1. Spirit Fanfics >
  2. EM REVISÃO - Cartas Para Aria >
  3. Girls like girls

História EM REVISÃO - Cartas Para Aria - Girls like girls


Escrita por: AudreyScared

Notas do Autor


ENTÃAO... eu to postando esse cap e minha amg está me fazendo desistir de escrever fics ><

Capítulo 4 - Girls like girls


Fanfic / Fanfiction EM REVISÃO - Cartas Para Aria - Girls like girls

 

Algumas horas antes

- Aria, eu não consigo entender o que você está fazendo – gritou Ezra, sua voz ecoou por todo o apartamento. Aria estava pronta, suas malas coloridas na porta e uma passagem na mão. – Vai largar tudo aqui? O nosso livro, o processo de guarda da nossa filha? Me largar? – questionou Ezra.

- Eu não estou abandonando ninguém apenas preciso fazer isso, preciso vê-la, Ezra... – respondeu Aria puxando suas malas até o elevador.

- Por que isso agora, Aria? – Ezra a observou entrar no elevador. Ele segurou a porta.

- Porque agora eu sei a verdade... – disse Aria encarando os olhos azuis de Ezra

- Que verdade? – disse ele confuso.

- Ela me ama! – Aria sorriu ao soar aquelas palavras e Ezra soltou a porta do elevador que se fechou lentamente. Aria encarou seu reflexo no espelho do elevador. Era a decisão certa a se fazer?


A risada de Spencer fez Toby sorrir.

- Seu pai ainda me dá calafrios, Spence – disse ele segurando a mão dela em cima da mesa.

- Toby, eu preciso falar com você sobre... – O celular de Spencer começou a tocar, o que a interrompeu. Toby percebeu a feição de Spencer mudar em poucos segundos e não entendia o que ela queria lhe dizer. Spencer se levantou rapidamente ao ver o nome na tela e foi para fora do restaurante. – A-aria? – gaguejou ela.

- Spence, onde você está? – disse Aria do outro lado da linha.

- Eu estou em um restaurante com Toby, por quê? Você... – Aria interrompeu Spencer.

- Onde fica? Me diz o endereço – disse Aria após sussurrar ao taxista para esperar.

- Eu estou no Gramercy Tavern, a gente já veio aqui, lembra? – Spencer respondeu procurando Aria dentro dos carros que passavam na rua. Ela olhou rapidamente para trás e viu Toby sozinho na mesa a encarando.

- Lembro. – Aria encerrou a ligação. – Por favor, Gramercy Tavern – disse Aria antes de se recostar no banco de trás do carro. Ela olhou sua bolsa que estava aberta e as cartas que Spencer havia lhe enviado. Uma delas estava aberta e ela conseguia ver “Eu te amo, Aria” escrito se destacar. Era quase como se Spencer estivesse falando em seu ouvido.

Spencer entrou no restaurante tentando esconder as emoções aflita, nervosa, feliz. Nenhuma dessas palavras a descreviam melhor do que: ansiosa. Ela sentou-se calma em frente à Toby novamente.

- O que era? – perguntou Toby encarando os olhos castanhos da noiva.

- Problemas no trabalho – Spencer odiava mentir para as pessoas que ela amava, entretanto no momento, a raiva em relação a Toby ter escondido as cartas de Aria falava mais alto. – O que é isso Toby? – disse ela pegando as cartas da bolsa e as colocando em cima da mesa.

- Spence... – murmurou ele.

- Spence? – ela não conseguiu esconder a raiva em sua voz. Spencer pegou uma das cartas e começou a ler em voz alta.

 

Minha Hastings,

 

Eu estou tão feliz desde que li sua primeira carta que me sinto nas nuvens, um pouco aérea. O amor que estava escondido tomou conta do meu corpo, da minha mente e você é o meu principal pensamento do dia mais uma vez. Spencer Hastings, eu te amo com...

 

- Pare, Spencer – Toby alterou a voz ao interrompê-la. – Nós temos uma história, uma longa e linda história. Você está querendo jogar tudo fora? – disse ele semicerrando os olhos cristais.

- Eu não sou a errada aqui, Toby. Não inverta os papéis. – Spencer respirou fundo e chamou o garçom. – Um café preto, por favor.

- Eu sabia que estávamos predestinados desde que você bateu na minha porta para me ensinar francês. Você é o amor da minha vida e eu não posso deixar que você destrua isso.  Você parece entediada da perfeição e agora está... – Spencer bateu na mesa com força, o que fez os talheres estremecerem entre si.

- Está dizendo que eu estou em completo descontentamento? – o garçom trouxe o café. Toby pediu a conta.

- Você está ficando fora de si. – afirmou Cavanaugh

- Toby, por que me escondeu as cartas? O verdadeiro motivo – perguntou ela. Toby a encarou e não respondeu. Começou a chover e Spencer teve a mesma vontade, chorar.

- Eu te amo, Spencer – respondeu Toby. Spencer bebeu um gole do café e levantou-se.

- Isso não é amar, Toby – rebateu ela e saiu do restaurante guardando a carta em sua bolsa. Do outro lado da rua, Aria estava esperando do lado de fora. Spencer a viu e ficou paralisada. As duas paralisaram.

Eu te amo, Aria – soou novamente aos ouvidos de Montgomery

“Eu largo tudo por você” – ecoou na mente de Hastings.

As duas correram até o meio da rua. As pessoas olhavam-nas confusas e achavam um absurdo elas estarem paradas no meio da chuva torrencial. Spencer encarou os olhos verdes de Aria, quando a mesma parou. As duas estavam encharcadas. Aria ficou feliz por estar de salto alto no meio de uma chuva abundante, pela primeira vez. Spencer a beijou. Nenhuma palavra teve necessidade de ser dita, o silêncio era o bastante.

 Um novo silêncio.

Um carro amarelo escrito táxi nas laterais buzinou, o que fez as garotas se afastarem do beijo e saírem do meio da rua. A mão de Aria imediatamente segurou a de Spencer e seus dedos se entrelaçaram. Aria riu baixinho e esboçou um enorme sorriso. Spencer a olhou e sorriu.

- Se ficarmos juntas... - ela disse.

- Tudo ficará bem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...