1. Spirit Fanfics >
  2. Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts >
  3. Sala Comum dos Gryffindor

História Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts - Sala Comum dos Gryffindor


Escrita por: carolinacmp

Notas do Autor


Espero que estejam a gostar!! Ainda muito irá de vir!
(Está pequeno, eu sei)

Capítulo 3 - Sala Comum dos Gryffindor


Fanfic / Fanfiction Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts - Sala Comum dos Gryffindor

Depois de enchermos a barriga só com coisas maravilhosas, fomos levados para a sala comum dos Gryffindor. Era muito acolhedora, tinha alguns sofás, uma pequena lareira acesa com brasas muito sintilantes.

- E pronto, aqui é a nossa sala. O dormitório das raparigas é por ali - disse Hermione - com sorte, ainda ficamos com camas ao lado uma da outra.

Era muito bom para mim ouvir aquilo, era o meu primeiro dia e já estava a ser tratada tão bem tratada.

- Já é tarde. É melhor irmos dormir, boa noite! - disse Harry.

- Boa noite. - disse eu, Ron e Hermione.

Eu e Hermione fomos para um lado do dormitório e Harry e Ron para outro. Quando acabamos a subir as escadas, Hermione disse:

- Tu gostas do Harry! Eu nem vi os vossos olhares!

- O quê? Eu? Ah... Eu... Eu só conheci o Harry hoje!

- Não acreditas em amor à primeira vista?!

- Ah... Não é isso. Mas, não. Eu não gosto do Harry. Tu sim gostas do Ron, e ele de ti. Está estampado na vossa cara.

- Não mudes de assunto. - Hermione foi vestir o seu pijama, e eu fiz o mesmo.

- Boa noite, Carol.

- Boa noite.

Vou ser sincera, naquela noite quase que não perguei olho, pois estava só a pensar como o meu dia tinha sido fantástico, e também no que a Hermione tinha dito. Estaria ela a dizer a verdade? Houve trocas de olhar entre nós? Parecia uma coisa de loucos! Tínhamos-nos conhecido hoje!!


Notas Finais


Tenho me esquecido de vos dizer isto, mas a minha história não terá na a ver com o terceiro ano de Harry Potter em Hogwarts. Eles, sim, vão conhecer Sirius, mas se outra forma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...