História Cartas de Guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dias De Guerra
Visualizações 4
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa e uma historia original sem nenhum envolvimento com historias ja criadas, as imagens usadas aqui são aleatorias, qualquer semelhança com imagens de outras fanfics e meramente coincidência.

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Cartas de Guerra - Capítulo 1 - Primeiro Dia

Amada esposa, aqui no campo e horrivel, não temos agua quente para o banho e nem potavel para bebermos, nossas refeições são de rações e algumas outras coisas que nem sei dizer o que são, sinto falta de sua comida quentinha, de dormir com você em meus braços, aqui dormimos no chão  nossa e horrivel.

Sabe, amanha iremos para uma base na fronteira, la iremos encontrar um segundo batalhão, podemos encontrar inimigos no caminho ate a base, espero que não, quero evitar confronto o máximo possivel para chegarmos em segurança.

Hoje nós que não eramos do exercito tivemos um treinamento especial, pela primeira vez segurei uma arma em mãos, e estranho, ela era fria e pesada, mas depois de alguns tiros ela parecia tão leve e quente, que nem sentia mais cansaço nos braços, ah o cansaço foi por causa da maratona de 100 flexões e abdominais que nosso comandante nos ordenou a fazer, nossa como foi cansativo, depois dessa maratona ainda tivemos que correr por uma pista de obistaculos com minas terrestres falsas para nos acostumarmos com o campo de batalha.

Logo no primeiro dia ja me deram serviço extra, eu e mais três novos amigos tivemos que preparar o jantar da frota e quando nos mesmos fomos comer ja quase não tinha mais comida e o que tinha estava frio.

Bom Julie, agora eu vou dormir, iremos acordar as 4 horas para partirmos, levaremos 3 dias para chegar entao ficarei esses 3 dias sem lhe escrever, um enorme beijo para minha linda esposa com amor e carinho Edgar.


Notas Finais


Pessoal passei um tempo sem escrever e acho que meu portugues não saiu muito bem, aceitarei criticas construtivas, as destrutivas vou apenas ignorar, me digam o que acharam do 1° capitulo, e se tiverem ideias para incrementar a historia tbm estarei disposto a ler ok obgd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...