História Cartas para Julieta ( Marichat) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Julieta, Marichat, Romance
Visualizações 17
Palavras 1.787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 15 - Alegrando uma menina


Marceline : __ Tem mais algum número que pretende nos mostrar , Jason ? - olhando para o mágico, perguntou sobre o restante do show, depois olhando para as suas fichas do programa.

 

 

Jason : __ Não, Marceline, isso foi o que eu tenho hoje para mostrar para vocês, muito obrigada mesmo ! - respondendo para a apresentadora, olhando para ela no sofá , dizendo que o show tinha terminando ,agradecendo para a apresentadora.

 

 

 

Marceline : ___ Por nada, meu amigo, volte sempre aqui ! - aceitando os agradecimentos do mágico para ela , convidando para voltar , colocando as suas fichas em ordem.

 

 

 

Jason : __ Ah sim, eu voltarei sim , muito obrigada pelo convite ! - aceitando o seu convite para voltar ao programa, agradecendo pelo mesmo , dando um sorriso de amigo para a apresentadora.

 

 

 

Marceline : __ Ah sim, por nada, bem , estamos chegando ao fim do programa de hoje , vamos sortear os números para a adoção de gato,mas , eu acho que tem um pouco tempo para uma última canção da nossa convidada , a cantora Sophie ! - aceitando os novos agradecimentos do mágico , dizendo que o programa estava no final , contando que dava tempo para mais uma última canção da cantora .

 

 

 

 

Marceline : ___ Sophie, poderia cantar mais uma vez para nós, por favor ? - chamando a atenção da cantora , pedindo para que ela cante mais uma vez , olhando para ela com as fichas do programa em seu colo, ajeitando elas.

 

 

 

Sophie : ___ Claro que sim, eu vou cantar ‘’ Desejos de Amor ‘’ , espero que gostem dela ! - aceitando o pedido da apresentadora , dizendo que música ia cantar , levantando -se do sofá , colocando os dois gatos em cima da almofada do sofá , indo para o meio do palco.

 

 

 

Marinette : ___ Obrigada por tomar conta do meu gatinho , Sophie ! - chegando naquele momento no sofá para fazer companhia para apresentadora , agradecendo pela ajuda dela ao tomar conta do seu gatinho.

 

 

 

 

Sophie : ___ Por nada, Marinette ! - aceitando os agradecimentos da azulada , indo para o centro do palco para cantar pela última vez no programa, recebendo um microfone de um dos assistentes de palco, enquanto atrás da cantora, os bailarinos começaram a entrar no palco.

 

 

 

 

[ … ]

 

 

 

Então, a azulada chegou no sofá , sentou – se em um outro lugar , pegou o seu gatinho, colocou ele no colo , começando a fazer carinho nele , vendo a cantora começando a cantar .

 

 

 

[ … ]

 

 

 

Canção ‘’ Desejo de Amar ‘’

 

 

 

 

 

O seu amor por mim é divino, você não se cansa de mandar mensagens de texto, cartas de amor para mim

 

As suas palavras de amor para mim , são como o paraíso na terra , quando mais leio , mas apaixonada por você, eu fico.

 

Eu amo muito mesmo, as suas cartas são para mim, o meu maior tesouro que eu tenho em vida.

 

 

 

 

O desejo de amar é crescente por você, espero na cama para nos amar de verdade , olho para a janela do meu quarto.

Vendo a chuva, neve caindo do lado de fora, eu fico pensando em seu corpo no meu em dias frios.

O que eu sinto por você é mais do que real ,acredite nisto, porque eu falo a verdade para você

O seu amor me faz sentir nas nuvens, em um conto de fadas que se realizou em minha vida.

 

Agora eu acredito nisto , todas as histórias infantis sobre o amor, podem virar realidade.

Por isso, eu canto para você, meu amor, você é o meu sonho que se realizou de verdade.

 

 

 

Desejo de Amar, Desejo de Amar , Desejo de Amar ….

 

 

 

O que eu mais desejo é ter o seu amor para mim , somente para mim.

Eu sei que é egoísmo da minha parte, mas você me faz muito feliz , é isso o que mais desejo.

 

 

Desejo de Amar ,Desejo de Amar , Desejo de Amar.

 

 

 

O que eu mais quero , é fazer você feliz , assim o nosso amor ficará mais forte.

 

 

Desejo de Amar , Desejo de Amar, Desejo de Amar.

 

 

 

Eu canto essa canção para você , porque eu te amo para valer , essa canção é minha homenagem para você.

 

 

Por isso, eu canto para você , eu te amo mais do que as estrelas no céu em uma noite de outuno.

 

Eu te amo mais do que mil sois esquentando no final de um dia quente de verão.

 

 

 

Desejo de Amar, Desejo de Amar , Desejo de Amar .

 

 

 

 

É por isso, que eu canto sobre o meu desejo de amar você , meu amor eterno.

 

 

 

 

[ …. ]

 

 

Enquanto a cantora fazia a sua apresentação no meio do palco, cantando junto com o público que resolveu acompanhar ela durante a sua canção , dançando no meio do palco, enquanto os bailarinos faziam a sua apresentação no meio do palco .

 

 

Os outros assistentes de palco começaram a arrumar o sorteio da adoção de gatinhos , a apresentadora conversava abaixo com a sua assistente em tom baixo, para não atrapalhar a apresentação musical de Sophie .

 

 

Marinette estava tomando água que foi ofendida por um dos assistentes de palco , fazendo carinho em seu gatinho , olhando para a apresentação da cantora, foi quando teve a sua atenção atraída por uma garotinha que estava sentada com a mãe em uma das fileiras do público , percebendo que a pequena estava muito triste com alguma coisa.

 

 

 

Assim que a cantora terminou com a sua canção , a cantora agradeceu o público, acenou para todos , dando o seu sorriso , olhando para todos com alegria .

 

 

[ … ]

 

 

 

Marceline : ___ Muito obrigada pela linda canção, Sophie , com certeza, foi uma das canções que eu gostei muito ! - agradeceu a apresentação da convidada , elogiando a canção que a mesma tinha cantado recentemente , dando um sorriso convidativo para a convidada.

 

 

 

Sophie : __ Por nada , eu posso te pedir uma coisa para você ? - aceitando os agradecimentos da cantora , olhando sincera para a apresentadora , querendo pedir uma coisa para ela.

 

 

 

Marceline : ___ Claro que sim , minha querida ! - ouvindo o pedido da cantora , olhando-a de volta , assentindo com a cabeça para a cantora.

 

 

 

Sophie : ___ Obrigada mesmo, eu gostaria muito de falar sobre a minha agenda dos meus próximos shows ! - agradecendo a aceitação da apresentadora , querendo falar sobre a sua agenda de shows.

 

 

 

 

Marceline : ___ Ah sim, estamos muito curiosos para saber aonde você vai apresentar depois do meu programa , Sophie ! - ficando feliz em saber sobre a agenda de shows da cantora , olhando para ela.

 

 

 

Sophie : ___ Bem, eu vou me apresentar nos dias … ! - aceitando a curiosidade da apresentadora, começando a falar sobre a sua agenda de shows , olhando para o público

 

 

 

Marceline : ___ Muito bem, obrigada por nos ter dando a sua agenda de shows , agora, vamos fazer um pequeno intervalo,a seguir, teremos o nosso sorteio de nossos gatinhos ! - disse para a cantora , agradecendo , pretendendo fazer um intervalo , contando sobre a última atração.

 

 

 

Sophie : ___ Ah sim, muito obrigada mesmo ! - concordando com a apresentadora , indo na direção do sofá , dando o microfone para o assistente de palco .

 

 

 

 

Marceline : ___ Agora , vamos fazer o nosso pequeno intervalo , a seguir , temos o nosso sorteio de adoção de gatinhos, não saia dai , nem pensem em mudar de canal , antes do final do nosso programa ! - fazendo o anúncio do intervalo , olhando para a câmera, dando uma piscadela para todos , pedindo para que ninguém tire do seu programa.

 

 

 

[ … ]

 

 

~ No intervalo.

 

Depois que o programa entrou em um intervalo , todos começaram os preparativos para o sorteio da adoção , então, a azulada aproveitou isso , para que ela fosse em direção a garotinha que estava muito triste com alguma coisa , levando o gatinho com ela.

 

 

 

[ … ]

 

 

 

Marinette : __ Olá, minha amiguinha , o que aconteceu para ficar tão triste ? - chegando perto das duas , olhando calma para a menina , querendo saber o motivo de sua tristeza.

 

 

Mãe : ___ Não é tristeza, é mania dela , eu não deixei ela ter um cãozinho , porque o meu marido tem alegria a cães, mas ela tinha que começar a chorar por isso, eu já disse mais de mil vezes , mas ela é teimosa demais para aceitar ! - olhando para a filha com raiva, respondendo pela filha , dizendo que a filha era muito teimosa.

 

 

 

Filha : ___ Mãe,por que eu não posso ter um cãozinho , é somente um , eu prometo que eu vou manter ele longe do meu pai !? - olhando chorosa para a sua mãe, pedindo pelo cãozinho, fazendo uma promessa para ela.

 

 

 

Mãe : __ Filha, eu já disse mais de mil vezes , você não pode ter um cãozinho por causa da alergia do seu pai , nem adianta ficar me pedindo , porque eu não vou atender ! - olhando com raiva para a filha , repetindo a sua negação.

 

 

 

Marinette : ___ Olha, nem precisa ser assim , olha, o seu marido tem alergia a gatos ? - vendo que a garotinha muito triste com a sua mãe , querendo saber da mãe da menina tinha alergia a gatos.

 

 

 

Mãe : ___ Não, somente a cães ! - respondendo para a azulada, olhando para a azulada com curiosidade .

 

 

 

Marinette : ___ Querida, qual é o seu nome ? - chamando a atenção da menina triste, pedindo pelo nome dela, agachando-se na frente dela.

 

 

 

Anne : __ O meu nome é Anne , moça ! - olhando para a azulada, respondendo a sua pergunta , parando de chorar.

 

 

 

Marinette : ___ Olha, Anne, o meu noivo tem alergia a gatos, então, eu vou dar o meu gatinho para você cuidar dele , assim você não vai mais ficar muito triste ! - olhando para a menina , entregando o gatinho para ela, acreditando que a menina não ia mais ficar muito triste.

 

 

 

Anne : ___ Obrigada , moça , eu vou chamar ele de Valentim ! - recebendo o gatinho da escritora , dando um abraço nele , sorrindo em agradecimento.

 

 

 

Marinette : ___ É um belo nome, Anne ! - vendo a felicidade da Anne, sentindo-se bem com ela mesmo.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...