História Cartas de amor - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Vantagens de Ser Invisível
Visualizações 2
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - 8


De todas as pessoas que eu já amei, você foi a pior. Por que todas eu substitui por novos amores. Mas você não. Você é insubstituível. Por que eu sei que nunca vou esquecer você. Mesmo que eu queira.

Eu sentia um buraco no coração. Um tédio de vida particular. Um vazio na alma.

Quando eu conheci você, me senti transbordante. Esbanjava felicidade, o que é raro.

Sempre fui uma pessoa rude com as palavras, nunca bati em alguém de propósito, a não ser a brincadeira com meus amigos. Sim, amigos. Sempre me achei mais parecida com homens do que com as próprias mulheres. As meninas não me entendiam, eu jogava bola e chutava canelas. Por mais vaidosa que eu fosse, eu não podia esconder quem eu era.

Quem eu sou ?

Ser grosseira fazia parte da minha personalidade. Por que queria afastar pessoas como você, que me faziam meu coração amolecer, e depois me deixavam de lado, assim como você fez. Eu realmente tenho um coração mole, principalmente quando se trata de você. E essa minha grosseria, não passa de uma carcaça para proteger meu ego enorme.

Mas, tudo o que parece impossível, diante de você parece uma ação simples do dia a dia. Você é inteligente, não posso negar, roubou tudo de mim em apenas um olhar.

E eu tive mais de mil motivos para te odiar, mas se realmente existe algo impossível, sou eu não te amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...