História Cartas de amor - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Vantagens de Ser Invisível
Visualizações 5
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - 7


Você vivia reclamando comigo, apontava os meus defeitos e principalmente, dizia o quão convencida eu era. Mas eu nunca me importei, você estava certa neste quesito, mesmo que suas palavras ruins soavam como cortes nos meus braços.

O seu toque me arrepiava. Não importava o lugar. Você me deixava louca, pois eu nunca fui assim. Eu te dei tudo de mim, mas você precisava de muito mais.

Seu olhar me queimava, eram como chamas ardentes. As vezes isso me assustava.

Fui fiel a você, não ousava falar de um outro alguém perto de você, mas você pareceu ser liberal, pois comentava abertamente sobre seus relacionamentos passados. Confesso, me incomodava.

Minto, pois ainda hoje me incomoda, mesmo você não sendo mais minha, na verdade, você nunca foi.

Grace, fiz uma pequena pesquisa sobre você, e quando eu musicava o teu nome, as pessoas diziam que você não era ligada à ninguém, dançava a música que tocavam. Você era, é para ser mais exata, assim. Sempre odiou coleiras, nunca gostou de coisas e pessoas grudentas. Mas era a favor do amor. É a favor do amor. Mas não se imagina ao lado de alguém por longos anos. Você acha isso enjoativo.

Isso realmente me preocupava, eu tinha medo que você se enjoasse de mim e me largasse. E eu queria ser a pessoa que mudaria isso em você. Queria ser a pessoa que passaria o resto da vida com você. Infelizmente, é como todos dizem, querer não é poder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...