1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Annie >
  3. Querido diário,

História Cartas para Annie - Capítulo 1


Escrita por: Anonymous-s

Capítulo 1 - Querido diário,


Fanfic / Fanfiction Cartas para Annie - Capítulo 1 - Querido diário,

Querido diário,

 

Querido diário, venho hoje registrar o maior e mais belo presente que eu poderia ganhar dos Céus.

 

Há seis meses o médico disse que seria impossível que eu engravidasse. Aquele homem olhou no fundo dos meus olhos, e com receio de destruir o sonho de mais uma de suas pacientes, ele amenizou a situação dizendo que poderíamos tentar um tratamento. Mas que nada era garantido. 

Lembro de Scott segurar com força a minha mão, aquelas palavras foram um baque surdo na boca do nosso estômago. As nossas famílias ficaram sem reação. Foi um pesadelo!

Contudo, em momento algum eu perdi a minha fé. Intensifiquei as minhas orações e os meus pedidos. Eram propósitos atrás de propósitos. Coloquei dentro de mim que o Deus que concebeu um filho a Ana, me conceberia um também. 

Eu e meu marido perseveramos. Fomos contra qualquer mensagem negativa de parentes, amigos, familiares, vizinhos. E olha, foram muitas!

Mais uma vez estava eu naquele mesmo hospital. Passando novamente por uma bateria de exames. Quando os resultados vieram os médicos e as enfermeiras ficaram chocados. Cogitaram até na possibilidade de um erro no sistema.

A notícia se espalhou rapidamente, e lembro de ver a recepcionista se emocionar quando saímos da sala. Eu olhei para ela e disse: “A palavra final vem de Deus.” E Scott completou dizendo: “E Ele nunca nos decepciona."

Nossa família queria fazer uma grande comemoração, mas Scott e eu só pensávamos em como agradecer a Deus á altura. 

Preparamos o nosso melhor. E assim que as portas da igreja que frequentávamos se abriram, lá estávamos, para entregar a nossa oferta. O símbolo da nossa gratidão! Depois disso fizemos um voto juntos. "Prometemos passar para ele ou para ela, cada uma das experiências magníficas que tivemos com o Senhor. Inclusive, sua vinda ao mundo." E eu completei dizendo, "Esse bebê é Seu, não nosso. Mas prometemos cuidar muito bem dele." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...