1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Não Endereçadas >
  3. Do you belive in fate?

História Cartas Não Endereçadas - Do you belive in fate?


Escrita por: Nicolas-

Notas do Autor


Olá pessoas!

Obrigada pelos favoritos, me ajudam muito, seus lindos. :3

Capítulo 2 - Do you belive in fate?


"Querido Pac,

Talvez eu esteja sendo um pouco insistente mandando essas cartas para você. Mas, não posso evitar.

É que eu ainda te amo. E duvido que algum dia deixarei. É que você foi o meu primeiro amor, mesmo que não soubesse disso.

Caso esteja lendo alguma dessas cartas, eu tenho uma pergunta para você. Você acredita em destino?

Eu me lembro de uma história relacionada a isso. Se lembra daquele dia em que dormimos ao ar livre porque queríamos ver uma chuva de meteoros?

Eu me lembro. Já éramos amigos fazia alguns meses.
Estavamos de férias e eu vi em um site que aconteceria naquele dia uma chuva de meteoros. Eu te chamei para vermos, do quintal da minha casa.

E para a minha grande surpresa, você aceitou.

Armamos aquela barraca velha, que agora está furada e que joguei fora faz alguns poucos anos. Fizemos pipoca e levamos uma lanterna.

Eu não me lembro sobre o que conversamos. Mas, eu me lembro que passou uma estrela cadente.

Eu lhe disse que pensei em alguém. E por sua vez, você me disse que não acreditava nessas coisas. Você também me disse que todas as estrelas que vemos, estão mortas.

Você não era nem um pouco romântico... É, isso é fácil de presumir, já que sou eu quem está escrevendo cartas de amor.

Você tinha razão. Todas as estrelas, talvez não todas, mas, boa parte das estrelas que vemos estão mortas, só as vemos porque sua luz demora para chegar até nós.

E hoje em dia, eu acredito que os pedidos que fazemos a estrelas cadentes, também estão mortos. E vão embora com elas no momento em que somem das nossas vistas.
Mas, vamos continuar a história.

Nós passamos a noite inteira esperando essa chuva de meteoros, não aconteceu.

No outro dia, descobri que não seria possível vê-la daqui. Somente em alguns países do oriente. Erro meu.

O primeiro de muitos que cometi com você.

Mas, você não ligava. Você continuava a me dar o seu sorriso lindo todos os dias.

Tarik, você sabe o que eu pedi para aquela estrela cadente?

Que ela me deixasse com você por mais um tempo.

Eu me lembro de tantas histórias e de tantos momentos que passamos juntos.

Eu queria poder voltar no tempo. E reviver aqueles momentos...

Por que eu faço questão de reviver esses momentos? Porque eu nunca terei a oportunidade de viver novos com você.

Eternamente seu,
Mike."


Notas Finais


Obrigada a quem leu, se gostaram, favoritem, e dêem as suas opiniões nos comentários!

Um beijo, um queijo e fuuui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...