1. Spirit Fanfics >
  2. Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) >
  3. A Dama e o Vagabundo

História Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - A Dama e o Vagabundo


Escrita por: PorcinaBemAmada

Notas do Autor


Atilio e Helena...recomeçando? Uma dança...pensamentos rolando na cabeça..
Até aonde vai o cinismo de um homem e a anulação dos pecados ?
Um trecho curtinho do que rolou com esse casal ímpar.

Capítulo 45 - A Dama e o Vagabundo


Fanfic / Fanfiction Carnaval Xe-Xé-Nhe-Nhém (de Helenas à Porcina) - A Dama e o Vagabundo

Ao saírem…a faxineira indiscreta entrou atras, parecia que já esperava e com  a cara bem puta olhou para a cena de tudo esparramado e gritou para os ares: tá interditaaado!

Bem, agora só restavam 2 quartos vermelhos e 1 bege.

Maria do Carmo corre no banheiro , dá de cara com Helena Soares lá dentro e pede emprestado o batom vermelho. Então as duas passam, saem juntas do banheiro limpando os borrados do canto da boca .

Para o azar do destino e alegria do nosso Carnaval Xe-xé-Nhe-Nhém, Edu começou a caminhar sem rumo pensando em Maria do Carmo onde estaria e …derrepente, dá de cara com Maria do Carmo e Helena Soares lado a lado limpando a boca de batom! Ele gelou! E agora? Quem seria que dormiu com Atilio naquele quarto? Quem jogou aquela corda?

Edu se esforça pra acreditar que foi Helena Soares, olha para a fantasia intacta, os cabelos bem arrumados e tenta sentir perfume do Atilio mas…o que vê é um chupão vermelho no pescoço da Maria do Carmo. Ele gela, isso foi-lhe uma faca entrando no estômago . Fecha os olhos…estica as mãos para a Sucateria e diz:

- Vem aqui do Carmo, vem aqui e me diz só uma coisinha..

-O que Edu?    ( Maria do Carmo gelada com os joelhos tremendo percebendo que Edu viu a chupada, deixa de ser sincera para ser safada): - Ahh já sei, voce viu o chupão e não gostou? Hahaha Ah que isso Edu, seja moderno, eu também tô vendo a gola da sua camisa manchada de batom e cor-de-rosa não sou eu..não sou eu!!

-Edu sem graça tenta limpar.

- É-éé..isso aqui foi aquela correria quando acabou a luz e …alguém deve ter feito isso.

- Não precisa se explicar Edu, não precisa. Não vasmo ser hipocritas de acreditar nisso. Mas eu posso te garantir que isso não é um chupão, é um apertão que me deram pra não escorregar quando as luzes acabaram!   ( Mentirosa e cínica! Kkk)

- Ahh Maria do Carmo! Hááá´..quer que eu acredite nisso, agora?

- Não vai? Não vou também. Eduuuu, não vamos brigar, não vamos pensar, vamos só imaginar que foi isso mesmo, se voce prefere se enganar.

E entreolharam um ao outro…parceiros como eram ,seguros do amor que sentiam, se abraçaram , Maria do Carmo teve que engolir o ciúmes do batom na gola da fantasia dele, ele teve que engolir a dúvida cruel de com quem e qual quarto ela estaria e cumpriram a regra áurea dos relacionamentos: “ É um eterno doar-se e ceder-se”. E ficaram ali alguns minutos….E Helena Vianna olhou de longe, abaixou a cabeça, ficou confusa mas sem tempo para chorumelas…o relogio bateu 3hs e Atilio puxou-a pela mão como um cavalheiro puxa uma dama para um tango e …a levou-a para dançar: “ Ai que Saudade do Cê” na voz de agora, Elba Ramalho que inauguraria com estilo e graça aquele palco dividindo com Netinho.

“… Não se admire se um dia um beija-flor invadir

A porta da tua casa, te der um beijo e partir

Fui que mandei o beijo,

Que é pra matar meu desejo, ai que saudade do cê..”

E a dona Helena Vianna sorriu lindamente, charmosa, com cabelos pretos brilhantes…sorriu para Atilio e aceitou a dança. O perfume de Atilio não era mais o mesmo, estava misturado ao cheiro da Rainha da Sucata e Helena sentiu..sentiu  a mistura mas naquele momento lindo , mágico, ela só preferiu lembrar o tango “ Por Una Cabeza” que dançaram na casa de Branca, onde rolou o primeiro beijo..roubado mas amado.

E Helena sentia o peito quente que já lhe era tão intimo, as mãos gordinhas e grandes que eram tão suas, o perfume misto é que estava lhe penetrando a mente, por mais que gostaria que fosse “outra”coisa, mas era o perfume de Maria do Carmo, forte, que ela não sabia ainda. E Helenase dividiu em pensamentos, ora pensava no Edu , ora pensava em  quem Atiliuo teria dormido mas resolveu pensar somente naquele momento…no olho no olho, em ter devolta a emoção da dança, do toque caprichoso e firme de Atilio que por sua vez… estava feliz ao lado da mulher, conhecia aquelas pisadas no dedo, o vai-e-vem errado dos passinhos, conhecia aquele perfume também misto….sim, Atilio também sentiu o cheiro misto de perfume com notas patchouli mistirados ao almíscar masculino mas também não sabia de onde vinha…ahh se ele soubesse, talvés ele falaria: “-Acabei de pegar sua mulher, trouxa peludo!”, e Edu diria: “- Mas eu peguei a sua mulher antes, boi gordo”. Mas não, Atilio sentiu um ciúmes batendo forte por alguns segundos mas preferiu ignorar, viver  aquele momento, Atilio tinha a arrogância de sempre se achar mais certo do que Helena e então….ele guardaria a hora de jogar na cara dela essa desconfiança e ainda acusa-la de ter escondido mais um segredo! Homens!! Sempre iguais!

Mas a dança seguiu, a cabeça de Helena dividida, mas também começou a desejar sair dali com Atilio, ir para um dos quartos, ser mais ousada como aprendera com Edu, falar o que quer, fazer como quer, a posição que desejar, pedir para ser beijada, lambida, U-S-A-D-A ! E porque não? As vezes se  deixar usar não faz tão mal, ativa o lado perverso do pecado… e assim ela faria, puxaria o marido de lado mas será que Atilio, depois de uma maratona  de Malu, beijo a tres com Elis, de Maria do Carmo, de chão, mesa, pia e….caída da jenela abaixo, escalada tipo Rapunzel, teria fôlego para a propria mulher?

Veremos….


Notas Finais


Uma dança...um toque..um cheiro. Onde isso levará? Cama? Briga?
Ainda não terminou...e nossos casais ainda não terminaram. São 3hs da manhã...tem muuuitas emoções ainda. Estamos entrando nos ultimos 10 capítulos finais...
- OBS: POSTAGEM SERÁ INTERROMPIDA ATÉ DIA 23. TENTAREI POSTAR ESSA CONTINUAÇÃO AINDA ESSA SEMANA MAS NÃO TENHO CERTEZA SE CONSEGUIREI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...