1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas não enviadas- bnha >
  3. Carta 2- dor, a pior bomba relógio

História Cartas não enviadas- bnha - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


"A dor precisa ser sentida"
- A culpa é das estrelas

Capítulo 2 - Carta 2- dor, a pior bomba relógio


Fanfic / Fanfiction Cartas não enviadas- bnha - Capítulo 2 - Carta 2- dor, a pior bomba relógio

17 de Janeiro de 2020, Japão 

Dor,

Um sentimento que eu gostaria de não saber a sensação, seria possível isso? Viver sem dor é algo cuja não imagino. A dor é mais uma integrante do covarde bando dos problemas, os mesmos cuja não andam sozinhos jamais são quem mais fazem questão de dizer que a dor está ali. 

Dor física é algo ruim, mas dor interna.... é algo desprezívelmente horrível! O ardor no peito, sufoco no coração, a perdição da mente, o buraco vazio onde a dor te joga! Isso sim é um sentimento cuja não precisaria ser sentido...

Cresci vendo minha mãe chorar, uma das maiores dores de minha vida. Não era como quando eu caia da escada e ralava o joelho, ou então como quando apanhava do idiota que apelido de pai. Eu sentia aquilo doendo por dentro, era como se eu sentisse o vazio, como se meu coração batesse agressivamente com o objetivo de me machucar. Então atualmente percebo que a dor é aliada da culpa.

Culpa é corrosiva, mas a dor está presente nela, sempre. Mas, minha carta não é destinada a culpa então não entrarei em detalhes.

Continuando sobre você estúpida dor.

Por que você insiste em aparecer nos piores momentos? Ou nos piores, ou em todos! Você não é um sentimento fajuto como ciúmes, tu clamas para ser sentida a todo momento e, assim como o amor, preza para que seja sentida intensamente. Você é um sentimento desprezível, entretanto, infelizmente necessário; não seríamos nada sem você, heróis não são apenas feitos de histórias e sim no sentimento que compõe elas, não existe sequer um super herói cuja a dor não está presente a maior parte do tempo em vossa trajetória.

Eu apenas espero que você não me atrapalhe com Deku, quero fazê-lo feliz, essa é minha meta, você é necessária mas não vou deixar que cubra meus sorrisos bobo.

De seu hater,

Shoto Todoroki


Notas Finais


Autora on~
Peço desculpas pela demora de todas as histórias gente, não sou alguém que posta frequentemente mas neh, não sei se vou continuar na spirit, talvez eu saia mas provável que não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...