1. Spirit Fanfics >
  2. Carta para um antigo amor >
  3. Capítulo único!

História Carta para um antigo amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yo gente como vão, bom trouxe para vocês essa história que estava guardada faz um tempo, bom espero que gostem, boa leitura. 🍃❤

Capítulo 1 - Capítulo único!


Fanfic / Fanfiction Carta para um antigo amor - Capítulo 1 - Capítulo único!

A noite era fria, o cansaço e a tristeza eram notáveis, era assim que Naruto sentia desde do dia em que sua amada foi embora, seu sorriso sumiu junto com sua alegria contagiante da mesma forma que seu gosto de viver a vida tinha evaporado de sua alma, era um ser sem felicidade, sem alma… sem vida. Era assim que Naruto se sentia sentado naquela mesa de bar tomando a quinta garrafa consecutiva de vodka a fim de esquecer a pessoa que tanto queria a seu lado, mas que agora não se encontrava mais entre ele, seu desânimo era algo visível para as pessoas que o via ali, mas pouco ligava apenas bebia para que tudo aquilo que estava sentindo fosse embora para que tivesse paz em sua vida.

Naruto fechou seus olhos enquanto levava o copo que continha a bebida a sua boca dando uma golada intensa sentindo a bebida desce rasgando sua garganta, já estava fora de si, contudo ainda conseguia sentir o olhar de pena direcionado a si, sentia um peso em seu coração, peso esse que era guardado a dois anos, dois longos anos de tortura e sofrimento desde a partida de sua amada, não aguentava mais segurar isso para si precisava desabafa com alguém, mas com quem? Deu um sorriso pequeno ao lembrar da maneira que Sakura fazia para desabafar, decidido a tentar a mesma fórmula pediu ao garçom para trazer-lhe papel, caneta e um isqueiro, rapidamente o rapaz trouxe o pedido, Naruto apenas agradeceu ao rapaz, pegando a caneta escrevendo tudo que tinha guardado em seu peito, para enfim poder se liberta da angústia.


Carta On


"Eu acho que talvez eu tenha me precipitado um pouco em escrever esta carta a você, contudo não suporto mais segurar todos os sentimentos que tenho, você foi meu bem mais precioso sem dizer que foi tudo que eu precisava… na verdade você é tudo que eu preciso, você me prometeu que estaria comigo em todos os momentos das nossas vidas, que iríamos casar forma uma família, mas parece que era apenas mais uma mentira contada. você foi embora sem nem ao menos se despedir de mim você nem ao menos penso em como eu ficaria, eu te fiz prometer que eu iria parar de beber Sakura, mas não consigo ficar sóbrio a bebida é a única que me faz te tirar da minha minha mente, você está em um lugar tranquilo agora, mas e eu? Como eu fico? 

Me pergunto se você esqueceu de mim, se está feliz no lugar em que está agora, se o lugar em que está e bem melhor que ficar ao meu lado. Lembro-me de quando me contava seus segredos, você sempre dizia que eu era seu diário, que sempre confiaria em mim, contudo você mentiu não contou pra mim o que estava acontecendo com você, se eu era seu diário por que me escondeu o que lhe afligia? Por que não contou que sua mãe tinha morrido em um acidente? Ou que seu pai era um alcoólatra ou que seu irmão estava doente? Por que Sakura?

Eu queria que você visse o estrago em que você fez em meu coração, você partiu sem mais nem menos e isso não é justo eu pensei que teríamos mais tempo, para vivermos nossas vidas como queríamos, mais e agora cadê você? Você não tá mais aqui. As noites são cada vez mais frias sem você aqui do meu lado a vida deixou de ser colorida e passou a ser apenas uma cor abstrata um simples preto e branco, enquanto o tempo anda eu me sinto parado no tempo, você me prometeu Sakura… você prometeu que viveria comigo até nós ficarmos velhos.

Até hoje me lembro do último "eu te amo" antes de sua partida, é a única coisa que me restou de você foram memórias que nunca irei esquecer, eu não consigo seguir sem você do meu lado, a vida se tornou sem graça sem você, sem seus beijos, você é e sempre será minha felicidade e isso nunca vai mudar.

Nós tínhamos tudo pronto, nosso futuro estava certo, nós nos casaríamos teríamos filhos e um cachorro, visitaremos seus pais todos os finais de semana como planejamos, contudo isso foram apenas palavras ditas ao vento, nada do que você disse é verdade você simplesmente deixou tudo pra trás... você me deixou pra trás como se eu fosse um nada, você disse que seríamos felizes para sempre, que éramos um casal perfeito, então por que Sakura? Por que foi embora? Por que me deixou sozinho? São tantas perguntas mas todas sem resposta, eu daria tudo para vê-la mais uma vez te beijar, te abraçar, te ter comigo em meus braços, te ter de volta.

Eu não aguento mais viver sem você, prometi a você que nunca deixaria de viver, mas eu não consigo continuar, eu não consigo cogitar a idéia de não te ter comigo, eu sei é egoísta de minha parte não querer que você fique em paz, contudo você era minha paz você era meu motivo de sorrir de viver de fazer balançadas, sinto falta de tudo em você sinto faltas dos seus socos, dos seus xingamentos comigo, das suas palavras que me acalmavam em meio a uma tempestade, você viva falando para que eu tomasse cuidado com minha vida, mas você não sabia que minha vida era você e eu cuidava de você como você me dizia pra cuidar, pois era meu bem mais precioso nada pra mim importa agora, que se dane o trabalho, meu sonhos, pois meu sonho era você, e agora ele se foi com o soprar do vento.

Eu sei que é tarde demais para ouvir seus sussurros dizendo que me ama, eu sei que você não escuta quando falo que te amo, mas sei que no lugar em que você está você me observa e dá aquele sorriso que eu amo, pena que eu não consigo vê-lo como eu queria, eu queria que seguíssemos nesse caminho juntos, eu queria tá do seu lado agora segurando sua mão e ouvindo suas palavras tão confortáveis. Ei meu amor da onde você estiver espero que dê para ouvir meu pedido, que quando nos reencontrarmos você esteja me esperando na porta do céu com o seu sorriso encantador nos seus lábios e diga aquelas palavras que eu tanto preciso ouvir."

"Eu te amo Naruto, e sempre vou te amar"


Carta Off


Ao escrever tudo que sentia naquela mera folha de papel, lágrimas desciam dos olhos de Naruto fazendo com que alguns pingos caírem no papel levemente amassado, Naruto levantou da cadeira e cambaleando devido a bebida caminhou para fora do estabelecimento, rapidamente pegou o isqueiro e acendeu levando a chama em direção ao papel deixando que a chama o consumisse por inteiro, sorriu ao ver o papel queimar sentindo a sensação que tanto procurava, ainda com lágrimas em seu rosto olhou para o céu encarando a lua sorrindo sentindo a paz dominar seu ser. E bem longe dali uma certa rosada o observava de longe com lágrimas em seus olhos e um sorriso em seu rosto.

"- Eu te amo e sempre vou te amar Naruto e não me importa quanto tempo dure quando nos encontrarmos estarei aqui de braços abertos para te receber e dizer-te novamente tudo o que sinto por você!"


Notas Finais


Fim bom espero que tenham gostado, me desculpe se não ficou muito boa. bom obrigada e até a próxima. 🍃❤

Links das músicas que me deram expiração: https://youtu.be/1Ngn3fZIK2E "A noite"

https://youtu.be/nI7lSqMSq5U "You said you'd grow old with me"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...