1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de desabafo - Obikaka >
  3. Unilateral

História Carta de desabafo - Obikaka - Unilateral


Escrita por: Nie_Manuh

Capítulo 1 - Unilateral


Fanfic / Fanfiction Carta de desabafo - Obikaka - Unilateral

Estou deitado em meu sofá, esperando Obito, que, sem novidades, está atrasado.
  Alguém me falou que escrever as coisas que estão acontecendo ajudam a desabafar sem ter que incomodar ninguém, então essa é a minha carta de desabafo...

  Obito Uchiha é certamente o meu maior problema, mas a culpa não é dele, é minha, eu que me apeguei a ele mais do quê deveria, eu que deixei ele se aproximar tanto, eu me permiti convidar ele a se aproximar mais e mais.

  Mas é impossível não querer mais aproximação quando se trata dele, ele é um amigo tão incrível, compreensível e sempre me anima tanto.
  Eu admito que já deveria ter pulado fora disso de gostar dele, eu sei de quem ele gosta e é quase impossível mudar isso.

Só que, ser amigo dele é melhor que nada, né? Pelo menos eu tenho noção de que não tenho chance de ser algo mais que um amigo. Mesmo quando éramos criança sempre foi assim, ele gostava dela, ela gostava de mim e eu secretamente gostava dele.

  Aquela missão onde ele quase morreu, foi um grande trauma para todos nós da equipe Minato, felizmente, Minato-Sensei conseguiu chegar e nos salvar, mas Obito ainda tem uma cicatriz que cobre metade de seu rosto, estaria mentindo se dissesse que não a acho bonita.

  Nós temos um hábito de todo fim de semana ele vir passar aqui em casa. Embora eu goste muito que ele venha aqui, toda vez em algum momento ele fala o quanto a ama, estranhamente ele nunca disse "Eu amo tanto a Rin" tipo, ele nunca citou o nome dela quando falava o quanto a ama desdê o dia da missão.

  Mas não é preciso ele citar o nome dela para saber de quem ele está falando, eu entendo o motivo dele gostar dela, a Rin é uma amiga muito leal, divertida, inteligente e bonita. Muitos garotos da vila gostam dela, quando éramos menores Obito os confrontava mas ele não faz mais isso, acho que ele amadureceu, mesmo que só um pouco.

  Digo pouco pois ele ainda tem atitudes infantis para alguém que tem 21 anos, além de sempre está fazendo brincadeiras e criando competições sem motivos, toda vez que Obito vem aqui e conversamos, ele fica estranhamente próximo a mim, coisa que não é normal para nossa idade.

  Acho que é tipo um hábito dele, não sei, toda vez que sentamos no sofá ou na minha cama ele passa seus braços contornando minha cintura, fazendo assim eu ficar colado com ele. É doloroso saber que esses toques não tem o mesmo significado pra ele, mas ainda assim é bom, muito bom.

  Fico pensando o quanto aquele garoto é lerdo, ele poderia fazer isso com Rin ao invés de perder tempo aqui comigo, mesmo assim agradeço o tempo perdido dele.

  Um dia ele vai tomar coragem e vai falar diretamente sobre isso com ela, não tenho certeza se ela vai aceitar mas talvez ela aceite, aí eles começaram a namorar, um dia vão se casar e ter filhos muito bonitos.
  Se não for com a Rin vai ser com outra garota, Obito não é do tipo que pensa em ter uma vida sozinho.

  Bom, ele acabou de chegar aqui em casa, então acho que é isso, não sei se cartas vão ajudar com algo mas é oque está tendo.

Ass: Kakashi Hatake


   


Notas Finais


Oi, esse é o primeiro capítulo dessa fanfic, sinceramente não sei se vou escrever mais capítulos, mas talvez tenha, então espero que tenham gostado!

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...