1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) >
  3. Climão! Romance no Ar

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Climão! Romance no Ar


Escrita por: PorcinaBemAmada

Notas do Autor


Climão de ciúmes para todos os lados! Porcina e Malta: problema instalado.
Edu e Helena Vianna: romance instalado!
E eu olhando..vendo, por dentro coração saltando, foi tanto lindo ver Viana e Edu!
E me preocupa a relação dos dois, me preocupa também ..Sinhozinho Malta!!

Capítulo 42 - Climão! Romance no Ar


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - Climão! Romance no Ar

E ambos os casais estavam preparados para sair quando finalmente mas ao mesmo tempo: saíram do quarto, e leve, Porcina fechou a porta, Malta fechou a porta quando: Plaaaaaaffttttttttt!!!   A luz voltou, acendeu!

Porcina e Malta davam de cara, frente a frente um com o outro. Que climão!!

Se olharam profundamente, paralisaram. Ambos pegaram um ao outro saindo …do quarto red!! E agora, como ficaria a cebeça, a razão?

Chico Malta imediatamente tirou o revólver da cintura e Porcina imediatamente tirou o salto alto do pé. Malta olhava ao redora para procurar quem era o amante . Porcina olhava ao redor para procurar quem era amante.

- No quarto Porcina? Quem é o ronco fuço do cabra que estava com voce no quarto,Porcina?

- Ahh Chico Maltaaaa!! Com estava esquentando os pé na teta de alguma vaca leitera, quem era que eu enfio esse salto e furo os olhos!

- Eu cneho os corno de buraco agora!

- Eu prego os miolo na parede com meu salto agora!

- Eu faço o couro da pica virar uma peneira de tanta báááálaaa!

- Eu corto em pedacinho , eu íco, eu morto, eu maaaaaatttoooo!!

- Porciiiiiinaaaaa!!

- Chiiiiiiicooooo!!

E a arma de Malta se voltou pra Porcina, e o sapato  de Porcina mirou na testa de Sinhozinho.

Ambos raivosos, ambos com sangue nas ventas de não se aguentarem, Porcina no fundo tinha decidido matar a mulher com quem Chico Malta dormiu e Malta tinha decidido furar todinho o homem quem Porcina tinha amado. Mas nenhum falaria, não! O destino que falaria!

Então Rodezio já foi para cima de Sinhozinho abaixando a arma e Terêncio para cima da Porcina, jogando o sapato dela no chão. Os capangas salvaram a festa!

Nesse momento Chico e Porcina foram andando, pisando forte, xingando deus e o mundo , Chico foi para o bar e Porcina também, ambos pediram uma pinga! Chico tomou sem gelo num gole, Porcina..também! Resolveram enfim falar sobre o caso, longe de todos para evitar um escandalo e os jornais ficarem sabendo do “acordo de liberdade”, noticiarem em todos os jornais sobre Chico Malta, muito poderoso e influente. Abafaram o caso , se debruçaram no bar para ficarem um insinuando e tacando na cara do outro os defeitos e motivos para terem enytrando no quarto. Chico dizia ser uma mulher nada importante que estava passando mal e ele foi ajudar. Porcina mentia dizendo que entrou ali porque ela passou mal enquanto Sinhozinho cuidava de outra! Ahh Porcina vítima!! Háháha! Mas tantas perguntas e se conheciam tanto que um sabia que o outro estava mentindo e ficaram lá..discretamente batendo boca como deveria de ser. Mas não aceitavam…podiam estar errados, mas não assumiam de jeito nenhum e eu sei que esse fato acontecido e descoberto, levaria a consequencias mais graves lá pra frente.

Para poderem não brigar e se magoar um com o outro e voltarem a apontar a arma, Porcina então fecha a discussão:

- O acordo! Fizemos uma acordo e voce não vai ser macho de cumprir e me deixar livre? Hóme de deus, é só hoje, é carnaval, é alegria, é diversão e não aconteceu nada de mais, acredita em mim, cachorrinho! Mas..eu quero saber com quem tu tava..ahh eu quero!

- Porcina, não consigo, eu não consigo aceitar isso, Porcina. Em pensar voce com outro cabra e na frente do meu quarto…não consigo Santinha!  ( E fazia cara de cachorrinho vítima!)

- Não me faça essa cara não, que eu quro saber tuuudinhooo!!

- Santinha! Se queres saber, eu também quero! Quem era o cabra!

- De jeito nenhum, eu perfuntei primeiro!

- Porcina! Se atenta! Aqui não tem primeiro nem terceiro, eu quero é a resposta!

- Então vamos fazer um acordo: tu não fala, eu não falo. Eu descubro e voce descobre! Enquanto isso: liberdade! Me deixa! Me deixa! Sai-te daqui, sai-te daqui que não quero ver o teu focinho fucinhando ao meu redor!

E ali concordaram em..quem saber descobrir, era melhor assim, melhor calarem por um tempo, acabar com o ciúmes naquele momento. Chico Malta foi desafiado a ser macho de cumprir o acordo e Porcina tinha mais medo..tinha medo da violência de Chico e foi por isso que ela cedeu ao ciúmes, resolveu dar uma bela desculpa, engolir seco a curiosidade e seguir em frente. Porcina era mais ..cabeça fria! E foi dançar, foi comer, estava com  uma baaaaaita fome, comeu tantas tortas, ensopado de batatas, coxinhas…Porcina passaria algum tempo só comendo e dançando sozinha. Não queria saber de ninguem nesse momento. Mas..ela não resisitira, sempre se enroscava com algum mocinho para dançar. Já Chico foi lá pra fonte fumar um charuto. Também não queria saber de ninguém, estava puto. Onde estaria a razão do “ acordo de liberdade”? Onde estaria o limite para eles aceitarem? Não! Eles no fundo não aceitaram e isso teria consequeuncias futuras, voce vai ver!  Mas lá estava Chico e deu de cara com Atilio e Maria do Carmo sentados, ela estava servindo comida e bebida para Atilio que estava cansado de trabalhar consertando luzes, ar…ele não era pedreiro, mas era criativo e então..isso lhe causou dores na coluna, ombros e Maria do Carmo lhe fazia uma massagem enquanto ele comia. Ficaram lá os 3 conversando, Chico…pouco, estava só pensando em quem seria o cabra!

Carlos e Helena de longe…só olhando, disfarçando, cada um rodou o salão até se reencontrarem e …fingiram que nada havia acontecido. Um casal um tanto cínico. Helena e Carlos sabiam esconder as coisas erradas que faziam, ficaram lá..dançando normalmente e até criticando Porcina e Malta por um escandalo “desnecessario”, deram até palpite do “tal casal” que deveraim estar ali. Típico casal com “excesso de respeito”, ninguem questiona ninguem, ninguém se atreve a desconfiar de ninguem, acusar, perguntar aonde foi ou com quem esteve. Esse excesso leva à isso: a excesso de respeito e nada de sangue nas veias, diversão, ousadia, intimidade para saber como cada um quer ou se sente entre quatro paredes , motivo esse que foi o casal mais…fácil, mais resolvido, mais influenciado do carnaval todo! E não foi?

E foi…foi assim que o clima estava rolando “perigosamente” entre Helena Viana e Edu. Esse agora estava coladinho dançando com Cassia Kiss embalado no samba mela-cueca de Alcione : “Loba”. Esse rostinho colado fez Helena ir se achegando mais perto, a ficar ali nos passinhos com Malu mas…não tirava os olhos de Edu e Cassia. Malu a cutucava direto:

- Pára com isso Helena, voce não sabe nem disfarçar? Homem não gosta disso!

- Que isso Malu, não…não…eu não estou com ciúmes porque nem meu marido ele é, mas eu fico indignada como esses homens não podem ver um rabo de saia?

- Helena, te conheço e sei que não é só indignação não minha amiga, desde que voce chegou eu notei o clima entre voces. Não sei até que ponto isso rolou, mas que tem lima bão ai..tem!

- Háhá há…não, Edu é um homem fino, elegante, cavalheiro, educado, inteligente….

- Ihhhh tantos elogios? E o Atilio é o que,heim?

- Também..também tudo isso mas…é meu marido, né? Não preciso ficar repetindo pra mim mesma.

E precisava…para manter relações, precisamos em muitos momento repetir, firmar, fixar as qualidades do parceiro por mais raiva que as vezes sentimos de algumas coisas. Nossa mente é nosso guia, é extremamente importante manter o fogo ds paixão, olhar pra trás e vermos aonde estamos errando, aonde que era bom e parou de ser e ..voltar atras, dar um passo pra trás e não deixar apagar a chama. Mas Helena e Atilio eram tão maduros, seguros de si e do amor do parceiro que essa segurança deixou eles dando só passos à frente sem olhar para ver a bagagem, as pedras que estavam deixando para trás…e o tempo, os problemas do dia a dia normalmente tentem a esfriar as relações.

- Malu, eu confesso que p Edu me faz voltar a época de adolescente. Quando a gente se sente livre pra desejar, pra amara entro do carro, em cima do lavabo de um banheiro, na areia da praia..pedras…o Edu me trás isso e eu me sinto viva! O jeito como ele me pega forte..

- Pega forte? Então voce e ele……

- É..eu tinha que te dizer. Nós transamos! É isso, não vou esconder e ..queria mais uma vez, sentir e pelo menos mais um beijo, mais um fogo antes de tudo acabar..

- Minha amiga…se eu fosse voce, eu pagava esse fogo com o seu marido, porque esse brilho nos olhos …está me cheirando a problema!

E Malu deixou a pista e foi se sentar na fonte junto ao trio. Mas Helena foi se aproximando de Edu …Ahh Edu de longe podia sentir o cheiro de perfume conhecido, reconhecia o perfume chique de uma mulher chique e charmosa que era Helena. E ele estava camuflando os sentimentos, dançando com Cassia Kiss coladinho mas ele ficou pensando no beijo de Helena durante a dança, durante a cama, na pele de Helena, nos cabelos pretos lisos escorridos em seu ombro enquanto ele a beijava olhando nos olhos.

E Helena chegou de pertinho…olhou Edu e pediu para Cassia Kiss deixar ela dançar. Edu sorriu meigo, pegou as mãos da dama e beijou. Aeuele beijo de cavalheiro fez Helena se sentir única naquele salão. Ela levantou os olhos, passou os braços no ombro de Edu e se encostou no corpo dele. E a música tocava…só pra eles. Aquele casal lindo, aquele casal inédito, aquele casal esperado, aquele casal que combinava tanto! Que casal!

Edu um respeitador educado, romantico e sim..fiel. Edu não ficaria com amigas de Helena, Edu…faria tudo o que Helena quisesse e tivesse vontade. Com ele não havia rotina  e isso o fazia o par perfeito de Maria do Carmo que era assim também mas que tinha um grande defeito: o trabalho estava em primeiro lugar na vida dela, então ela só andava cansada esses anos de crise que estavam passando na empresa. Já Helena Viana era estável, estudio próprio, fazia seus horarios e…..estava querendo quebrar a rotina. Ela agora era um par perfeito e …Edu estava doido de vontade de sentir mais ainda o perfume de Helena. Então com as mãos, ele afastou o cabelo da orelha dela e falou baixinho no ouvido:

- Se perfume ainda está aqui no meu pescoço…

Essas palavras entraram como flechas de cupido no estomago de Helena que eram como borboletas azuis voando…

- Ah é? E você sabia que eu já estava até com saudades?

- saudades, Helena? Voce estava até com ciúmes! Háháhá!

- Ciúmes? Háháhá…não, era inveja mesmo. Eu sei que voce me viu olhando e eu fui ficando com ineja, queria estar de rostinho colado também

- Bem, se voce queria..agora é a sua vez. Cola seu rosto no meu, deixar eu sentir sua pele, seu perfume, sua maciez…

E a musica tocando era pra eles dois nesse momento, feita pra eles ( “Domingo’):

“… Cola seu rosto no meu, cem cá mais perto de mim

Faça de conta que eu sou o teu namorado…

Amar voce é bom demais, é tudo o que eu mais posso querer!..”

 

E Edu colou o rosto em Helena, o mundo alí não existiu mais, eu fiquei olhando Helena sorrir nesse momento, sorrir só pra Edu e do outro lado, Edu sorriu também para Helena. Ali estava o pecado se materializando em pele, cabelo, mãos…as mãos de Edu agora estavam na cintura de Helena, dançavam como namorados e …fingiram pra sí mesmo que ela era a mulher dele e ele o homem dela.  Eu também sorri e como não sorrir? Até senti as batidas do coração de Helena Viana como uma adolescente no baile de 15 anos com o princípe… Mas Edu estava com receio, estava indo mais devagar, com reservas, como todo homem faz. Mas como resisitir à ela? Liiindddaaaa!!


Notas Finais


Um romance ali...nem que durasse somente aquela dança, mas eu vi romance, eu vi carinho de verdade, eu vi..quimica. Maldita quimica que faz a gente usar o coração e não o cérebro!
Vamos ver até aonde vai isso ? Amanha..tem mais a noitinha.
Estamos na reta quase final... deixe seu comentario se quer postagem todos os dias ou a cada 3 dias, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...