1. Spirit Fanfics >
  2. Carta. >
  3. Madoxx.

História Carta. - Capítulo 1


Escrita por: e HODDY


Capítulo 1 - Madoxx.


Fanfic / Fanfiction Carta. - Capítulo 1 - Madoxx.

sexta-feira, 20 de março, 2020

querida, madoxx.

Olá, minha deusa. Como você está? Espero que esses dias tenham sido bons para você. 

Queria escrever essa "carta" para que saiba o quanto é importante pra mim ter você ao meu lado, e o quanto você é importante pra mim. Eu te amo muito, obrigada por existir. Quando estiver triste, lembre-se que eu amo você e te acho a pessoa mais incrível do mundo. Bom, no começo eu ficava um pouco insegura de conversar contigo, com o seu jeito um pouco "duro", digamos assim, mas com o tempo você foi se soltando e fui percebendo que você é um amor de pessoa. 
          Os dias foram passando, nossa amizade foi crescendo e ficando mais forte, não imaginaria que hoje eu lhe chamaria de "melhor amiga". Você foi um bem mais precioso que surgiu em minha vida. Não consigo expressar o tanto que você é importante em minha vida, não tem como dizer todos os meus sentimentos por ti em uma simples e pequena carta e eu só falto explodir quando você faz algo fofo em relação a nossa amizade, mas saiba que com o meu "eu te amo" de todos os dias já expressa tudo o que sinto por ti. Você entrou na minha vida e hoje eu não a deixo sair por nada nesse mundo, tu que lute!

Porra, sua amizade coloriu muitos anos que o meu coração esteve em preto e branco. Obrigada por isso, por não me abandonar apesar de tudo, me desculpe as vezes que eu não lhe escutei. Eu realmente me arrependo disso, me desculpe se as vezes não tenho todo o tempo para você, se alguma vez disse algo que lhe magoou, não foi minha intenção. Desculpe-me, talvez por não ser a melhor amiga, por ser tão frágil. Obrigada por confiar em mim, por falar as coisas para mim, e às vezes, às vezes não somos tão carinhosas nem dissemos sempre coisas bonitas um para a outra, mas saiba, nossa amizade é a melhor e a mais sincera. Somos verdadeiros um com o outro, e eu espero do fundo do meu coração, que qualquer dia desse, possa lhe dar um abraço apertado e dizer; "Obrigada por passar 4 fuckings anos ao meu lado, aguentando-me de todas as formas, desde triste a feliz, desde saudável a doente. E principalmente, por esta ao meu lado nos momentos felizes. Eu te amo!" Isso não é o começo do que preciso dizer a ti, porquê eu não tenho palavras para descrever você. Eu te amo demais, ok? 

Obrigada pela carta que você escreveu, guardarei com todo carinho e amor do mundo. Eu amei.

Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por essa dádiva. 



     com amor, vick. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...