mãos,olhou para os olhos azuis lindos dele, ele olhou no fundo dos olhos dela e se beijaram. Capri sugava a boca de Porcina, forte , um beijo selvagem, agarrando os cabelos , Porcina enfiava as unhas nos cabelos loiros de Herson, ele beijava e mordia seu pescoço, tudo muito rápido e selvagem. Ahh que beijo!!

E Carlos de longe viu…viu e se sentiu enciumado, passado pra trás, lento, corno. E não só Carlos viu, muitos ali da lista viram menos..Sinhozinho ( Ufaaa!!)...


Notas Finais


E Agora..Malu e Malta não se entendem ou não se assumem? Eu acho que a segunda opção está mais obvia. Vamos ver no que vai dar e amanha...vamos espiar essa briguinha boca e ...esse beijo de Porcina aonde que vai parar? Sinto cheiro de...briga e das boaas!!
Até amanha a notinha..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...