História Cartas para James - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Gina Weasley, Harry Potter, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Drabble, Fluffy, Harrypotter, Jamespotter
Visualizações 31
Palavras 362
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Querido pai, já fazem muitos anos ...


Olá, pai. Como andam as coisas por ai? Já fazem muitos anos que não te escrevo, não é mesmo?

Estive pensando em você ultimamente... mais do que já penso, na verdade. Em você e mamãe. Ginny está grávida outra vez e ao que tudo indica será uma linda menininha, com certeza vai puxar o temperamento da mãe e se eu tiver sorte (mais do que já tenho) irá ser tão linda quanto. Minha esposa está com cinco meses de gestação e pensamos em um nome para a bebê, acho que você vai gostar, pai. 

Lily Luna, como duas das mulheres mais fortes, delicadas e únicas que já conhecemos. 

Albus e James estão alegres, já fazendo vários planos de como cuidar da irmãzinha e como protege-la dos outros garotos. Pobrezinhos, certo que ela terá os dois em suas pequenas mãos, como Gin tinha Fred e George.

Ser pai é uma tarefa tão difícil, gostaria de ter você aqui comigo para me ajudar a trocar as fraldas e me mostrar como ser bom, como agir nos momentos difíceis, me guiar. Perdi todos que considerei uma figura paterna e é doloroso reviver essa dor. Principalmente no dia de hoje.

É dia dos pais e você não está aqui, de novo.

James Potter, prongs, maroto, pai. Quero agradecer por você ter lutado por mim e pela mamãe, por ter nos protegido de todo o mal que nos cercava e ter feito de mim uma pessoa forte, mesmo sem ter ficado tempo o suficiente para ver isso. Eu te amo, pai. E todos aqui em casa sabem o homem incrível que você foi e o avô maravilhoso que teria sido. 

James sente orgulho de contar em Hogwarts o significado de seu nome e eu sinto orgulho dos filhos que tenho, assim como tenho orgulho do pai que tive. 

Prometo não ficar tanto tempo sem te escrever outra vez, ok?  

Feliz dia dos pais, mande um beijo para mamãe e os outros também. Sinto saudades.

PS: Uma vez me falaram que aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, por isso pai, sei que sempre vou ter você comigo. Nem que seja em meu coração.

Harry James Potter.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...