1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de amor, para Chenle >
  3. Five

História Cartas de amor, para Chenle - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Cartas de amor, para Chenle - Capítulo 5 - Five

Para ChenLe, o garoto de cabelos laranjas.

[16/04]

Olá, ChenLe, como está essa semana? Fazia um tempo que não escrevia para você, e adimito que meus sentimentos estão começando a querer sair para fora, por meios de meus olhos, pela minha boca, ou pelos ouvidos, não sei corretamente. Acho que fazer isso em anonimato me deixa mais tranquilo, porque não terei que ver sua expressão de desgosto, ou de quaisquer outras sensações. 

Tenho que dizer também que, em todos esse dias que não mandei uma carta sequer, estive te observando. Nunca pensei que ficaria o intervalo inteiro, literalmente, vendo você rir, ou conversando com RenJun, Jeno e Jaemin. Sua risada escandalosa esquenta meu pobre coração, e, acredite, ele bate por você, bate tão forte que as vezes minha respiração falha. Por favor, tente não ser tão bonito, porque é difícil não ver você, e não suspirar de forma apaixonado. Me sinto afogado por meio de tantos sentimentos, e você foi é o porquê. 

Seus fios aparentam ser tão sedosos, que as vezes eu imagino, você sentado de baixo de uma árvore, conversando comigo, enquanto comemos  sanduíche natural, com suco de maracujá, porque sei que são seus preferidos. Quando você se mexe, seu cabelo movimentar-se junto, e, para ajudar, ele brilha. Você passa alguma coisa nele? Se sim, por favor, me passe o nome. Sua pele é tão pálida, que posso confundi-la com um floco de neve, e eu adoro isso, com todas as letras em maiúsculo. Provavelmente, você não deve dar a mínima para quem eu seja, afinal, ninguém faria uma coisa tão boba quanto. 

RenJun tem roubado meus amigos, e agora me sinto deslocado perto deles. Por favor, converse comigo, eu preciso de novos amigos, ChenLe.

Por seu admirador secreto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...