1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para KyungSoo >
  3. Eu ainda preciso de você

História Cartas para KyungSoo - Eu ainda preciso de você


Escrita por: OonIsInTheSky

Notas do Autor


Olá ~

Agradeço muito às pessoas que estão lendo isso aqui. Está sendo muito importante pra mim contar essa história, muito mesmo. Em tese, neste universo, o KyungSoo começou a fazer parte da vida do JongIn em 2012, mas foi só em 2013 que as coisas realmente começaram a acontecer, então eu coloquei 2013 como data, mas isso é irrelevante. Ouçam The Day Before, do Nell e leiam a tradução, acho que ela encaixa bem em todo o contexto de Cartas, então sintam-se a vontade de ouvi-la enquanto leem.

Boa Leitura ~

Capítulo 3 - Eu ainda preciso de você


Terça-feira, 01 de março de 2016

 

Olá, KyungSoo.

Hoje eu pensei em suicídio. Considerei seriamente engolir pílulas de remédios, pegar aquele meu canivete que guardo sempre no bolso e fazer uma linha em meu pescoço. Considerei também pedir que alguém me enfiasse uma faca, porque eu já não aguentava mais. Mas enquanto as lágrimas escorriam de meus olhos e a ideia se tornava fixa, eu pensei em você. Pensei no seu sorriso. Pensei no seu abraço, nas vezes em que me confortou... Eu nunca te quis tanto como eu quero agora. Em meus pensamentos eu ouvi sua voz. "Você é melhor do que isso", "Não se abale por nada", "Você pode ser mais forte"... Me dizia coisas das quais eu tinha certeza da não veracidade. Eu sou fraco, KyungSoo, e talvez eu simplesmente não seja bom sem você.

Tentei te ver, mais uma vez, em meu pensamento. Agora tudo o que eu conseguia ver de você eram imagens manchadas, desfocadas e repartidas... Eu não conseguia te imaginar inteiro, porque agora, dentro de mim, tudo estava em pedaços. Caos. Tudo dentro de mim estava um caos. Eu não comia a uns dois dias, mal conseguia encarar minha família. Minhas aulas começam semana que vem e eu nem sei se consigo sair de casa. Estou agachado no canto do meu quarto enquanto escrevo isso pra você, e sinto dores em diversas partes do meu corpo.

Talvez eu já esteja morto por dentro. Não consigo me mover direito, minha mente não funciona bem. Quando durmo, sonho com você, por isso, dormir é algo que tem sido raro de acontecer desde que te escrevi pela última vez. Eu sou um empecilho pra todo mundo, e sinto que fui um fardo pra você durante todo o tempo em que estivemos juntos. Queria te ver mais uma vez antes de partir, poder te olhar mais uma vez nos olhos e te dizer o quanto eu te amei, e que meu amor por você era grande e estaria comigo até meu último segundo, já que meu fim estava próximo, de uma forma de outra.

 

~X~

 

Acordei perto de minha cama, no chão. Acho que desmaiei, KyungSoo. Minha mãe ainda não voltou do trabalho, então acho que a poupei de ver esta cena decadente. KyungSoo, eu preciso da força que você me dava, porque eu quero tanto desistir que nem sei se vou conseguir chegar até amanhã. Eu te quero de volta, eu quero te abraçar, me afundar no teu cheiro mais uma vez e implorar que me perdoe pela minha estupidez. Acho que nunca vou aceitar que te perdi de fato. Talvez eu ainda seja o mesmo garoto teimoso que te conheceu em 2013. Você lembra de quando nos conhecemos? Foram dias bons aqueles...

Achei a foto que tiramos juntos, aquela que você revelou e me deu no meu aniversário junto de uma carta dizendo que a melhor coisa que poderíamos ter eram momentos e que eles eram os melhores presentes que poderíamos dar. Nossos momentos juntos seriam eternos, KyungSoo, pois eu os faria assim. Então eu não posso desistir agora. Antes de ir eu ainda tenho que te ver, pelo menos mais uma vez, e te dizer tudo o que está entalado em minha garganta, tudo o que eu escrevo nestes papéis que guardo com tanto afinco e te dizer que, minha última lembrança, será uma lembrança nossa. De um momento que construímos juntos.

É irônico que mesmo agora, você seja a pessoa que me motiva a continuar. Mesmo estando longe, mesmo que nem olhe em meus olhos, que nem fale comigo, ainda é por você que eu me movo. É por você que eu ainda vivo. As coisas tinham que melhorar, e eu deveria me tornar uma pessoa digna de ter você de novo. Por isso, eu vou consegui melhorar, KyungSoo. Por você, eu serei capaz de qualquer coisa. Eu te amo mais que tudo, eu sou fracasso agora, mas eu vou melhorar. E quando eu te ver de novo, espero já ser bom o suficiente pra te acompanhar.

Espero que você seja capaz de me perdoar no futuro, KyungSoo, pois eu ainda sou incapaz de deixar de te amar.


Notas Finais


Pretendo terminar de escrever isso mês que vem, então vou tentar postar mais capítulos esse mês. Desculpem qualquer erro, espero que tenham aproveitado.

~Vejo vocês na próxima carta, Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...