História Carta do adam - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Blink 182
Personagens Personagens Originais
Tags Blink 182, Suícidio
Visualizações 1
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


História Completamente baseada na música "Adam' Song" Do Blink 182.

Aproveitem:)

Capítulo 1 - Nunca pensei que morreria só


Fanfic / Fanfiction Carta do adam - Capítulo 1 - Nunca pensei que morreria só

Agora estou deitado na banheira, Sentindo a água no meu corpo todo, À água está vermelho sangue. Me chamo Adam, tenho 16 anos e estou me matando. Sim, me matando. Vocês podem falar que "É só uma fase, ele só quer aparecer" Como falam pra várias outras pessoas. Isso não importa mais, simplesmente NÃO IMPORTA, eu só quero ir embora. Sei que ainda sou jovem, sei que "há muito o que fazer", mas sejamos sinceros: Ninguém liga pro futuro. As pessoas se importam com o agora.

FLASHBACK ON

2 Semanas atrás

Todos estavam bebendo e se divertido, inclusive Adam que ria alto com as caricaturas feitas por seus amigos.

-Olha só que milagre, esta se divertindo Adam. Disse Elizabeth. 

Elizabeth veio de londres e se tornou melhor amiga de Adam. Ele no fundo era apaixonado por ela, mas tinha medo de falar.

-Pois não é! O sadboy aí ta bem feliz. Disse Max. 

Maximus é amigo de infância de Adam. Ele é o descolado da escola. O mais popular, o atleta, o mais gato. Tem 1.74, é o mais velho da galera, ostentando seus 18 anos. Tem cabelos castanhos jogados pra trás e olhos cor de caramelo. Elizabeth tem seus 17 anos, olhos verdes como a grama e cabelos castanhos. Adam é o mais novo do grupo com seus 16 anos, tem cabelos pretos e bagunçados, olhos castanho escuro por baixo de oculos quadrados enormes. Adam sentia que ao lado de seus amigos ele podia sempre aguentar qualquer coisa. Elizabeth e Max estavam ao lado de Adam desde sempre. Eles presenciaram tudo que já aconteceu na vida de Adam. A morte da mãe, o afastamento do pai e sua reaproximação. O bullying. Sempre estiveram lá para levantar e ajudar.

FLASHBACK OFF

Me sinto meio mal fazendo isso na casa do Max , mas eu não podia fazer isso na minha casa, não dava. Sinto muito max. Obrigado por ter sido o melhor amigo que poderia existir. Eu te amo irmão.


Notas Finais


a música aqui
https://youtu.be/2MRdtXWcgIw

até😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...