1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. IX

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. IX


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Capítulo 10 - CAP. IX


Verona - Itália

Park Jimin

Eu estou confuso, com o noivado, com minha relação com Víctor e principalmente com Jungkook. Ele mexe comigo, de uma maneira estranha e completamente diferente de tudo que eu já senti.

A maneira como ele sorriu para a avó me fez parar para observa-lo, os dentes dele são banquinhos e ele tem dentinhos de coelho, o deixando extremamente encantador.

Estávamos em seu carro, como sempre, eu estava ao seu lado, no banco de carona. As vezes acho que a Min Ha está tentando aproximar a gente.

- A casa é aquela ali. - Jungkook disse apontando para uma pequena casa próximo a estrada.

Ele parou o carro, desceu e quando fui sair do veículo vi Jungkook abrir a porta para mim. Nunca me acostumarei com esses surtos de cavalheirismo dele, e novamente Jungkook me fez corar.

Fomos até a porta da casa e tocamos a campainha, um senhor que aparentava ter quase a mesma idade de Min Ha abriu a porta.

- Kim Jisoo? - Jungkook perguntou ao homem.

- Sou eu... - nos olhou desconfiado. - E vocês são?

- Apenas pessoas procurando informações. - o Kim assentiu. -O que você fez no verão de 1967?

- Eu conheci uma mulher e me apaixonei por ela... - eu e MinHa sorrimos. - E um ano depois me casei com ela.

Nosso sorriso morreu, Jungkook continuou da mesma maneira, uma expressão nula no rosto. O homem nos olhou confuso novamente.

- Mas o por que da pergunta?

- É que estamos procurando um Kim Jisoo, o homem que eu me apaixonei a cinquenta anos atrás.

- Se quiser eu posso ser esse homem, a mulher que eu me casei é uma velha chata. - o homem falou ignorante. - Aquela bruxa velha.

Eu e Min Ha começamos a andar em direção ao carro. Vi Jungkook segurar uma risada, eu fazia o mesmo. Uma das janelas da casa se abriu, uma senhora começou a gritar.

- Levem esse desgraçado, esse homem é um vagabundo preguiçoso... - Jungkook deu a partida no carro e quando estávamos longe começamos a rir.

- Eu não acredito, isso foi hilario. - Jungkook disse ainda rindo.

- Pena que não era o Kim Jisoo certo. - falei decepcionado.

- Graças a Deus meu filho, eu não queria aquele maluco em minha vida. - Min disse sorrindo divertida. - Mas não irei desistir.

Vi Jungkook suspirar, algo estava errado ali.

- Acho melhor voltarmos pro centro. Eu estou morrendo de fome. - Jungkook disse.

- Eu também. - falei simplista.

- Awn... até nisso vocês combinam. - MinHa falou e eu queria muito ter um lugar para me esconder.

- Vovó! - Jungkook a repreendeu.

- Tudo bem... não está mais aqui quem falou.

***

Jeon Jungkook

Voltamos para o Centro de Verona e Jimin disse que iria para seu hotel, lhe ofereci uma carona mas ele negou, me despedi e ele disse que nos veríamos nas aulas de dança.

Aquilo me deixou estranhamente nervoso e animado, era uma mistura de sentimentos.

Fui para o hotel onde estava com a vovó, cheguei e tomei um bom banho e fui dormir. Amanhã iria para a aula de dança, eu estava estranhamente animado.

Queria dizer que dormi tranquilamente, mas estaria mentindo. Fiquei a noite toda pensando em Jimin, eu não deveria, eu não posso pensar esse tipo de coisa sobre ele.

Jimin tem um noivo, e mesmo eu sentindo coisas estranhas por ele eu não posso me encantar, mas toda vez que ele sorri,  olhinhos pequeninos e o olhar inocente e sonhador.

Me levantei e tomei um banho frio, era incrível a maneira que meu corpo ficava apenas com um simples pensamento. Park Jimin você vai me matar!

Vesti uma roupa adequada para a aula e fui até o bendito estúdio de dança, que me inscrevi quando viemos para Verona. Decidi ir andando mesmo para o estúdio, logo que cheguei meus olhos automaticamente procuraram uma cabeleira platinada, que com sucesso encontrei.

Ele dançava graciosamente, uma expressão serena no rosto, me pergunto o porquê dele participar das aulas, ele dança tão bem. Me aproximei do mesmo com cautela, ele estava de costas para mim, segurei em seus ombros e falei próximo ao seu ouvido.

- Nem parece o desastrado que é dançando.

- Quer me matar seu idiota. - me empurrou assustado e eu ri de sua cara.

- Não vou te responder, não quero apanhar. - ele revirou os olhos e eu ri, estou muito risonho hoje.

- Pessoal! - Matt, nosso professor chamou nossa atenção. - Quero que formem duplas para uma nova coreografia. Vamos dançar Rumor da banda Kard.

Eu olhei para Jimin e vi que uma das garotas o olhou sorrindo, ele não percebeu, vi a garota se aproximar maus eu fui mais rápido.

- Jimin, quer ser minha dupla? - o que eu estou fazendo?

- Eu? Jungkook... se sente mal? - me olhou com uma expressão divertida.

- Só diz que sim. - bufei impaciente.

- E porque eu aceitaria? - me olhou com uma das sobrancelhas arqueada.

- Porquê você só conhece a mim qui; as garotas daqui só querem flertar com você e o mais importante, porquê eu sou lindo.

- Idiota... só aceito pelos primeiros dois motivos. - me olhou com uma cara de raiva, ele era encantador com raiva.

***

A aula tinha acabado, eu estava cansado e Jimin também, decidi o chamar para tomar um sorvete.

- Hey Park! Quer ir na sorveteria do parque comigo. - ele só acenou concordando. - Então vamos logo porquê eu estou morrendo de calor.

Fomos no meu carro até a sorveteria e começamos a tomar o sorvete animadamente, nem pareciamos inimigos. Ri internamente.

- Jungkook, você está bem com tudo isso... da sua avó?  - me perguntou meio desconfortável.

- Não estou soltando fogos, mas posso me conformar com isso. - sorri forçado.

- Sabe... sei que não temos nos dado bem nos últimos dias, mas eu quero ser seu amigo. - me surpreendi. - Temos que nos aturar, já somos velhos o suficiente para isso.

- Tudo bem, eu quero ser seu amigo Jimin. - sorri para ele que retribuiu me sorriso.

Amigo... porque essa palavra me deixa tão desconfortável?

- Agora quero a verdade Jungkook, sei quando as pessoas não estão bem... - me olhou com aquele olhar que parecia ler minha alma.

- Tudo bem Jimin, eu conto, vem vamos nos sentar ali. - apontei para uma árvore que proporcionava uma ótima sombra.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...