1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) >
  3. Explicações.

História Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Explicações.


Escrita por: T3ddyGirl

Notas do Autor


Heslou Amores! ! Bom trouxe esse capítulo quentinho para vocês, espero que gostem e Boa Leitura.♥♥

Capítulo 18 - Explicações.


Fanfic / Fanfiction Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Explicações.

           SÁBADO, 22:01


-Appa,não é isso que está pensando.Digo sentindo meus olhos arderem.

-Eu não estou pensando,eu estou vendo.-A raiva era refletida em seus olhos,meu coração batia tão forte que eu pensei que teria um colapso.

Meu corpo estava um mix de tristeza,vergonha,medo e decepção comigo mesma.


  Carência idiota!


-Appa,deixa eu explicar.-O Park disse ficando frente a frente com o meu appa.-Eu não quero explicações seu moleque imbecil.-A mão do mais velho se levantou,fechei os olhos ouvindo apenas o barulho emitido pelo contato bruto da mão do appa com a pele do garoto.Abri meus olhos e vi o moreno deitado no chão.

Corri até ele e passei a mão em seu rosto,havia um pequeno corte no lado esquerdo de sua boca,onde escorria o líquido rúbido.-Seu...seu idiota!Olha o que você fez com ele!-Grito deixando as minhas lágrimas cairem.-Deixa S/N,eu estou bem.-O moreno disse se levantando.-Olha como você fala comigo garota!-O mais velho retrucou me olhando.-Eu te odeio!-Digo mais uma vez e sinto o lado destro do meu rosto arder.


   Ele me bateu?


Olho para cima e o vejo ainda com a mão aberta,a palma de mesma estava avermelhada e sua feição não demonstrava arrependimento.

-Você...você me bateu?-As minhas lágrimas já desciam em uma velocidade enorne como um carro de fórmula um.-Bati,bati mesmo.-Era impossível ele dizer isso tão simplesmente.Meus ouvidos estavam me enganando?


  Ou não?


-Filhos!O que ouve?-Olho para a porta e vejo a minha omma,seus olhos estavam marejados e a mesma correu até nós.O Jiminnie me abraçou de lado e depositou um selar no topo da minha cabeça.-O que aconteceu?

Minha omma abraçou eu e o Chim nos passando um resguardo.-O appa.

Digo e respiro profundamente.

-Ele fez isso com vocês?-A mais velha disse enquanto acariciava o rosto do moreno ao meu lado.-Fez sim,omma.

O moreno disse se desfazendo do abraço da mais velha.-Subam crianças,eu irei conversar com ele.

A voz da mais velha estava serena,sua fisionomia era calma e aquilo me acolheu como nunca.O moreno pegou em minha mão destra e começou a andar,subimos a escada rapidamente e chegamos ao corredor.O garoto abriu a porta do seu quarto e adentrou comigo a fechando em seguida.-E-eu vou embora.-Digo fixando meu olhar em um ponto qualquer e deixando as conhecidas lágrimas cairem.-Você vai para onde?Eu irei com você.-O garoto retrucou e se sentou sob a cama.-Me desculpe,me desculpe eu...eu sou a culpada de tudo isso.-Digo sentindo o peso sob os meus ombros desaparecer.-Você não fez nada,hm.-Ele disse e umideceu os lábios.

-Eu vou arrumar algumas roupas.

Digo e ando uma sucinta distância chegando até a porta a abrindo e saindo daquele cômodo.As vozes na parte de baixo estavavam quase como sussuros e aquilo me deixou um pouco mais calma.


  Sem gritos.


Abro a porta do meu quarto e adentro o mesmo.Vou em direção ao meu closet e retiro algumas peças de roupas -as mais usadas-e as levo para a cama onde joguei todas elas .

Volto para o closet e rolo os meus olhos pelo local a procura de alguma mala.


  Tem que ter alguma.


Na prateleira acima tinha uma pequena mala rosa,porém estava um pouco alto.-Você consegue!-Digo para mim mesma e coloco o pé esquerdo sob uma das primeiras prateleiras.Por mais que seja arriscado subir era o que eu iria fazer.As prateleiras eram reforçadas eu caíria apenas se eu me desequilibrasse e isso era o que eu não queria pensar.Subo mais uma prateleira faltando apenas duas para chegar na desejada.Respiro profundamente e subo mais uma,olho para cima e vejo a pequena mala.Levanto meu braço na expectação de alcançar o item,porém o som das batidas na porta se iniciaram me deixando um pouco descortês.-Já vai!-Digo e fico na ponta dos pés,com as pontas dos dedos da mão direita dou uma puxada na alça da mala e por puro instinto olho para baixo.Eu me encontrava em uma grande altura e aquilo me deixou assustada.


  Na verdade com medo.


Minha respiração começou a ficar descompassada e o nervosismo se instalou em mim.Minhas mãos começaram a soar e elas escorregaram da prateleira pela qual eu estava utilizando como apoio.

Tudo estava em câmera lenta,meu cérebro perdeu o raciocínio.Senti meu corpo ser brutalmente jogado contra o chão.Minha cabeça bateu naquele piso gelado me fazendo ficar com uma dor insuportável,tudo ao meu redor começou a ficar desfocado e escuro,uma vontade de fechar os olhos surgiu,fechei os mesmos me entregando por completo ao sono repentino.

 Eu queria estar em seus braços,mas estou deitada sob as núvens. Queria ouvir a sua voz dizendo de  segundo a segundo que me ama, mas apenas o som dos pássaros

      é ouvido por mim. 

   Por que você me abandonou?  Por que você não me quer mais?  Meus sonhos com você são tão reais mas depois que abro os olhos vejo que tudo não passou de uma ilusão.

   Me ame,me faça feliz,isso é tudo que eu quero.Seu cheiro ainda está impregnado em minha roupa,sua voz ainda ronda a minha mente  o meu coração ainda chama por  você.

     


   

      


    







Notas Finais


Desculpa pelo capítulo triste,mas ne....Bom espero que tenham "gostado".Beijinhos e até o próximo capítulo. ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...