1. Spirit Fanfics >
  2. Carnavrau

História Carnavrau


Escrita por: 2MinUniverse e Viscouncin

Fanfic / Fanfiction Carnavrau
Sinopse:
Taemin detestava carnaval diferente de seu amigo Kibum que fez de tudo para que ele o acompanhasse pelo menos uma vez na vida.
O que aquele bloquinho poderia lhe aguardar?

| 2Min | tema: carnaval | 2MinUniverse |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 173
Favoritos 92
Comentários 9
Listas de leitura 22
Palavras 2.068
Concluído Sim
Categorias SHINee
Personagens Minho Choi, Taemin Lee
Tags 2min, 2minuniverse, Carnaval, Minho, Shinee, Taemin, Taeminho, Tema: Carnaval, Viscouncin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Carnavrau
9
173
2.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lunaticax
Capítulo Único: Carnavrau
Usuário: lunaticax
Usuário
Então minha linda mente pensa "iti mo deuso, Taemin Vai de anjinho", mas depois "só se for anjinho caído". Senhor, Jesus Cristo, se eu tivesse um Choi MinHo me encarando com aquela cara sexy no meio de um bloquinho, como as pessoas no twitter dizem: "pqp nega, o auge", ele não precisava nem vir com essa de meu amigo perguntou (que insegurança é essa Choi MinHo da Silva?!), eu mesma, prontissima, lhe chamava para dançar o que fosse e sentia aqueles lábios redondos e se fosse no bloquinho do dia seguinte? Ligava para ele na hora, meu bem, aquilo nunca é homem que se perde. Kakaksksk desculpa meu jeito de comentar, é sempre assim. Obrigada por escrever a história, está muito boa, relata bem como é o ambiente de um bloquinho, eu também já fui algumas vezes e, realmente, só irá divertir-se caso tenha sorte (o que, demasiadas vezes, não fora meu caso), ficou bastante divertido de se ler e a mudança do Taemin ao final de "anjinho" para "diabinho" ficou bastantes interessante. Obrigada por escrever, broto.