História Cartas Para Aria - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Aria, Emison, Ezria, Fic, Hastings, Liars, Little, Montgomery, Pll, Pretty, Sparia, Spencer, Spoby
Visualizações 9
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


vou melhorar por aqui

Capítulo 5 - Táxi


Fanfic / Fanfiction Cartas Para Aria - Capítulo 5 - Táxi

Spence,

Eu recebi o convite do seu casamento com Toby, não consegui dormir a semana inteira. Ezra e eu discutimos todos os dias agora, acho que no fundo ele sabe o motivo, ouvi ele resmungar seu nome uma vez. Enfim, eu estou escrevendo essa carta enquanto compro minha passagem... Por favor, se essa carta chegar antes de mim, me espere. É tudo o que eu peço, que me espere.

O livro que estava escrevendo com Ezra era sobre você, ao menos a parte que eu escrevi... Se você encontrar um exemplar, lembre-se de mim.

Sua vegetariana favorita,

Aria

- Eu não vou deixar você sair de Nova York sem mim - Spencer disse sorrindo enquanto abraçava a garota. Aria corou e tampou o rosto quando Spencer tentou encará-la.

- Tive que vir até que ouvir da sua própria boca as palavras daquelas cartas - a morena de olhos verdes suspirou e viu que Toby estava do outro lado da rua. Spencer reparou o rapaz ali para sem saber muito o que fazer, ela assobiou para um táxi parar e abriu a porta ajudando Aria a entrar com as malas.

- Central Park, por favor... - Spencer disse ao motorista. Aria passou a mão no cabelo molhado sentindo o ar condicionado no veículo esfriar seu corpo.

- Onde vamos?

- Tenho um amigo que deixa a chave do apartamento embaixo do tapete, ele me deixa ir lá sempre

Aria observou a melhor amiga enquanto ela falava, reparou as mudanças, a franjinha e os olhos brilhantes que vinham em sua direção a cada cinco segundos. Reparou que suas mãos estavam acariciando uma a outra e sorriu. Ela não sabia o que aconteceria a partir de agora, mas não era mais tempo para pensar nas consequências.


Notas Finais


ainnnnn vou melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...