História Carry You Home - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Aquaman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Personagens Arthur Curry (Aquaman), Bruce Wayne (Batman), Personagens Originais
Tags Arthur Curry, Bruce Wayne, Olivia Teller
Visualizações 5
Palavras 173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, eu sou a Alexis. Não, esse não é meu nome real (eu bem gostaria que fosse). Por que fiz essa fanfic? A culpa é do Aquamomoa. Fora isso, a falta de aprofundamento na psique de Arthur Curry no DCEU me incomodou pra caralho e eu decidi montar uma fanfic que mostrasse que por debaixo daquele monte de músculo atlante existe uma pessoa que tem sentimentos e que não tem nada de errado em um homem demonstrá-los. Me incomoda pra caralho toda essa masculinidade tóxica na sociedade, e se eu fizesse uma fanfic pra ser mais uma entre um milhão, qual seria o ponto? Entendo as dificuldades da DC em acertar as coisas em seu EU, mas eu, como boa fanfiqueira, precisava fazer algo a respeito. Isso porque eu nem queria saber desse filme, me recusei a ver no cinema. Só vi o filme porque queria inspiração para criar a minha própria Atlantis em outra fanfic, de Cavaleiros do Zodíaco, mas veja como são as coisas. Acabei fazendo essa fanfic aqui (como se eu não tivesse trocentas outras pra terminar, aff). Enfim, criei alguns OCs e gostei deles pra cacete, em especial Olivia Teller, a protagonista dessa fanfic. Espero que goste da leitura. A fanfic foi pensada para ser curta desde o começo, apesar de eu ter pensado em um milhão de coisas pra ela (se eu me estendesse mais que isso, não acabaria nunca essa draga, e eu precisava terminá-la para dar continuidade a história da Olivia Teller em outra fanfic, do Batman). Have fun!

Capítulo 1 - Prólogo


Pulara no cais com ela em suas costas, agarrada como um bicho preguiça. Nadar com ele nos mais belos lugares fora uma experiência sem igual, a fizera perceber que seu lugar não era ao lado dele.

Não significava, é claro, que não se amavam.

Almas irmãs se reconhecem ao se reencontrarem. Naquela vida, eles haviam se reconhecido. Almas irmãs existem para que possam, juntas, encontrar seu caminho e seguir seu destino, seja lá como o façam, independente de como o seja. Conduzem um ao outro aos seus devidos lugares, aos seus devidos propósitos. Correm em direção a felicidade, onde há calor, onde há amor. Estrelas que se guiam.

O sol estava prestes a se pôr no horizonte. Aquele havia sido um lindo, lindo dia. Tão feliz quanto nos demais dias em que estiveram juntos, mas com um sabor especial. Um sabor agridoce, de fato, e, ainda assim, não pareceu de todo ruim para ela, tampouco a ele.

Aquele não era um final. Era um recomeço.

Conforme ele havia prometido, havia levado-a para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...