1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para a Guida >
  3. Duarte

História Cartas para a Guida - Capítulo 11



Capítulo 11 - Duarte


Fanfic / Fanfiction Cartas para a Guida - Capítulo 11 - Duarte

Guida ❣️

Minha deusa perfeitinha,

Então, Guigui, não sei por onde começar... Não sou bom com palavras e lamechices, mas você é especial e merece, assim que, vamos lá...

Quero começar por dizer que eu te acho muito linda! Desculpa a minha bobagem, mas eu realmente te acho... Estrondosamente linda e maravilhosa.

Você é aquela garota que é impossível não se apaixonar, ou por amizade ou por amor, porque, você não tem defeitos! A sua personalidade é linda, forte e admirável. Você tem tudo em uma só pessoa. Conseguir entender como você é tão complexa ainda é um desafio para mim! Você é doce e gentil, carinhosa e simpática, frágil e forte, inocente mas inteligente, querida e altruísta, alegre e pensativa, engraçada e linda, tímida mas extrovertida. Você tem todas as qualidades do mundo em uma única pessoa, em você!

Além de perfeita, você tem um talento especial para a escrita... Entrei no spirit e me apaixonei completamente pela sua forma de escrever. Tão fofa... Tão única. Tão diferente. Tão especial. Tão linda. Tão realista. Tão romântica. Tão sexy. Tão verdadeira. Tão você! Amo demais tudo o que você escreve, desde as suas histórias originais, às suas fanfics, desde as suas reflexões aos seus poemas, e desde os seus contos infantis às suas composições musicais... Amo demais tudo o que você escreve de forma divina. Você proporciona aos leitores uma escritora gostosa e deliciosa de se ler! Você tem um dom...

Ay, Guidinha... Eu tenho muitas saudades suas... Saudades de acordar e ir correr ao celular, ao spirit, encontrar uma mensagem sua. Saudades de não ir dormir antes de receber outra mensagem sua. Saudades do seu jeitinho fofo e carinhoso. Saudades da sua alegria e do seu positivismo. Saudades de tudo o que você é. Gui... Você faz falta. Você faz muita falta... Uma vida com e sem você é completamente diferente. Você... Ilumina tudo. Deixa as coisas mais coloridas. Descomplica os problemas. Tenta ajudar todo o mundo. Quer sempre fazer as pessoas felizes. Você é... Nossa! Palavras são poucas para explicar o quão linda e especial você é.

Saber que você está mal... E muito por culpa de pessoas que não sabem valorizar a pessoa maravilhosa que você é... Me faz sentir raiva e dor... Eu não quero te perder... Ainda há pouco te encontrei!

Então, por favor, te peço... Lute. Viva. Eu sei que você tem forças! Você sempre tem. Use elas e seja feliz. Nos faça feliz. Ainda não é a sua hora... Você ainda tem o resto do mundo para conquistar e apaixonar!

Te amo muito, minha deusa perfeitinha!

— Duarte


Notas Finais


Do seu amigo que te ama muito e te vê como a deusa portuguesa dele — @Alteregooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...