1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Lucy >
  3. 31 dias: Espaço

História Cartas para Lucy - 31 dias: Espaço


Escrita por: Boadicea

Notas do Autor


Desculpe, mas esqueci de avisar que essa história também foi postada na minha conta do Nyah, onde "atendo" por "Lost Angel."
Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo ^-^

Capítulo 2 - 31 dias: Espaço


Querida Lucy,

 

Hoje faz 31 dias que você se foi.

Gray diz que sou um idiota por ficar contando os dias assim. Ele acha que devíamos estar correndo atrás de você, procurando-a em todos os cantos do continente.

No entanto, Mira nos proibiu de continuarmos à sua procura. Ela diz que precisamos ter fé em você. Que um dia, você ainda vai voltar. Que precisamos respeitar seu espaço, coisa que nunca fizemos. Principalmente eu, que vivia invadindo seu apartamento.

Hey, Lucy, foi por isso que você foi embora? Por que precisava de espaço e éramos incapazes de lhe conceder isso?

Porque, se for, me desculpe. De verdade.

Por favor, me perdoe.

Nunca pensei que você realmente se incomodasse com a minha presença e a do Happy todas as manhãs. Ou melhor dizendo, com nossa “invasão.” Sempre achei que você até mesmo gostasse disto.

Eu estava errado este tempo todo?

Hey, Lucy, se este é caso então você já pode voltar. Prometo que, se for isso que você realmente quer, eu vou respeitar mais o seu espaço. Vou bater na janela antes de entrar. Ou quem sabe dar um pequeno grito, avisando que já cheguei.

Mas não vou usar a porta! Me desculpe, Luce, mas isto eu não sei se consigo fazer. Hahahahah.

Ah, Luce.

Não tem tanta graça assim errar seu nome sem você aqui para berrar comigo e me corrigir.

Sinto falta do som da sua voz.

Até mesmo de seus gritos. Eles me faziam rir tanto...

Hey, Lucy, eu ainda sinto sua falta.

Você vai voltar logo, agora que prometi respeitar seu espaço?

Ainda estamos com saudades.

 

Com amor,

Natsu.

 

P.S: Apesar de tudo, acredito que a Mira esteja errada. Você nunca nos deixaria por um motivo tão mesquinho assim. Mas... Você não nos deixou muito no que acreditar. Às vezes até mesmo a possibilidade de você voltar parece tão ínfima. Tão impossível e surreal. Mas eu sei que você nunca nos abandonaria, não é mesmo, Lucy?


Notas Finais


Por favor, me contem o que estão achando!
Beijos e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...