1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para leres >
  3. 17 de Setembro de 1992

História Cartas para leres - 17 de Setembro de 1992


Escrita por: ShelleyDancer

Capítulo 4 - 17 de Setembro de 1992


Fanfic / Fanfiction Cartas para leres - 17 de Setembro de 1992

17 de Setembro de 1992 

O dia na escola hoje foi tão entediante. A única coisa que foi um pouco diferente foi o tal aluno do último ano que veio falar comigo.  O nome dele é Theo e parece ser mais ou menos, não me perguntou sobre você, não me tratou diferente nem fez nenhum comentário estúpido ou maldoso. Pelo contrário,  fez questão de ignorar todo o tipo de interacção desnecessária. Foi só combinar ir para a biblioteca todas as sextas 1 hora depois de acabarem as aulas e depois ele virou as costas e foi embora. 

Erica não veio jantar em casa hoje porque vai dormir na casa de Cora, ou pelo menos é isso que ela quer que a mãe pense. Ouvi as outras do grupo dela falar no banheiro e sei muito bem que vão para a festa do Jackson, um garoto do último ano. Ela faz bem, aproveitar a vida. Não vou dedurar ela. 

Scott passou por mim no caminho para casa e disse que me dava boleia. Agradeci mas recusei a sua oferta pois preferi continuar a pé. Perguntou-se eu tinha notícias suas e eu tive de dar uma de abandonada e dizer que não sabia de nada. Talvez um dia quando você voltar, vocês possam ficar juntos de novo (embora a rapariga nova com quem ele anda a sair não seja uma má pessoa,  eu ainda prefiro você a ela), eu gostava disso. Mesmo que ele quisesse ela, você estaria de volta.

Com amor, 

Malia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...