1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Anwa - taejoon >
  3. Nuvole Bianche

História Cartas para Anwa - taejoon - Nuvole Bianche


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


boa madrugada estrelinhas ~

Atualização dessa semana, essa carta me desestabilizou e eu sinceramente que você possa acreditar nessas palavras Vic, Anwa amou sua carta.

boa leitura ~

Capítulo 7 - Nuvole Bianche


O amor cura. Cura de fato tudo o que as pessoas acreditam que seja curado pelo tempo. E depois de doses de cura, Namjoon acreditou imensamente que sua angustia também havia partido de si. Mas o amor não cura tudo, como ele acreditara. A ausência que algumas pessoas deixam em nós são como buracos negros no Universo. Qualquer tentativa e esforço de remediá-los, cessá-los, acolhe-los é sugada para um além sem volta, a ausência não se permite curar, cicatrizar, ela apenas entorpece e se perpetua ali, inalcançável, insuportavelmente tolerante. Taehyung era o maior buraco negro da galáxia, e ele se localizava em Namjoon.  

Anwa suspirou olhando para seu guardião de longe, enquanto o mesmo mergulhava em si mesmo, procurando aquele buraco negro, convicto de que poderia se salvar. Ela sabia o nome da angustia, e sabia que, depois do que recebera, desde a última carta, ela fazia parte da acentuação da dor. O garoto que amava estava atras de seu guardião, feito um louco. Ela não poderia demorar-se mais com aquelas cartas escondidas para Namjoon. Então, suspirou, ela sabia qual seria a reação de seu companheiro, e para ele suportar tudo, ele precisaria se sentir amado, quase que entorpecido antes de ler o que seu Taehyung lhe escrevera. 

E perdidos em suas próprias imensidões, Anwa se assustou quando sentiu seu coração aquecer, lhe avisando de uma nova carta. 

-Nam, meu bem, tem alguém nos esperando; 

Ele sorriu. Era impossível não se contagiar em felicidade quando olhava para Anwa. E nem sabia porquê, mas ela cuidava de si, tanto, e seu olhar quase o lembrava o de Tae. Mas sinceramente, ele estava feliz por poder ver Anwa se sentindo feliz em ser o que era, e a conexão deles era surreal, algo que o coreano nunca tinha experimentado. Ajeitou-se na cadeira, pronto para datilografar mais um coração, e sentiu seu peito apertar enquanto escutava as palavras da Victória. Reprimiu um pensamento que o levou a Taehyung; Ele dizia que esse seria o nome de sua filha. Uma dor na garganta fez Namjoon engasgar um choro, enquanto controlava suas mãos, para não perder a carta. 

"Oi? Uma amiga disse que eu posso contar meus desejos para as estrelas, então eu decidi fazer o que a louca disse... Será que realmente tem alguém me ouvindo aí? 

 
Bom, eu acho que eu tenho muitos desejos, mas eu quero ser muito sincera aqui e não te pedir três bilhões de dólares. Eu desejo do fundo do meu coração que certo alguém realmente me complete, como imagino. Sabe aqueles casais que se entendem em tudo e estão sempre juntos? Eu sempre digo que sou uma pessoa que foge de namoro e coisas do tipo, mas eu queria muito um certo alguém que me amasse muito e me entendesse, assim como eu o amo e compreendo. 
 
Obviamente eu tenho uma pessoa ideal em mente, ele é alto, magro, porém cheinho (não quero namorado morto de fome), o tom de pele dele lembra um pouco canela só que mais claro e ele tem um lindo sorriso... Eu desejo nós dois andando de mãos dadas, indo no bingo dos idosos e usando correntinhas de óculos combinando. Eu espero alguém que sempre vá no cinema comigo e seque de mim quando eu chorar por conta de algum filme. 
E que ele goste mesmo de festas e seja doidinho que nem eu, como ele demonstra! 
 
São tantas coisas que eu poderia falar sobre ele, mas ele é tão lindo de todas as maneiras que eu nem consigo me expressar... 
 
Eu sei que parece bobo desejar pra você um amor quase que impossível, mas o que eu sinto por ele é tão, tão forte que eu acho que vale a pena tentar!! Até que isso foi terapêutico... Acho que vamos conversar mais vezes! 
 
 

Bom, até mais!" 

 

As mãos estavam trêmulas, Namjoon não conseguia conter um choro que o machucava, por sua tentativa de engoli-lo a força. Tudo naquela carta gritava o nome de Taehyung, e aquilo não podia ser brincadeira. Ele procurou pelo olhar de Anwa, encontrando-o calmo e sereno, o que amenizou suas reações àquelas palavras. Nunca imaginara um pedido assim, amor, e um acreditar inocente que o fizera querer ser a pessoa a qual cuidaria de Vic. Se ele pudesse desejar algo a sua Anwa seria isso, que pudesse ser aquela pessoa descrita na carta. Taehyung o odiaria e nunca o perdoaria por pensar daquela forma, mas se tinha algo que Namjoon gostaria de fazer por outras pessoas, era ser o suficiente para elas, e ele nunca foi. Nem para ele mesmo. Ele desejou que ela lhes enviasse outra carta, que ela falasse com Anwa, e que se sentisse amada com o brilho que a estrela ganhava a cada palavra dirigida à ela.  

Estrelas não podem dar pessoas a outras pessoas, mas elas podem amar, mesmo de longe, e se Vic continuasse a lhe procurar por outras noites, perceberia que seu amor fizera Anwa implodir em uma galáxia de felicidade, que transbordava em uma luz brilhante, mostrando-a que Anwa a correspondia, amando-a logo de cara.  

Anwa sempre soube que amor cura a solidão, ela tinha Namjoon, como Vic a tinha agora. Seu brilho, involuntariamente, chamou pela garota na Terra, imperceptível em meio a Ursa Menor. 


Notas Finais


aaaaa o que vocês acharam ? Anwa está escondendo algo muito importante de Namjoon, como será que ele vai reagir ao descobrir que Taehyung está desesperado atrás de si? O que ele pode fazer sobre isso ?

O que vocês acham que o amor cura ? E o que ele não pode curar ?


O que vocês pediriam para uma estrela ? Enviem cartinhas para Anwa: [email protected]

keep shining estrelinhas , eu preciso do brilho de vcs para me guiar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...