1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de um coração amante. >
  3. Melancolia contínua.

História Cartas de um coração amante. - Melancolia contínua.


Escrita por: Zapoem

Capítulo 7 - Melancolia contínua.


- Saudações, meus caros. Espero que estejam se entretendo com minha singela, porém complicada, história de amor. Espero também, que minhas experiências estejam acrescentando algo em suas perspectivas desta área da vida. Nesta carta, esclarecerei meu seguinte passo dentro deste conflito.

Continuando minha trama, após momentos de grande aflição em minha confusão mental, decidi continuar a enviar cartas a meu amor, mesmo com dúvidas e desconfianças me golpeando a cada momento. Fiz o possível para dispersar estes pensamentos incômodos. Afinal, a culpa de desconfiar da pessoa que dizia me amar a cada carta, era algo ainda mais doloroso.

Confesso que sempre tive um sono pesado. Durmo como uma pedra. No entanto, a partir destes momentos, meu sono começou a ter algumas complicações, nada muito grave, mas ainda assim, algo que me fez carregar mais uma aflição sobre mim.

Em dadas cartas que enviei, ficou bem visível que minha condição não era a das melhores, logo, me questionou, porém não tive coragem de contar. Só a ideia de fazer com que sentisse culpa pelo que me ocorria, me enchia de calafrios. Prossegui tentando não demonstrar minha fragilidade. Reconheço que não é a melhor decisão a se fazer, pois eu omiti, e com isto vem o risco de uma quebra de confiança.

Oh céus! Minhas cartas estão começando a ficar muito melancólicas. Para a próxima irei abordar um ponto mais agradável sobre minha narrativa. Enfim, até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...