1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de Sherlock Holmes >
  3. Carta de Sherlock Holmes

História Carta de Sherlock Holmes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Carta de Sherlock Holmes


Querido leitor,

Pode parecer estúpido, mas preciso desabafar com alguém. Pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei. Sim, me apaixonei. Pela primeira vez eu amo alguém. 

O nome dele é John Watson, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Ele é meu melhor amigo, meu colega, meu parceiro, meu Boswell e meu único amigo.

Eu amo os olhos azuis deles, eles parecem o oceano. Eu amo o cabelo loiro que parece ser tão macio, daria tudo para poder tocá- lo. Eu amo o sorriso dele, a forma como os olhos formam pequenas ruginhas melhoram meu dia. Amo quando ele me elogia, seus olhos brilhantes e uma expressão de completa surpresa. Eu amo quando ele me chama de Sherl, a forma como o som sai da boca dele faz meu estômago revirar. Eu amo quando ele me abraça, sempre sinto as famosas borboletas no estômago. E amo também quando ele cora, escondendo suas bochechas que ficam num tom adorável. Eu amo o cheiro dele, é a droga mais viciante que existe. Eu poderia passar horas do meu dia apenas o observando e gravando em meu palácio mental cada parte do seu corpo.

Posso parecer estúpido, mas eu o amo. Poderia morrer por ele. Eu não aguentaria o perder.

Ele é a energia que me faz acordar todos os dias, ele é o motivo para eu querer estar vivo. Ele é como o oxigênio que me mantém vivo. Eu o amo até o infinito, mesmo que ele nunca possa me amar. Eu o amo e vou amar até o dia em que eu partir.

Atenciosamente

Sherlock Holmes 




Notas Finais


Mais uma johnlock.
Espero que gostem.

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...