1. Spirit Fanfics >
  2. Caro Hyung(Vkook,Taekook,Bts,Yaoi) >
  3. Ressentimento inútil

História Caro Hyung(Vkook,Taekook,Bts,Yaoi) - Ressentimento inútil


Escrita por: BielyGp

Notas do Autor


CAP VISÃO KIM Taehyung
Aproveitem sem moderação 😘😘

Capítulo 19 - Ressentimento inútil


Fanfic / Fanfiction Caro Hyung(Vkook,Taekook,Bts,Yaoi) - Ressentimento inútil

A batida da música era ouvida a um quarteirão de distância de onde a festa estava rolando.Taehyung olhava pelo vidro escuro do carro as ruas, e se repreendia por não ter feito como o Namjoon e arranjado uma carteira de motorista, assim não teria que pedir ao amigo para o levar de carona.

Não que isto incomodasse ao Nam, ao contrário,ele adorava ajudar os amigos.

Seokjin soltou um assobia quando seu namorado estacionou o carro junto aos outros.

-Caraca! Tomara que a gente não receba uma visita da policia graças ao som!

Namjoon negou com a cabeça.

-Não,Seulgi andou comentando na escola que seu visinho rabugento viajou para Hong Kong.

Jin esbugalhou os olhos e olhou para trás para trocar um olhar com Kim.

-Me lembre, por favor, de pedir para os pais de Seulgi me adotarem?

Kim riu de sua afirmação.

-Você não acha que os pais dela tem algo a ver para o vizinho viajar para China,né?

Jin desconsiderou sua interrogação com um mover das mãos.

-Nãão, eu só quero mesmo é morar numa mansão com vizinhos ricos ao meu redor que se importem mais com suas viagens do que se eu pulei o muro de casa para ficar com o namorado.

Namjoon corou com a última parte até a raiz dos cabelos loiros.

-Hã...Olha, aquele ali é o carro do Suga?-Tentou ele mudar de assunto.

Taehyung seguiu com a visão para onde ele apontava.

-É sim.-Confirmou Seokjin, abrindo a porta e de repente exclamando.-Aiii, tem um sapo gordo aqui na rua!

Kim abriu a porta, saindo para o ar noturno.

-Cuidado que ele pode pular em você.-Falou vendo o mesmo refugiar as pernas de volta para o carro.

Namjoon espantou o pobre bicho para que Jin tivesse coragem de sair para fora, e eles seguiram pelos portões abertos da residência.

Taehyung puxou as mangas da jaqueta jeans para refugiar as palmas da brisa gelada que soprou em seu rosto,a umidade no ar dando um indício dos tempos de chuva.

Seulgi estava recebendo as pessoas dentro da casa,seu vestido vermelho combinava com os saltos, e ela ria por alguma coisa que Irene havia falado.

-Oi meninos, sejam bem vindos!-Falou com um sorriso hospitaleiro.

-E bebam a vontade, temos ótimos quartos com suíte e uma hidromassagem fabulosa.-Completou Irene , piscando um olho de brincadeira.

Namjoon olhou de soslaio para o Jin.

-Cuidado, ele pode aceitar.-Avisou e eles riram com a cara de Seokjin.Este abriu tanto a boca em indignação que Tae achou que poderia ver suas amígdalas.

-NAM!-Gritou ele.

Depois de conversinha pra lá e conversinha pra cá.Eles seguiram em direção ao segundo andar da casa, onde descobriram pelas meninas que o Suga e o Jimin estavam se divertindo na sala de jogos.

Mas no meio do caminho Taehyung se separou deles, dizendo que os alcançaria depois.

Ele parou em frente a mesa de drinques e encheu um copo com batida de morango.

Não tinha costume de beber, por isso um pequeno gole lhe desceu queimando a garganta.

A queimação o distraia, mas ele tomou cuidado,afinal, não queria voltar para casa embriagado ou jogando as tripas para fora.

Não era de seu feitio fazer uma coisa dessas.

Seus olhos vagavam para o andar debaixo, para aqueles rostos juvenis, alegres e risonhos, como se buscasse uma outra face em meio a eles.

Mas ele sabia que quem procurava não estava ali, porque este alguém viria de carona com Hoseok, e o Hobi ainda não havia chegado.

Passou o polegar pela beirada do copo distraidamente.Quem sabe oque ouviria se tivesse o poder de ler as mentes ao seu redor?Talvez estariam planejando uma nova paquera ou invejando uma camisa de grife...E aqueles mais observadores estariam se perguntando porque ele estaria sozinho em meio a uma multidão de adolecentes que apenas estavam ali para aproveitar a festança com quem gostava...Bem, eles também poderiam ter passado os olhos por ele sem vê-lo de verdade, ocupadas demais com suas próprias necessidades e vontades...E...

-Você esta com cara de quem ta com fome.

Ele virou-se para a voz feminina que soou ao seu lado.

-Eu não estou com fome!-Implicou e Solar sorriu batendo as unhas pintadas de roxo no queixo.

-Esta sim!Sua boca esta se retorcendo como a de um predador a espera da caça.-Ela imitou um rosnado que o fez rir.

- você anda assistindo muita reportagem da vida animal, não?

Ela fingiu pensar sobre sua pergunta.

-É...talvez.Apesar que andar com uma garota como a Hwasa é como conviver com uma leoa.

-Hum...E quem anda com o Luhan?

-Acho que seria como estar perto de um...gatinho.

-Oh! E eu achei que você iria dizer que seria como conviver com um cara que gosta que "soprem a flauta".

Solar bateu em seu braço, rindo.

-Seu bobo! !Mas me diga,você por acaso estava pensando no fim desse ano?

-Até que não.Mas você estava?

Ela encolheu os ombros.

-Sei lá!Esse negócio de faculdade...Fim da escola...Me dá um tiquinho de medo de me afastar de meus amigos.-Ela deu um risinho forçado.

Kim havia ouvido falar que os pais de Solar queriam se mudar para o exterior, estavam só esperando a filha completar os estudos.

Ele lhe deu um sorriso tranquilo.

-Isso não vai acontecer.-Concluiu, vendo por cima do ombro dela Lisa vir correndo com estusiasmo em sua direção.-Alias, acho que sua amiga vai pular em suas costas para assusta-la.

Solar olhou disfarçadamente para trás.

-Ah, deixe que ela chegue.-Seu olhar se fixou para frente, e a sobrancelha fina ergueu-se.-Oh! Eu também acho que sua presa acabou de chegar!

Taehyung observou o rosto da amiga com curiosidade, mas antes que ele lhe pergutasse oque insinuava, ela foi embora com Lisa abraçada as suas costas.

Ele se desfez da bebida em sua mão e olhou para frente.

Enfim o viu.

Jeon Jungkook estava a poucos passos atrás de Hoseok.Seus cabelo tinha algumas mechas para trás, as pontas encostando em sua jaqueta de couro preta aberta.

Ele pareceu fazer uma pergunta a Hobi que negou com a cabeça,e rondou com os olhos todos os cantos.

Jungkook inclinou a cabeça de lado e suspirou no meio da ação.Para a surpresa de Kim, ele segurou o braço de Hope e lhe avisou algo.

O outro afirmou e seguiu em frente, deixando o moreno sozinho.

Isto lhe pareceu muito incomum, e ele teve de fazer um esforço em tirar os olhos do amigo deixado para trás, para voltar-se ao Hobi que subia as escadas.

-Hoseok!-Chamou e o menino deu um pulo levando a mão ao peito.

-Haaaaaaa!Que susto merda!

-Tambem é bom te ver!-Sorriu para o garoto que desfaz o frazir da testa.

-Epa, eu não tinha visto que era você.E aí Tae, chegou cedo aqui?

-Arrã.

-Que sorte a sua, eu tive que fazer uns ajustes na minha moto antes de passar na casa de Jungkook para leva-lo!-Ele abriu o típico sorriso ofuscante.-Felizmente, os caras da mecânica sabem trabalhar bem! E...Ué, cadê o pessoal?Você não venho com o Nam?

-Vim sim!Eles estão na sala de jogos de Seulgi.

-Legal, legal, legal!-Falou Hobi praticamente pulando de euforia.Ele já ia correr em direção aos cômodos do fundo mas depois do quinto passo fez uma parada brusca.-AH! Quase me esqueci do Jungkook,nos separamos para procurar você e os meninos e...

"Então por isso ele ficou para trás..."Pensou Taehyung,um certo alívio que ele não soube classificar formando em seu peito.

-Pode deixar, eu o busco!-Informou ao Jeong, que não fez hora em aceitar sua caridade, agradecendo e sumindo rapidamente.Se fosse possível,Kim imaginou que as solas dos tênis dele deixariam marca no chão.

Ele voltou-se novamente para a ampla visão que tinha do outro andar,e...

Travou.

Parecia que em meio ao seu bate papo com Hoseok, sem ele perceber outro bate papo se formava ali embaixo...

O rapaz que conversava com o moreno estava de costas para Taehyung, mas ele conheceria de qualquer lugar aquela pose descontraida e descolada.Ele já tinha a visto muitas vezes em uma quadra de basquete após uma vitória contra times adversário.

Sem dúvidas, ninguém confundiria a pose do Mark.

Seus olhos se espremeram em finas lâminas,e muitas coisas se passaram em sua cabeça.

Nenhuma delas poderiam lhe dar orgulho algum dia.

Porque, ele se questionava,Mark estava oferecendo um drink para Jungkook? Estaria querendo embebeda-lo? Estaria ele pensando em lhe tocar a face quando ergueu a mão para coçar a nuca? E Jeon, ele estaria aceitando o copo por educação?

Estaria? Estaria? E estaria?

Pois é...Travar era o melhor adjetivo que poderia demonstrar oque acontecia no físico de Taehyung.

Seus maxilar retesou quando o riso conhecido do mais novo serpentiou até sua audição, soando muito mais afinado do que do outro acompanhante.Suas pernas endureceram quando eles se moveram até a pista improvisada onde outros dançavam, e seu coração se afundou quando seus corpos seguiram o ritmo da dança.

Não chegava nem perto de sua lembrança que, mesmo sem querer, tinha se tornado especial.

E não devia ser nada demais...

Mas era tudo demais...

Por isso ele desviou os olhos, sentindo uma ira incomparável por sua garganta ter se fechado em um nó que tornava difícil de se engolir, e enfim desceu as escadas.

As desceu para um rumo específico:

O de volta para casa.


Notas Finais


Tadinho do Tae né
Mas,acreditem,essa treta ainda não acabou
Aguardem o próximo cap na visão do teteco novamente ksks
Bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...