1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de amor - Jeon Jungkook >
  3. Fazendo as pazes

História Cartas de amor - Jeon Jungkook - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Fazendo as pazes


Pov Jungkook

O show ja tinha acabado ja fazia algumas horas e a gente estava no camarim, os meninos estavam conversando e eu estava na janela olhando as estrelas como eu sempre fazia ate que o Tae aparece no meu lado

Tae: olhando as estrelas de novo?

Jungkook: sim...

Tae: sente falta dela né?

Jungkook: uhum... 

Ficamos num silêncio 

Jungkook: Tae

Tae: hm

Jungkook: posso te falar uma coisa?

Tae: pode

Jungkook: eu não sei mais... Eu sinto que a s/n tá viva 

Tae: que? É impossível dela ta viva

Jungkook: Eu sei mais, eu vi uma garota extremamente parecida com ela no show

Tae: deve ter se confundido, tinha muita gente lá

Jungkook: eu sei mais, eu nunca tinha visto ninguém com aquele rosto igual o dela 

Tae: hm..... é impossível - ele baixa a cabeça-

Ficamos em silêncio por uns minutos ate o j-hope falar lá da outra sala

J-hope: vocês estão sabendo?

Jimin: o que foi agora?

J-hope: uma empresária da idade do Jungkook foi premiada como uma das mais novas a ter uma grande empresa - ele fala olhando pro celular- 

Namjoon: caramba.. qual é o nome dela?

J-hope: hmmmm.... não fala aqui, mais tem um Choi

Todo mundo olha pra ele, inclusive eu

Tae: J-hope!

J-hope: o que foi? Porque tão me olhando desse jeito?

Suga: vai colocar paranoia na cabeça do Jungkook!

Jungkook: pera aí, o primeiro nome dela é Choi? 

Jin: e lá vamos nois 

Jungkook: onde é a empresa dela? - falo colocando o meu casaco-

Jin: epa epa! Você não vai sair de jeito nenhum, tem que descansar, a gente acabou de finalizar um show

Jungkook: ah e eu com isso? Só quero ter certeza se ela Tá viva ou não 

Suga: o que? Porque?

Jungkook: eu vi uma garota muito parecida com ela no show 

Jimin: oh meu Deus, pirou e vez

Suga: Jungkook! Ela ja-

Namjoon: não Yoongi, melhor você não falar isso

Suga: affs

Tae: você vai mesmo?

Jungkook: claro, tô indo nessa - saio -

Jin: Tae...

Tae: é pra eu ir com ele?

Jin: sim, ele não sabe aonde ela trabalha

Tae: ta 

Quebra o tempo 

Pov S/n

Eu tava com a s/a arrumando minhas coisas pra ir pra casa

S/a: eita s/n, tu tá tão calada, o que aconteceu?

S/n: nada oush

S/a: aham sei, fala logo muié!

S/n: sério que você não percebeu?

S/a: percebi o que?

S/n: o Jungkook tava lá... no palco!

S/a: ahh, sim, eu percebi que ele tava olhando pra tu

S/n: aí meu Deus,  e se ele souber que eu tô viva?

S/a: relaxa mermã - ela olha a hora- bora ja ta ficando tarde s/n


S/n: ta vamos

Estávamos indo pra casa e estava de noite e a rua tava deserta.

Pov Jungkook

Jungkook: tem certeza é por aqui?

Tae: sim

Jungkook: e como você sabe?

Tae: ja passei por aqui várias vezes

Jungkook: hmm.... não acha que aqui é muito... deserto?

Tae: é assim mesmo, mais calma, não vai acontecer nada

Jungkook: tá né

Pov S/n

A s/a tava me contando um dorama que ela tinha visto enquanto nois estávamos indo pra casa

S/a: e sério essa história é muito top, eu te recomendo assistir paixão emprevista 

S/n: pera aí - paro de andar e ajeito meus óculos olhando para uma pessoa que tava no outro lado da rua - 

S/a: o que foi? - ela para de andar -

S/n: eu reconheço aquele rosto de qualquer lugar

S/a: hã? - fala olhando pra frente - não entendi 

Cada vez q se aproximavam dava pra ver quem era...

S/n: aí caramba... - falo ao perceber que era o Jungkook- vai s/a, volta! - falo sussurrando pra ela 

S/a: porque?

S/n: volta s/a! 

S/a: oush louca! - nos viramos só que ele acaba me chamando pelo nome -

Jungkook: s/n?

Ainda virada fecho olhos ao saber q ele percebeu q era eu

S/n: Merda! - sussurro quando escuto ele me chamar

S/n: oi hehe - me viro -

Jungkook: é você? 

S/n: acho que sim hehe

O Tae olhava pra gente meio confuso com o que tava acontecendo 

Tae: errr... a gente vai deixar vocês dois a sois - ele vai aonde a s/a e puxa ela pelo braço - vamo 

Por s/a 

S/a: ih querido? Que intimidade é essa? Eu sou frágil

Tae: ta me desculpe... Mais pode me explicar o que tá acontecendo?

S/a: é uma longa história, tu não vai querer saber

Tae: mais agora eu quero saber

S/a: ah tá bom 

Começo a explicar tudo

Pov s/n

Jungkook: porque mentiu?

S/n: -suspiro- eu não queria dar problema pra você, eu queria que você tivesse sua vida, vai que eu ficasse doente de novo

Jungkook: e você ficou?

S/n: não...

Jungkook: aaaa s/n Olha o que você fez! Fui feito de trouxa por sete anos? Achando que a pessoa que eu mais amava tinha morrido? - uma pequena lágrima surgiu no rosto dele -

S/n: desculpa -falei baixinho-

Jungkook: s/n... você nunca pensou na gravidade da mentira que você criou? Você mentiu falando que morreu, QUE MORREU

S/n: EU SEI ME DESCULPA TA?! SIM O QUE EU FIZ FOI ERRADO MAIS FOI PRO SEU BEM - minha voz falhou um pouco - você não entende -baixo a cabeça -

Ficamos num silêncio, nois estávamos tão abalados que ficamos lá parados, só que do nada ele me abraça 

Jungkook: não dá pra brigar com você, só que... o que você fez me machucou muitos entende?

S/n: eu... não sei

Jungkook: acho que é meio difícil perdoar você depois dessa

S/n: sim.. se quiser não precisa

Jungkook: mais não consigo, eu também fiz uma coisa errada, que ficou por anos também 

S/n: e eu te perdoei

Jungkook: sim

Ele se afasta

Jungkook: s/n...

S/n: hm

Jungkook: você ainda gosta de mim?

S/n: claro.. Eu te amo ainda

Jungkook: então porque fez isso?

S/n: é muita coisa, depois te explico 

Jungkook: ta... e você... ainda... quer ficar comigo?

Fiquei meio tensa quando ele falou isso 

S/n: eeer... eu... não posso...

Pera aí  porque eu falei isso?!

Jungkook: ah... - ele pareceu meio constrangido - porque?

S/n: porque... porque.... Eu tenho namorado

Jungkook: sério? E quem é?

S/n: é um amigo, você não conhece

Jungkook: Ah sim, pois felicidades pra vocês dois - ele tentou dar um sorriso-

S/n: eu ja vou indo.. Tá tarde sabe 

Jungkook: sim

Me viro e a s/a e o tae não estava lá

S/n: ue aonde eles se meteram, eu vou procurar eles, fica aí enquanto o Tae não aparece 

Jungkook: ta

Não demorei muitos e consegui achar os dois, estavam conversando, e pareciam muitos amigos

S/n: Ah vocês então aí

S/a: ja se acertaram? 

S/n: eu acho que sim, ah tae, o Jungkook ta te esperando 

Tae: ah tô indo lá, tchau 

S/n: tchau 

Ele vai embora

S/n: viraram amigos foi?

S/a: sei lá, mais e ai, falou o que pra ele?

S/n: um monte de coisa, ate falei que tô namorando 

S/a: S/n! Mentiu pra ele de novo

S/n: foi mal, eu tava tensa

S/a: foi mal mesmo viu! Você nem namora!

S/n: não precisa jogar na cara né?

S/a: mais o que você vai fazer sobre isso?

S/n: eu vou falar com a Naeyon 

S/a: agora?

S/n: sim, e você vai pra casa viu? Nao demoro 

S/a: louca





Continua....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...