História Cartas para Brulks - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Azul é a Cor Mais Quente
Tags Amor, Drama, Homossexual, Lésbica, Ódio, Romance
Visualizações 2
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Referências


Fanfic / Fanfiction Cartas para Brulks - Capítulo 12 - Referências

6 de janeiro de 2017

As coisas estão caminhando, as festanças de fim de ano foram ótimas (Tirando a parte que a Brulks ficou bem loka de álcool).

Nós estamos promovendo um workshop com nossas bandas lá na cidade dela, dia 28 de janeiro. Ou seja, além do dia 13, vou ter mais um fim de semana para ficar com ela.

Meus amigos mais íntimos já sabem da Brulks e me apoiam. Para eles a Brulks é a possibilidade de eu conseguir seguir a minha vida após o término bem conturbado com a Duda. Não foi fácil me manter em pé (Até porque, ninguém sai de uma relação de 4 anos feliz e saltitante). Eles foram ótimos alicerces, o John principalmente (Meu irmão de coração) e a Mell, que não pouparam verdades para tacar na minha cara o tempo todo, mas fizeram o que deveriam fazer, e sempre estavam lá quando eu achava que não iria suportar.

John conheci na Banda, ele toca comigo, é meio preguiçoso para os estudos musicais, mas é muito inteligente. É uma ótima companhia e claro, um excelente irmão.

Mell trabalhava comigo na minha primeira passagem por essa mesma empresa, passou dias me escutando e me vendo chorar na frente da empresa, inalando a fumaça dos vários cigarros que eu fumava um atrás do outro para tentar amenizar aquela sensação.

O Lucca eu conheci na empresa, entramos juntos e fizemos o treinamento juntos, lembro até hoje do momento em que ele se apresentou para a sala...

- Meu nome é Lucca, sou casado e minha mulher está grávida!

Eu achei aquilo bem engraçado, e fofo também. Era meio que "Não dêem em cima de mim porque eu tenho uma família" ... Adorei, porquê dificilmente você consegue fazer amizade com um rapaz que queira realmente só a sua amizade.

Em um belo dia, fumando na pausa do treinamento, ele perguntou se eu estava bem. Era como se alguém apertasse um botão escrito [Clique aqui para que ela chore].
Eu caí no choro e disse tudo que estava sentindo em relação a Duda, eu nem o conhecia, mas eu precisava falar, precisava chorar. Ele me escutou e me aconselhou, não esses conselhos clichês do tipo "A vida é assim mesmo, sai pra conhecer pessoas" ou "Você vai encontrar alguém melhor, a vida fecha uma porta e abre uma janela". Ele apenas disse:

- Sinta sua dor, ninguém vai senti-la por você, ela vai passar ou talvez não passe, mas fingir que ela não existe não vai fazer você ficar melhor, então sinta!

Foi nossa primeira "Conversa" e daí em diante ele se tornou o cara mais legal e leal que eu conheci na vida.

***

Claro que eu não sou a única a me preocupar com o fato de ter me apaixonado por uma adolescente, eles temem pela minha integridade física... Com razão...

Mell é a minha confidente, ela chama a Brulks de "cocota do poder", ela não consegue entender como a Brulks consegue ter esse efeito sobre mim. (Na verdade, nem eu entendo). Não sou o tipo de pessoa que se apaixona, mas quando me apaixono, só Deus, eu gosto mais de conhecer pessoas, ficar e ir embora.
Na maioria das vezes, quando alguém demonstra interesse em mim eu nunca levo a sério (Não me acho atraente, sendo assim, não entendo o que as pessoas vêem em mim) então, sempre deixo claro que não vai rolar nada além de uns "amassos" para que nem eu nem a pessoa se machuque (No caso mais eu né). Mas, isso nunca passou pela minha cabeça em relação a Brulks.

Lucca é daqueles amigos que fala o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir, ele me entende muito bem, talvez por já ter passado por tudo que já passei. Como trabalhamos juntos, ele é sempre o primeiro a saber de tudo (E o primeiro a me zoar também). A Brulks fala que ele é meu amigo vidente ( kk ), porque ele sempre diz algumas coisas que ela vai fazer e ela sempre acaba fazendo, como pedir para eu dormir na casa dela, pedir para dormir comigo, pedir para passear só nós duas...
Espero que algumas das coisas que ele disse que ela vai fazer na casa dela ela realmente faça, tô ansiosa, já comprei as passagens, então... Mal posso esperar... (😁)

***

[07/01/2017 07:36]

- Brulks: Bom dia meu amor

- Sara: Bom dia minha nerd linda

- Brulks: Tudo bem?
Dormiu bem amor?

- Sara: Sonhei com vc, por isso dormi bem !
Tô felizona pq estou com as passagens, sério. Agora é real, falta uma semana. Passou tão rápido. Espero q essa semana passe rápido também !

- Brulks: Sonhou o que bebê? Rsrs
Eu também kkk espero...

- Sara: Sonhei q estávamos caminhando em um parque daqui de SP e vc dizia "Nossa, aqui eh muito lindo neh ? Mas n eh perigoso sair alguém daí de dentro do nada?"
(Esse parque tem umas matas e tals e a trilha eh completamente fechada pela mata, aí você ficou com medo) kk

- Brulks: Kkk aí você disse que ia me proteger?, ownt que fofa 💙
Eu não tenho fama de medrosa, sou precavida (desculpinha frajuta)

- Sara: Na vdd eu fiquei te fazendo medo mesmo kkkk falei : " Ahhhhh, pode sair sim, mas vamos torcer q não neh, até pq ninguém quer ser esquartejado no meio do nada e a família nunca mais encontrar neh?" 😂😂

Mas aí quando percebi q vc estava muito assustada eu disse " Relaxa amor, n vai sair ninguém daí não, se sair eu dou um "Kamehameha" (Fiz o gesto do golpe com as mãos e as pernas) e te protejo do perigo e do caos (Falei essa parte cantando igual a abertura do desenho ) .... Aí vc riu pra caramba e disse : " Como vc é besta, estou me sentindo super protegida agora, muito obrigada" Me abraçou e continuou andando 😂😂💙

PS: Nem sei se conhece o desenho pra entender a referência, mas no sonho você conhecia 😁

- Brulks: 😂 Nossa eu ri demais ! Man, para com isso... Imagina (minha mãe se arrepende pelo resto da vida por ter deixado). Mas isso não vai acontecer, a não ser que você seja uma psicopata louca que usa seu jogo de sedução e depois mata as vítimas.
Quando você estiver vendo o filme, vou colocar medo em ti também , você vai ver! 😁

- Sara: Kkkkkk igual a dá sua história ???? Será ???? 😂 Cuidado hein ! " As aparências enganam..." 😂

Vai nada, vc vai me abraçar e secar minhas lágrimas kkkk

Em fim, eu gosto muito de Dragon Ball Z 🤘

- Brulks: Eu entendi a referência kkkk
Agora estou preocupada, vai me matar Sara?

- Sara: Vai saber... 😂😂

Eu até estou rindo, mas é de desespero mesmo. Eu odeio filme de terror e ela quer assistir " Invocação do mal 1", o Lucca disse que é assustador, ou seja, já não ajudou muito. Por que não assistir uma comédia ou um romance? Já entra no clima e coisa e tal.
Talvez criar um clima para a Brulks, seja me deixar morrendo de medo, assim ela pode me "Proteger".

Brulks é psicopata, já deu pra perceber e eu adoro isso nela, até porque, quem melhor para entender um louco do que um outro louco, não é mesmo?

Bom, espero pelo menos, assistir esse filme em um lugar próximo do banheiro.

Entenda como quiser...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...