1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Min Yoongi >
  3. Seokjin?

História Cartas para Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores.

Capítulo 1 - Seokjin?


Fanfic / Fanfiction Cartas para Min Yoongi - Capítulo 1 - Seokjin?

O típico vestido branco, é o que uso no meu quarto, caneca cheia de chá, uma coberta e meu notebook, basicamente tudo que é necessário para eu escrever, e o que eu escrevo? Bem, depende do que estou sentindo, porém o que mais escrevo são cartas, cartas que na minha cabeça tem um destinatário e ele se chama Min Yoongi. Como não posso entrega-las eu as escrevo e posto para as que as pessoas usem como se fossem cartas pré-montadas, pode parecer invasivo, mas me sinto bem ajudando as pessoas com seus sentimentos.

Mantenho um perfil "secreto" em um aplicativo para escritores amadores, tenho cerca de cinquenta mil seguidores, mas números não me importamos o que eu amo mesmo é escrever. Hoje abrindo meu perfil dei de cara com comentários que diziam "Quero saber mais sobre você! ", "por que não se revela para nós? ". Sempre recebi esse tipo de comentário mas está vez... estava em peso, então hoje, só hoje eu decidi me abrir para a sociedade e falar sobre mim, respirei fundo e comecei a digitar.

"Queridos leitores, vocês tem pedido para que eu apareça e diga quem sou, onde moro, como vivo e etc... Então decidi dizer o que me convém.

Meu nome é Kim _____, eu tenho 22 anos e moro em Seul Coréia do Sul. Minha mãe era brasileira mas faleceu durante o parto, vivi com meu pai até os 3 anos e depois fui mandada para morar com minha tia que infelizmente veio a falecer a 4 Anos, dês de então vivo com minha prima e o namorado dela, meu psicólogo. Durante o ensino médio tive problemas relacionados a "' Xenofobia'" que prefiro não citar, e por esses motivos fui indicada a me isolar pelo meu psicólogo então não, você não vai dar de cara comigo na rua, e sim, eu estou bem, fisicamente e mentalmente bem, fico feliz em apenas escrever para vocês... Acho que é isso, até logo"

"PS: Sim "'Cartas para M.Y"' tem um destinatário, mas não digo quem! Ah!ah! Descubram!"

-Aish! Chega! - eu disse deitando meu corpo na cadeira.

-_____! - gritou Krystian lá de baixo.

Desci correndo e fui em direção a cozinha, o mesmo estava mexendo uma colher dentro de sua xícara.

-A medicação está fazendo efeito? - perguntou ele.

-A tarja me faz dormir e o resperidona nem tanto.

- Então eu vou dobrar a quantidade de comprimidos. - disse ele bebericando seu chá.

-Tem certeza? Acho que vai me dopar...

-O seu psicólogo sou eu, sei o que faço.

-Okay...

Subi as escadas e me deitei na cama, Krystian namora com minha prima dês dos meus 16 anos, não sei por que não casam, ele fez psicologia então é meu psicólogo particular, para que eu não precise sair de casa.

Novamente em meu quarto editei e publiquei minha "biografia", em instantes fui bombardeada com inúmeros comentários "vou pesquisa-la em redes sociais" sinto muito mas não vai achar nada, eu sei ser discreta. Eu estava abrindo algumas mensagens privadas quando uma me chamou a atenção.

"Olá, querida autora fico feliz em saber mais sobre você, já que se revelou farei o mesmo.

Muito prazer, Meu nome é Kim Seokjin um membro do grupo BTS e sou completamente apaixonado por suas cartas."

O choque veio, será possível? Será que o Jin realmente lê minhas cartas? Decidi responder para descobrir.

"Olá querido leitor, que bom que gostou, porém agora estou realmente curiosa, seria mesmo você? Kim Seokjin? Por favor me prove! "

E enviei, se for mesmo ele tenho finalmente a chance de falar com o dono de todos os meus suspiros, sonhos e principalmente o dono de todas as minhas cartas, sim, eu viu conseguir falar com Min Yoongi. Fui tirada de meus devaneios com o som de uma nova mensagem e essa era do suposto "Jin".

"Querida autora, vou te passar um ID no Kakaotalk, pode me ligar de chamada de vídeo, não a conheço mas confio plenamente em você. "

A mensagem foi seguida por um ID, eu vou ligar com certeza! Mas espera... Eu devo mostrar meu... Rosto? E se não for o Jin? Aish! O que eu faço?



...


Relógios, muitos e muitos relógios, daqueles antigos com pêndulo. Eu estou presa em uma sala onde os ponteiros dos enormes relógios em estilo vitoriano giram ou contrário. Eles fazem barulho, um barulho ensurdecedor que me faz cair no chão, eu tento gritar, chorar e até me levantar, mas não consigo, e quanto mais alto o barulho fica mais eu tremo.

-____...____!

-Ah! - me levantei gritando e com a respiração ofegante.

- Você esta bem pequena?

- Cadê os relógios? E os pêndulos?

-Que? Do que você tá falando? - ela me olhou estranha mas logo seu rosto suavizou- acho que foi um pesadelo querida.

Suspirei aliviada - acho que sim...

- Bom o Jantar está pronto.

-Vamos descer então.

Descemos e nos sentamos a mesa, como sempre Krystian já comia, e com o celular na mão, uma falta de respeito, mas... Jantei em silêncio e depois subi. Ao me sentar na cama vi o papelzinho com o ID do tal "Seokjin" eu deveria ligar?

Depois de muita dúvida e muito questionamento coloquei minha máscara preta e decidi ligar, eu estava sentada e estava chamando, chamou uma, duas, três vezes e finalmente na quarta eu vi, sim quem atendeu realmente era ele.

- Olá princesa.

-J-jin?

- O próprio. - ele sorriu.

Eu ainda estava de olhos arregalados e sem palavras, realmente é, é ele. Jin nunca foi meu Utt ou bias porém ele realmente é bonito e nesse exato momento eu estou analisando cada pedacinho de seu rosto.

- Não vai falar nada princesa?

- É que... Eu não acredito...

Ele riu - achei que não ia me ligar, você demorou.

- Eu... Decidi tirar uma soneca, estava exausta.

-Ah sim, aish! Não acrediro, é realmente você que escreve aquelas cartas tão lindas?

- Do que você esta falando ? Sim sou eu agora eu que pergunto é você mesmo? Meu deus do céu!

-Aish que fofa!

Passamos um bom tempo conversando, e no fim das contas Jin me convenceu a tirar a máscara e mostrar meu rosto, ele passou longos minutos me elogiando e dizendo que eu era muito bonita e eu? Fiquei Vermelha!

- Princesa eu preciso ir dormir, amanhã cedo tenho um compromisso.

- Ah... Claro.

- Yah, salve meu número vamos continuar nos falando!

Eu sorri, me despedi dele e desliguei... MEU SANTO DEUS EU ACABEI DE FALAR COM KIM SEOKJIN! Calma! Calma.... Respira fundo... Aish! Não creio!

Demorei para sair de meus devaneios mas percebi que já era quase meia noite, meus remédios! Corri , abri minha gaveta e peguei meus comprimidos, os tomei junto com água e logo fui deitar, em poucos minutos adormeci.




Notas Finais


Uau ela teve uma sorte grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...