1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Julieta - Jikook Version >
  3. CAP. XI

História Cartas Para Julieta - Jikook Version - CAP. XI


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Notas do Autor


Att dupla. Boa leitura.

Capítulo 12 - CAP. XI


Verona - Itália

Park Jimin

- Então Minie, queria falar o que com a gente. - Jin me perguntou.

- Acho que envolve você e o mimadinho bonitão. - Hanny sorriu maliciosa.

- Meio que tem a ver... mas vou contar tudo e vocês me falam se vão ou não aceitar.

- Então diga.

- Eu e o Jungkook nos beijamos, ele disse que quer algo sério e eu estou apaixonado por aquele idiota. - Jin ficou boquiaberto e Hanny sorriu ainda mais.

- E seu noivo? - Seokjin me perguntou.

- É ai que está o problema, vou terminar com Victor hoje.

- Aleluia! Enfim! - Hanny bateu palmas. - Não vejo problema nisso.

- Ele é quem está pagando o hotel, se eu terminar tudo, provavelmente terei que sair de lá... - Jin fez um gesto como se pedisse para eu continuar. - E eu queria saber se eu posso ficar má casa de vocês... só para dormir e tomar banho.

- Claro que sim Jimin, você agora faz parte da família. - sorriu docemente. - Se você quer terminar com Victor eu apoio, afinal você nunca falou desse rapaz com tanto brilho, já esse Jungkook... seus olhos brilham Jimin.

Senti minhas bochechas esquentarem, e vi meus amigos sorrirem.

- Então vou falar com o Jungkook, ele deve estar morrendo lá fora de tédio.

- Vai lá... - Jin falou.

- Encontrar seu mozão. - completou Hanny.

Sai de lá e fui até o Jardim onde encontrei Jungkook olhando para uma roseira.

Jeon Jungkook

- Adivinha quem é? - duas mãozinhas toparam meus olhos e eu sorri automaticamente ao sentir o cheiro característico de Jimin.

- Pensei que tinha se esquecido Jimin. - fiz um bico e ele me deu um tapinha no braço.

- Não faça trocadilhos com meu nome. E não faça biquinho, você fica muito beijavel. - rapidamente fiz um biquinho e ele riu me dando um selinho.

- Vou te levar ao seu hotel. - ele acenou com a cabeça. - Se arrume que eu vou me arrumar. Estamos com as roupas das aulas de dança. Me encontre naquela cafeteria e vamos procurar o Kim Jisoo.

- Então vamos logo, porque eu não quero correr o risco de encontrar Victor, se bem que ele nunca para no hotel.

- Então vamos.

Fomos até meu carro abri a porta e ele se sentou ao meu lado. Fomos conversando e trocando olhares até seu hotel, que era bem próximo.

- Até mais tarde. - acenei quando ele saiu do carro.

O mesmo sorriu e foi até a portaria, liguei o carro e fui até o hotel onde estava com minha avó. Era hora de planejar o pedido.

Park Jimin

Entrei no quarto e chamei Victor, ele não respondeu. Eu estava sozinho. Suspirei de alívio e fui até o banheiro onde tomei um relaxante banho, vesti uma camisa branca com listras pretas de manga comprida e uma bermuda cinza, junto com meu querido tênis.

Fui até a cafeteria e esperei Jungkook que não tardou em chegar.

- Oi Jiminie. - aquela voz maravilhosa invadiu meus ouvidos.

- Jiminie? - sorri convencido, ele havia me dado um apelido.

- Er... você não gostou?... se quiser te chamo de Jimin... só que Jimin é muito impessoal. - Se enrolou nas palavras e eu ri.

- Não tem problema Kookie. - e ele abriu meu sorriso favorito, que mostrava todos os seus dentes branquinhos.

- Hoje vamos procurar outro Kim Jisoo, se não for esse terá apenas mais um. Estou com medo de vovó se dececionar caso o dois não sejam aquele que ela procura.

- Vamos torcer para encontra-lo. - segurei sua mão.

- Não estou muito animado com isso mas eu quero minha avó feliz. - apertou minha mão.

Narradora (Olha eu ♡_♡)

O casal, que não era exatamente um casal, saiu da cafeteria. Foram até o hotel buscar a simpática Min Ha, avó do Jeon.

- Olá vovó Min. - o de cabelos rosa foi até a senhora a abraçando e abrindo o carro para a mulher entrar.

- Jimin querido, estava sentindo sua falta. A sorte é que Jungkook não para de falar de você e eu fico informada. - Jimin ao ver Jungkook corado.

Os três foram até uma linda Fazenda, que ficava bem perto do centro. Estavam maravilhados com a linda paisagem. Saíram do carro e foram até o portão e tentaram chamar a atenção de alguém.

- Bom dia. - uma mulher que aparentava ter seus quarenta anos apareceu e os cumprimentou.

- Bom dia. - o Jeon respondeu educadamente. - Por acaso aqui reside algum Kim Jisoo?

- Sim, quer que eu mande chama-lo? - Jungkook acenou. - Danilo.

Um garoto apareceu e nos olhou curiosamente.

- Sim mamãe? - perguntou o garoto.

- Vá chamar Jisoo. - e o garoto saiu depressa.

Logo uma figura masculina apareceu, mas o sorriso de Min Ha morreu ao ouvir a voz masculina.

- Querem falar comigo? - Ele não poderia ser o Kim Jisoo que ela amava, ele tinha idade para ser seu neto.

- Oh! É que estamos procurando um Kim Jisoo, mas não pode ser você, já que é muito jovem. - a senhora se pronunciou pela primeira vez.

- Sinto muito pelo incômodo. - Jimin se desculpou por todos.

Se despediram dos novos conhecidos e foram até o carro dirigindo novamente ao centro de Verona. Dentro do carro uma Min Ha encarava a paisagem com um sorriso, mas com a decepção em seu coração.

Park Jimin

Me despedi dos Jeon passei meu número a Jungkook para marcamos um encontro quando eu me resolver com Victor.

Cheguei no cozinha e encontrei um bilhete.

"Fui até o escritório
até mais tarde! Não
espere por mim.
Com amor, Victor."

Eu estava decidido, mandei uma mensagem a Jungkook. Falei que estava indo atrás de Victor, no seu escritório. Nunca fui até lá, era a primeira vez, Victor nunca pareceu se importar e eu muito menos.

Jungkookie♡: Vou ficar te esperando aí na frente quando sair. Jk.

Sorri ao ler a mensagem, o taxi que eu havia chamado parou em frente á um escritório e eu entrei no local decidido. Iria terminar meu noivado, não iria ficar com alguém que não amo, estava esperando um motivo certo, e ele me apareceu de uma maneira estranha mais perfeita ao mesmo tempo.

Vou me entregar de cabeça a essa paixão, que aos poucos está se tornando algo maior.

E eu acho que te amo Jungkook. 


Notas Finais


Victor não é quem pensamos. Muahaha spoiler.

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...