1. Spirit Fanfics >
  2. Caro cara de cobra, >
  3. E morreu...

História Caro cara de cobra, - Capítulo 3


Escrita por: Azumi-san13

Notas do Autor


Cheguei a conclusão que não sei de mais nada...
Faz tempo que li os livros e assisti aos filmes, e só vou maratonar novamemte em um momento especial. Enfim, leio tanta fanfic que nem sei mais o que acontece na história verdadeira.

Capítulo 3 - E morreu...


Fanfic / Fanfiction Caro cara de cobra, - Capítulo 3 - E morreu...

Caro Voldy maluco,

Você é horrível no que faz! Você é péssimo em destruir o mundo mágico, se é isso seu objetivo. Tipo, realmente péssimo nisso! Já falei que você é péssimo? Enfim, faz tudo errado! É necessário a confiança das pessoas pra governar o mundo, algo que não tem. Na verdade muitos se cagam na calça só de ouvir seu nome.

Você é muito burro, um cone no seu lugar teria feito mais coisas. Primeiro, para influenciar as pessoa é necessario disseminar os seus ideais gradualmente. Geralmente as pessoas acreditam naquilo que leêm,  o jornal bruxo seria um bom começo, depois se aliar a figuras internacionais e convencê-los a despejar sua baboseira, e principalmente tirar a credibilidade de quem está contra você, outra coisa seria influenciar as crianças a crescerem com esse pensamento. Viu, não é díficil. Okay, talvez seja, retiro o que eu disse sobre o cone. 

Estou lendo um livro trouxa que me ajudou muito, reparou que eu não disse que estou com raiva? Pois é, descobri que as pessoas querem que eu fique assim, descontrolado, maluco.

Na verdade, estou com raiva sim, mas do Ministério, eles querem que o mundo me veja como um maluco, querem me desacreditar para ninguém acreditar que você voltou, mantendo todos ignorantes e em uma falsa paz. Adivinha o que fiz? Eu disse que Valdemort realmente não voltou. Parabéns você tá morto. Podia se aproveitar disso sabe, seria horrível deixar essa chance passar batido. Obviamente não foi uma coletiva de imprensa enorme com direito a fotos, eu disse isso para Umbridge e isso disseminou pela escola, aumentando minha fama de mentiroso e rebelde querendo atenção.

Enfim, às vezes eu me pego pensando, como você possui tantos seguidores? Será que loucura  passa? Além disso você optou por um caminho bem difícil, ou será que imaginou que seria mais fácil?  Com certeza, o grande senhor das trevas deve dominar o mundo com todos seus seguidores puro-sangue. Revirei os olhos legal agora...continuando, imagino que você reuniu todos em algum lugar e disse "Eu sou assustador, gosto de cobras, acredito na supremacia de sangue e vou matar um garoto porque me contaram uma meia profecia." Daí todos os seus seguidores começaram a torcer, e aplaudir, estou imaginando um jovem Lucius Malfoy rindo e pulando como uma garotinha .

Adimito que seria uma imagem incrivel, considerando o quão pose de pavão ele e todos seus ascendentes  e descendentes são. Ainda não acredito que acreditaram que ele estava sobre a maldição imperius, somente um jegue acreditaria nisso.

Ultimo conselho, dirigir um grupo com base no medo é uma péssima ideia, se alguem te trair? Considere Severus Snape, não que eu esteja citando ele por causa que o odeio, longe disso. Só sei que ele tem uma marca no braço, assim como também participa de reuniões da Ordem da Fênix. Desnecessário, considerando o fato que estão se reunindo à toa, já que está 'morto.'

Um menino muito inteligente.


Notas Finais


Eu realmente tento arrumar o capítulo, está tudo no meu bloco de notas, que saco, as vezes fica uns espaços enormes . T T
Tento revisar, mas muitos erros devem passar despercebidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...