História Caro escritor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Caro Escritor, Desistir, Escrever, Ser Escritor
Visualizações 12
Palavras 246
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Lírica, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Caro escritor


Caro escritor ou escritora,

Você, infelizmente, vai passar por isso, mas leia com atenção.

Você decidi escrever histórias sobre um assunto que você goste muito. Você tem boas ideas, um bom tema e uma boa escrita. Você começa a se animar com a quantidade de comentários dizendo "continua", "quando vai postar o próximo?" e você fica mais animado ainda quando os comentários está ficando cada vez maiores. 

Você decide que quer continuar a escrever mais histórias. Sua fanfic ou história está ótima em sua cabeça, mas quando você passa para o papel ou para o celular/computador você não gosta do que escreveu. Você passa a escrever o que as pessoas querem ler. Você pode romantizar coisas erradas, sem perceber. Isso pode te desmotivar e te estressar e você decidi parar de escrever.

Mesmo que isso aconteça, não pare de fazer o que gosta. Faça histórias que você se orgulhe, faça histórias que você leria. Não pare de fazer o que gosta por causa de bloqueio de criatividade. Bloqueio acontece com todos e é normal. Você não é um mal escritor por causa disso. 

Eu não sou escritora, comecei a escrever fanfic a poucos meses, mas eu sei como é ter um bloqueio de criatividade e quanto é frustrante ter cobranças para atualizar suas fanfics, mas você gosta do que faz não pare, porque seu caminho está apenas começando. Se você está a tempos e não está com inspiração, não pare porque sua inspiração vai chegar quando menos você esperar. 




Notas Finais


Leitores: os escritores tem uma vida FORA do Spirit ou Wattpad. Não cobrem tanto deles, é frustrante tanta cobrança. Isso pode sobrecarregar eles e passa a ser como um trabalho, e não diversão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...