História Carson - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Tags Louis Tomlinson, Mackenzie Foy, One Direction
Visualizações 5
Palavras 160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌸 EU NÃO TENHO NADA CONTRA A CIDADE DE NOVA IORQUE OU QUALQUER OUTRA NO PLANETA. ISTO É APENAS CONTEXTO DA FANFIC SEM COMPROMETIMENTO COM A REALIDADE. BOA LEITURA 🌸

Capítulo 1 - Introduce


Fanfic / Fanfiction Carson - Capítulo 1 - Introduce

Se você vive em qualquer outra parte do mundo, não ponha seus pés em Nova Iorque. Isso não é uma ameaça, é um conselho amigável. Escale diretamente para Cuba ou Espanha, mas sequer chegue ao  nosso aeroporto. 

Você vai quebrar seu coração, além da mídia e o alto índice de narcotráfico desde a epidemia em Bryant Park e Lower East Side. O governo sonha mesmo que conseguiu selar o sistema desde a década de oitenta. Trouxas.

O crime organizado continua crescendo todos os dias, estreitando-se no escuro e de modo invisível perante á população. Nova Iorque é um abismo martírio onde coisas ruins acontecem com todos ao meu redor. Além de todo o tormento e desordem que já pude presenciar e sentir por vinte e quatro anos. 

Sinto que esse é o destino que ainda me espera. Um futuro tártaro e incompreensível. Se você puder evitar a maldição de Nova Iorque, não embarque no vôo.

E não diga que eu não avisei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...