História Cartas para Ela - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lily Reinhart, Namjoon, Romance
Visualizações 4
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá! Sou a Herpich e fico agradecida por você estar lendo 'Cartas para Ela'. Não direi muita coisa aqui no início para não desanimar sua leitura, mas saiba que a estória se passa Seattle.

Nós vemos nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


April, 23 anos – 2027.

Era um dia chuvoso na cidade, porém isso não foi o necessário para diminuir o movimento. Observava atentamente pela janela da sala o caos que ficava a avenida principal em horário de pico, era por volta das 17h30 e alguns finalizavam o trabalho, outros eram liberados do colégio e andavam apressadamente pelas calçadas em grupos.

Por poucos minutos consigo me lembrar dessa fase a qual já passei, a mais conturbada em 23 anos. Eram lutas diárias contra o espelho e guerras amorosas totalmente perdidas. Sai com sequelas terríveis: crises de ansiedade e uma difícil aceitação de mim mesma, mas com o tempo fui me curando. Sozinha.

Sento-me no sofá e pego novamente aquela caixa onde havia algumas cartas feitas por mim para mim mesma. Achei uma ótima ideia à alguns anos atrás escrever sobre os dias que se passaram e hoje começarei a ler elas. Nunca havia feito isso, nem tempo eu tinha. Engraçado que naquela época eu achava um máximo a vida adulta de outras pessoas, agora sinto na pele o quão difícil é e que de fato o tempo parecia não existir para si mesmo, tudo girava em torno do trabalho.

Ah, e sobre os amores aos quais passei perrengues. Não os esqueci, mas aprendi a viver com essa lembrança, as vezes nem tão boas assim, e agradeço a eles por ter ajudado em meu amadurecimento. Finalmente consegui entender que não existe maior e melhor amor além do meu próprio.


Notas Finais


Foi este o primeiro e curto capítulo, os próximos serão maiores – ou pelo menos tentarei fazê-los assim. Aos avisos que disse deixar aqui abaixo, peço que leiam-os para entender um pouco mais sobre a obra.

♪ 'Cartas para Ela' é totalmente autoral. Não me inspirei em nada além da minha vida acadêmica e criei personagens semelhantes às pessoas que passaram por mim. Alguns fatos realmente ocorreram, outros são ficcionais;

♪ Mesmo que tenha como personagem os membros do 'BTS', usei apenas a aparência, nome dos mesmos (alguns, nem todos estão aqui), a vida de ídolo deles não existe na fanfic;

♪ April, a protagonista, é representada pela atriz 'Lili Reinhart', e tem a mesma idade dela na fase II da estória — a fase I vocês poderão criar a aparência que desejarem.

♪ O foco da estória é o crescimento espirual, profissional da protagonista. Ainda não decidi se haverá romance fixo com alguém – ainda não vivi essa parte rs;

♪ Teremos duas linhas cronológicas: a vida acadêmica (15-18 anos) e o início da adulta (23 anos). Isso poderá ser visualizado a partir do segundo capítulo, que virá no título 'fase I';

♪ Não fiquem perdidos com as datas e os anos. Irei usar a cronologia atual. E após um quebra tempo de oito anos, estaremos no ano de 2027;

♪ Dêem muito amor a 'Cartas para Ela', escrever a mesma me faz ter um misto de sentimentos e tento por todos eles em cada capítulo. Espero que consigam senti-los ao ler assim como eu pude sentir novamente escrevendo. Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...