1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Maurílio dos Anjos >
  3. Um pedido

História Cartas Para Maurílio dos Anjos - Um pedido


Escrita por: belchieightor

Capítulo 5 - Um pedido


Meu querido Maurílio,

 Acho que você vai dar risada do que eu vou contar agora, mas sua mãe me ligou duas vezes essa semana, queria falar de você, até elogiou dizendo que você não era assim tão inútil.

Eu sinto que ela tá um pouco arrependida, mas discordo fortemente dela, afinal você não é nenhum pouco inútil. Mas voltando a minha sogrinha nem tão querida, ela disse que está sentindo sua falta, e eu também estou, Maurílio. Então essa carta aqui é mais um pedido, volta?

A saudade que eu sinto de você nem cabe no meu peito, rapaz, eu preciso sentir seu corpo contra o meu de novo. Palestrinha, eu preciso ver seu rostinho feliz entrando no quarto com uma torrada quentinha e dizendo que eu fico bonito com cara de sono(você é a única pessoa que me acha bonito com cara de sono). Eu também necessito dos nossos banhos quentes juntos cantando pagode, apesar de você sempre acabar engolindo shampoo e me deixar preocupado no fim.

Eu sempre lavo suas camisetas e passo seu perfume nelas pra ficar com seu cheiro no meu guarda-roupa, eu adoro esse seu estilo Agostinho Carrara, e combina porque você é malandro igual. Só que o Agostinho sempre volta pra Bebel, e você, porquê não volta pra mim, amor?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...