1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de um coração amante. >
  3. Entre a cruz e a espada.

História Cartas de um coração amante. - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Entre a cruz e a espada.


- Sinceramente, meus caros. É uma ideia bem tola pensar que este cenário, que vos esclareci na carta anterior, não me afetou. Sou uma pessoa que um de seus princípios é a família, eu diria que é meu principal pilar social e emocional. Logo, tudo que os membros disserem, pode e me afeta de algum forma, mesmo ela sendo não tão significativa.

Pois bem, aí estava a oposição dos líderes do lar, bem exposta na mesa. Seria bem normal se eu dissesse que eles comentaram muito sobre, e claro, comentários desencorajadores. Cada Palavra dura e sarcástica era um ataque profundo e direto contra minha autoestima e confiança.

Estava em uma completa confusão mental, sem saber em quem acreditar. Por um lado, meus parentes jogando palavras fortes e dúvidas sobre minhas costas, sendo elas algo que não gostaria de relembrar, e portanto, não vou escreve-las nesta carta. Do outro, meu amor me animando e dizendo palavras que acalentavam minha alma, palavras que revigoravam minha confiança.

No entanto, a dúvida ainda pairava pelas palavras lançadas. Tenho que dizer que foi um dos momentos de maior agonia para meu ser, afinal, me senti sem qualquer direção, sem saber em quem confiar. De fato, um período nebuloso e escuro em minha vida.

Dois extremos. Dois lados importantes para meu ser.

O racional e emocional lutando até a morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...