História .cartas para hyukjae - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Donghae, Eunhae, Eunhyuk, Haehyuk, Nervouswinko, Super Junior
Visualizações 80
Palavras 387
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - .e eu estou orgulhoso de você, acredite


Fanfic / Fanfiction .cartas para hyukjae - Capítulo 2 - .e eu estou orgulhoso de você, acredite

Lucky, lucky, lucky, lucky, lucky, lucky, lucky...

É o que eu costumava ser enquanto tinha você.

Francamente, não suporto mais escutar essa música. Estou escutando-a desde... ontem. Mas garanto que já a escutei mais do que qualquer pessoa no mundo.

Ainda não fiz questão de procurar a letra dela, pois sinto que me arrependeria de imediato, sentido uma súbita vontade de chorar, de te ver.

Sabe, isso não é mais estranho, dizer que estou com vontade de chorar. Tornou-se tão comum.

Bem, hoje faz um ano. E quando prometi que eu iria lembrar, o significado do dia sete, eu não estava mentindo. Eu realmente lembro do que aconteceu há exato um ano atrás.

Sem dúvida, foi o melhor dia pra mim.

E... eu queria te dizer o quanto sou grato, por ter tido a oportunidade de te conhecer. Não me arrependo de você ter entrado em minha vida. Me arrependo por não ter aproveitado cada momento com você.

Garanto que, se você voltasse a falar comigo um dia, eu faria tudo diferente. Mas não é como se isso fosse adiantar alguma coisa. É fácil dizer que faria tudo diferente, depois de estragar tudo.

Eu sou aquele livro ruim, que você teimava em querer terminar a história. Mas com o passar do tempo, você desistiu antes de chegar ao final.

Não quis saber como acabaria aquela história repleta de confusão.

Fico me perguntando se, por acaso, você se arrepende de ter me conhecido. Tenho quase cem por cento de certeza que sim, eu fiz muito mal a você. Não o julgo por ter me esquecido depois de um tempo, ter deixado de se importar. Você pensou em si mesmo, e estou orgulhoso de você, acredite.

Acho que tenho apenas isso a dizer. Na verdade, estou sendo hipócrita por dizer que acaba por aqui. Quando o que eu realmente queria, era sentar com você e conversar. Sobre tudo o que aconteceu durante esse um ano, então tenho tanta coisa para lhe falar, que não caberia tudo nesta carta. Mas como sei que esta será apenas mais uma – das milhares cartas que escrevi pra ti –, não adianta dizer tudo o que está guardado em meu peito. Afinal, você não irá ler isso mesmo.

Então é isso. Lembre-se que apesar de todas as coisas que passamos juntos, eu nunca deixei, e nem deixarei de te amar.


Notas Finais


te amo com todo o amor do mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...