1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de amor, para Chenle >
  3. Eight

História Cartas de amor, para Chenle - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Eight


Para ChenLe, o alaranjado.

[22/04]

Oi ChenLe, em resposta às suas cartas, sim, estou bem, na verdade, estou confuso, bem confuso. Não sei o que aconteceu com você para responder minhas cartas, muito menos o porquê de você se importa tanto comigo, e como te conheço, sei bem que você não gosta de escrever cartas, porque não consegue deixar o texto coerente. Mas, uau, ficou ótimo, escreva para RenJun, da mesma forma que escreveu para mim, e terá seu amigo novamente, vai por mim.

Bom, não sei ao certo o que comentar sobre, mas, por favor, não conte a ninguém sobre isso, porque meus amigos sabem, e irão rir por eu ter sido descoberto, caro Le. Sei que foi bem confuso, porém, essa é minha mente, é bem estanha. Você fica nela 20/1, e as quatro horas restantes eu fico falando sobre você. Sou um adolescente cheio de hormônios, estou a flor da pele, estou pronto para estourar, de tanto amor acumulado. 

Sei que vai parecer bem ridículo, contudo, conversei com JiSung, e ele diz estar passando por um momento delicado, então prefere não conversar muito, por favor, respeite isso, ele não consegue pensar direto.

Seus bolinhos estavam ótimos, cada um melhor que outro, continue assim e parará no Master chef, ou em algum restaurante chic, com um salário bom, uma família  bonita, com dois filhos, uma esposa tão linda quanto você, um cachorro, e uma casa confortável. Sua vida será incrível, ChenLe. 

Por seu admirador secreto.


Notas Finais


Fanfic¹

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-garoto-dos-sonhos-luwoo-18767165

Está em desenvolvimento, então dêem amor ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...