1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas à Remetente >
  3. Que o tempo pare onde exista nós

História Cartas à Remetente - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


um pedacinho de mim...

Capítulo 17 - Que o tempo pare onde exista nós


Fanfic / Fanfiction Cartas à Remetente - Capítulo 17 - Que o tempo pare onde exista nós

“Sentimentos são, o claro e a escuridão, uma porta que fecha é janela que abre então, quando há gratidão em seu coração é certeza que basta, da herança o seu quinhão. “

 

Meu amor, hoje é quarta, é meu dia de ficar pelo menos umas 2h aqui contigo aquecendo nosso coração. E eu sigo o cronograma :D linda da minha vida!

Espero conseguir assim como tu conseguistes hoje logo mais cedo. Tua carta foi a melhor coisa do meu dia de se ler e de te sentir.

Notícias minhas bom... estou calma, editei os vídeos e acabei às 16h \o/ olha só, concentradíssima neles. E tirei um tempo para dormir, agora são 18h40 e te escrevo com muito amor essa carta singela. Singela mesmo.

Não faço ideia de onde estejas, mas imagino que a caminho de sua casa. E que muito aconchegante eu desejo que sua chegada seja. Que sejas muito feliz em abraçar quem tanto te ama e sabe, se possível, me sinta nesses abraços também. Tudo o que eu mais quero é te abraçar. Eu sei que prometeste ler James e Layla hoje, mas meu amor... agora... você apenas deveria aproveitar a companhia de sua família e depois descansar. Bem pelo que te conheço, acredito que não tenhas dormido quase nada.

Eu estou agora aqui sentada na minha cadeira, na minha mesa como sempre. E visto uma blusa cor de caramelo com várias carinhas de gato HAHAHA e um short esportivo na cor azul. Sempre dizes como estás nas cartas e essa é a primeira vez que te digo, - há, odeio sutiã, - mas, HAHAHA.

Quero te tranquilizar e dizer que estou melhor, muito melhor agora a noite.

Eu acredito no apreço, no recomeço e, nos dias de solidão, adotarei uma lembrança. Sei que quando a saudade acorda, ninguém mais dorme, mas ao invés de dispensá-la, a convidarei para dançar. :D HAHAHA isso tudo significa que vou ficar bem.

A saudade no peito por ti é grande, e se quer saber, estou dançando com essa saudade desde sempre, viramos superamigas já. HAHAHA – às vezes digo para ela que saí, mas que não volto tarde. :D

Amor da minha vida, obrigada por me escrever, você não faz ideia do quanto é importante para mim suas palavras e seu amor.

Se eu não sei onde estou, você junta meus pedaços e não me deixa só, nunca estarei só, não mais”.

Minhas cartas de ontem ficaram bem confusas, as li ainda a pouco, e triste né?

Eu só faço agora uma oração com todo o meu coração, para nós, por nós:

Seja feita sua vontade Pai, maior que o amor em mim, maior que o bem-estar, maior que o passar, que o apressar, que o pesar, que a dor, que eu, que ela.

Maior que o horizonte em si, maior que o inverno, maior e breve, que o amanhã, o acaso, o impossível.

Abba Pai.

Não sei se é assim, se é pra mim, se é o fim, o começo, ou o erro que não se renuncia, ou enfim a viagem, o prenúncio, o motim, o indício, de alguém vir – dela vir – Ana.

É tão comum falar de mim mesmo, que agora não vejo nada além nos meus mesmos améns, tão sedentos de Deus, tão solitários em si, em mim.

Não sei se é assim, se é pra mim, o indício, de alguém vir – dela vir – Ana.

Abba Pai.

Deus, nos aqueça ou afaste o frio. Devolva-nos o riso, abraça-nos. É que o coração não pensa, e se pensasse, pararia. Quem sabe nossos corações decidam se amar até te encontrar, Pai.

 

Que o tempo pare onde exista nós.

Onde seu coração resista.

Que bata junto ao meu.

Que decida amar.

Amor.

 

 

Desejando aqui uma excelente viagem a você. Muitos carinhos na chegada, muito amor envolvido, uma nova jornada.

 

Amo você, minha princesa.

Com amor, sua, Léia Ribeiro.


Notas Finais


confortar-me em sua alma é minha paz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...