1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas ao capitão - Chanbaek >
  3. Cartas aos namorados

História Cartas ao capitão - Chanbaek - Cartas aos namorados


Escrita por: jkaithv

Notas do Autor


Capítulo especial para o dia dos namorados! Espero que vocês gostem do capítulo, amores.
capítulo não betado, perdão qualquer erro.
boa leitura. 🍵

Capítulo 7 - Cartas aos namorados


Fanfic / Fanfiction Cartas ao capitão - Chanbaek - Cartas aos namorados

Alguns meses saindo com o Chanyeol e eu nunca me senti tão feliz como, quando estou com ele. É tão bom, além dele ser simplesmente uma pessoa muito carinhosa e atenciosa. Nunca demos um beijo, respeito o fato dele ainda não sentir-se preparado ainda, e confesso também que é um pouquinho fofo isso nele. 


— Amém uma folguinha. — Comemorou Luhan arrumando sua mochila. Os soldados estavam indo embora para casa, para comemorar o ferido com suas esposas ou namoradas, ou sei lá o que eles tinham. 


— Vocês nem tem namorados, por quê estão indo? — Encarei Luhan e o menor. 


— É folga! A maioria do batalhão está indo embora, Baekhyun. — O menor disse jogando sua mochila nas costas. Eu ao contrário dos outros iria ficar, acabei fazendo planos com Chanyeol e eu vou conhecer o seu apartamento, na cidade. 


— Ele vai ficar, tá louco pra que role um tchaca tchaca na butchaca. — Luhan disse e rimos, eu mais ainda, embora tivesse um pinguinho de verdade naquilo, além de amar Chanyeol eu o respeitava muito. 


— Por favor, poupe-me os detalhes da sua mente suja, Luhan. — Kyungsoo fez cara de nojo enquanto fechava a mochila. — Sua mente é tão suja que deve ser por isso que você é tão demente, as coisas demoram para serem processadas. 


— A gente briga mas a gente se ama. — LuHan é cínico. 


— Te amo piranha. 


— Tá certo, vamos embora, antes que o ônibus resolva nos deixar aqui com a graça das almas solitárias e solteiras. — Luhan jogou a bolsa nas costas, estava usando roupas normais afinal estava indo embora, esqueci o quão diferente ficamos com nossas roupas normais. 


— Tchau Baek, se cuida eu não quero ser tio tão cedo. — Kyungsoo brincou e logo após eles se despediram e saíram animados do alojamento, fiquei sozinho naquele quarto enorme com várias camas vazias, perdido em meus pensamentos, até que ouço a porta ranger anunciado que alguém estava abrindo-a.


— Ainda bem que você não foi. — Era Chanyeol, me virei com um sorriso no rosto, estava louco para abraçá-lo. Ele olhou para os lados, procurando alguém e depois sussurrou. — Recebi suas cartinhas. — Sorrimos. 


Recentemente eu havia feito mais cartas e deixado por toda sua sala em lugares que apenas ele saberia achar, era coisinhas bobas como 'espero que seu dia seja lindo como você, boiola sim, por você? Sempre…' 


— Meu Deus que vergonha. — Cobri o rosto rindo e ele puxou-me fazendo-o encará-lo. — Você é incrível. — Beijou a ponta do meu nariz, como de costume e me abraçou de leve. — Fiz um programa pra nois, ande vá se trocar. Passaremos o dia fora então pode levar uma roupa reserva. — Soltou-me e eu senti meu coração palpitar forte. Céus, eu estou tão apaixonado, ele aquece meu coração de um jeito único. 


               (...) 


— Onde estamos? — Olhei pela janela do carro e pergunto totalmente perdido na localização. 


— Estamos num aquário, vinhemos ver os peixes, ou melhor tudo o que vive embaixo da água. — Tirou o cinto. — Vamos? — Eu sorri entusiasmado saindo do carro, ele vem até mim e segura minha mão. 


— A-aqui podemos? — Ele não falou nada apenas sorriu e entramos. Era tudo tão lindo, calmo, a coloração azul transmitia serenidade, Chanyeol era muito inteligente e fazia questão de ser um ótimo guia. — Que linda… — Comentei olhando para uma flor que estava bem no fundo, era branca com alguns detalhes escuros. 


— É sim. Ela tem traços e cores "diferentes" mas não deixa de ser linda. — Ele sorriu e logo mais me puxou para outro ala de animais. 


Ficamos por um bom tempo lá dentro e quando saímos chanyeol comprou algodão doce azul pra mim, e o mesmo acabou roubando a metade de todo meu algodão. 


— Você não está incomodado ou com medo de alguém nos vê? — Me sentei num banco que tinha na praça, na qual compramos o algodão. 


— Ah… — Ele abriu a boca, mordeu os lábios e parece desistir de falar novamente quando coloca um sorrisinho em seus lábios, mas não ele continuou. — Baekhyun, quando eu estou com você todo o resto vira pó. Toda a opinião vira nada. Não ligo se alguém nos veja… 


Eu sorri igual um idiota, Chanyeol era incrível, a pessoa perfeita, o namorado ideal para qualquer pessoa. Carinhoso, atencioso, lindo, inteligente e um puta de um gostoso. 



— Eu fico boiola ao saber disso Capitão Chanyeol. - Faço reverência e ele sorriu com a minha besteira. - Fico feliz também em saber que você está se soltando mais, entre nois dois. Você se sente confortável comigo e isso é maravilhoso. 


— Como não iria ? você é uma pessoa incrível. — Não conseguia nem pensar muito com Chanyeol todo boiola pra cima de mim, era fofo sua tentativa de me cantar. Mal sabia ele que eu estava apaixonando-me mais.  


— Olha vamos para meu apartamento eu já estou cansado e nem almoçamos ainda. — Disse. — Pedi para que a moça que cuida da minha casa durante a semana fizesse um almoço para nós dois, então vamos. — Apenas consenti e entramos no carro, o caminho todo fui apenas admirando a vista enquanto sentia o vento no rosto, uma sensação de tranquilidade, afinal eu estava com quem eu mais queria. 


— Uau. — Saio do carro encantando admirando o condomínio onde ele morava. — Você é podre de rico, Chany. Não sabia que ser capitão ganhava tanto…— Ele riu fechando a porta do carro travando o mesmo logo em seguida. 


— Apenas um mérito por tanto esforço e trabalho, eu trabalho muito então eu mereço muito. — Diz simplista. — Venha vamos entrar. — Concordei entrando no prédio que ele morava junto a ele, Chanyeol cumprimentou o porteiro e subimos pelo elevador mesmo. E logo estávamos em frente ao apartamento de número 12


Chanyeol tirou o molho de chave do bolso e abriu a porta, entrou primeiro e pendurou seu casaco atrás da porta deixando seus chinelos num móvel que ficava fora de casa mesmo. Refaço seus passos e entrei, o apartamento era moderno, nas cores amarela e preto, algumas folhas na sala de decoração, além de alguns móveis serem reciclados dando um toque mais diferente na casa 


— Você quer alguma coisa ? Água ? —Neguei entretido olhando uns carrinho de colecionador perto de algumas fotos dele quando era mais novinho, e meu Deu! Quanto bochecha, a coisa mais fofa do mundo esse menino. — Vamos, venha me dar atenção. — Choramingou e eu ri. 



— Não posso ver suas fotos ? 


— Pode mas queria conversa, e você gosta de conversar.  


— E eu gosto de você também, e aí ? — Sentei-me num banco de frente para ele. Chanyeol ficou calado e eu suspiro. Rápido demais, Baek !


(...)


A noite tinha caído, tomei um banho e só estava esperando Chanyeol para levar-me novamente para o batalhão. O dia tinha sido incrível, assistimos filmes, cantamos no karaokê e descobri que a voz do Chanyeol é maravilhosa. 


— Baekhyun, vem aqui por favor! — Ele gritou do quarto, estava se trocando e eu não tinha entendido muito o motivo para ele estar me chamando, mas claro que eu fui atrás dele igual uma cadelinha. 


— Posso entrar ? — Bati na porta duas vezes. 


— Ah, sim…— Ele gaguejou um pouquinho e eu entro. Chanyeol estava no meio do quarto com um sorrisinho bobo no rosto, suas mãos estavam para trás e ele estava bonito, usando roupas mais soltas. 


— Você precisa de alguma coisa ? — O encarei com um sorrisinho. 


— Na verdade, eu preciso fazer uma coisa. — Suspirou, ele estava inquieto, muito nervoso, seu sorrisinho trêmulo entrava tudo. — Eu nunca fiz esse tipo de coisa e você sabe disso…— Franzi o cenho. O que Chanyeol estava prestes a fazer ? Era isso mesmo que eu estava pensando ? — Mas, eu acho que esse dia é mais que especial e propício para o que eu quero fazer. 


— O que ? O que você quer fazer ? — Agora foi a minha vez de ficar nervoso. Meu coração batia tão forte e minha boca estava ficando seca. Ele estende a mão na minha direção entregando-me um papel, ou melhor uma carta. — Ah…— Peguei ainda extasiado. 


— Eu fiz… Por que você me "enche" de cartinhas, então eu acho que já virou uma marca nossa. — Eu sorri com suas palavras e comecei delicadamente a abrir a carta. — Eu não sou muito bom com palavras… — Disse num tom brincalhão. 


" Caro Baekhyun


Nos conhecemos a pouco tempo, nunca tive nenhum tipo de relacionamento, seja com homem ou mulher. Mas você acabou despertando em mim um certo interesse, coisas novas, sensações e desejos. E eu não poderia deixar essa data passar como se não fosse nada, pode parecer imprudente, mas eu gostaria que fôssemos algo a mais. E queria te conhecer melhor, porém agora namorando você. Então o que você me diz, Baekhyun? Aceita namorar comigo? "


Ao fim daquela carta eu já estava sem chão, Chanyeol o homem que eu mais admiro me pedindo em namoro. Eu nunca senti tanta felicidade, meu peito parece que vai explodir. 


— Então? — Levantei a cabeça o encarando, ele tinha um sorrisinho e eu não tive outra reação a não ser pular nele abraçando-o com toda força e vontade que eu tinha. 


Sim. — Beijei o nariz dele e ele negou, suas mãos seguraram a lateral do meu rosto, meu coração batia mais forte ainda. E, então Chanyeol juntou nossos lábios, num ingênuo beijo, doce e apaixonado



Notas Finais


o surto é livre meus amores! chanbaek na área meus amoress, eu tô muito boiolaa. 😽
feliz dia dos namorados 💘
até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...