História Cartas para minha noona - Imagine Yang Jeongin - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Bangchan, Changbin, Felix, Hyunji, Jeongin, Kpop, Minho, Seungmin, Skz, Stray Kids, Woojin
Visualizações 33
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii meus bebês, tudo bem com vocês? Espero que sim💕


Tenham uma ótima leitura 😘

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Cartas para minha noona - Imagine Yang Jeongin - Capítulo 15 - Capítulo 14

Capítulo anterior 


Minho On

Depois que S/n deu uma bronca na gente me calei, e fiquei pensado no que ela falou "cala boca e se beijam", fiquei pensado tanto nisso que nem reparei que eu olhava para o Chan e a sua boca, me recompôs e ele olhou pra me com cara de tipo "voltar pra terra seu idiota", tomei a iniciativa e puxei delicadamente pra um beijo, sua boca é tão macia queria sentir todos os dias seus lábios, de repente  ele rompe o beijo e levantar da cadeira e saiu do local deixando eu e S/n sem entender, chamei ela junto comigo para procura Chan e eu puder me desculpar pelo aconteceu.

Minho Off


Capítulo de hoje

S/n On

Depois do ocorrido eu e Minho saímos  à procurá de Chan, andamos por todo o Shopping porém sem sucesso, tentei ligar e nada dele atender, é ele deve ter indo embora, mais que filho da puta ele me trás para o shopping e me abandonar aqui.

S/n: Minho vou te matar, Chan deve ter indo embora e me largou aqui.- puxei sua orelha.

MH: Ai ai ai S/n isso dói sua maluca, se você não soltar minha orelha eu não te levo pra casa.- depois que falei que iria levar ela, soltou minha orelha e passei a mão no local.

S/n: Tá bom e não me chame de maluca seu maluco.- faço bico.- Minho você deu um grande passo hoje, mas assustou o pobre garoto.- solto uma risadinha.

MH: Eu nem sei de onde tirou toda aquela coragem para fazer isso, mas estou com medo  ele nem olhava pra minha cara antes imaginar agora.- abaixo a cabeça.

S/n: Não fique assim Minho, eu tenho certeza que o Chan sente o mesmo por você, ele só deve está confuso com o que aconteceu.- o abraço.

MH: Espero que sim, vamos embora.

Q.d.t

Acordo e pego meu celular para ver o horário e são 8h da manhã, fico deitada mexendo no celular até vir a vontade de levantar, depois de alguns minutos vou ao banheiro e escovo meu dente termino e vou direto a cozinhar pega Sucrilhos para comer enquanto assisto o dorama Meteor Garden (A: to amando muito), ouço alguem bater na porta e vou atender, fiquei surpresa quando eu vir o Felix ali bem na minha frente, desde do dia da nossa briga não o tinha visto mais e hoje em pleno domingo ele aparece aqui do nada com a cara mas limpar do mundo.

FL: Oiii priminha do meu coração.- à abraço.

Ele me abraça porém fico sem reação,que bicho mordeu ele gente? Bipolaridade que se falar né.

FL: Vai fala nada não? Vai fica ai feito uma pedra?.- solto risos.

S/n: Aah, oii Felix, o que te traz aqui?.- me afasto do seu abraço.

FL: Eu não posso mais vir aqui te ver não é?.- faz um bico.

S/n: Ah claro, mas eu ainda estou muito brava com você!.- falo cruzando os braços.

FL: Vamos esquecer o que aconteceu e me desculpa S/n pelo jeito que me comportei e não irá se repetir novamente.- falo olhando em seus olhos.

S/n: Tá bom eu desculpo você e espero que isso não se repita mesmo.- ele me abraça.- tá chega de abraços.

FL: Nossa que chata.- Dou língua a ela.

S/n: Chato.- retruco.

FL: E aliás você está muito gostosa nessa babydoll. 

S/n: Ei seu pervertido!.- jogo almofada nele, e sim eu estava de pijama ainda, subo correndo para meu quarto separo algumas peças de roupas para vestir( magine qualquer roupa de sua preferência) e vou tomar meu banho.

S/n Off

Jeongin On

Mandei mensagem para S/n avisado que iria passar o dia em sua casa ou ir ao parque, mas ela ainda nao ti ha visualizado decido ir até a sua casa, chegando lá dou três batidas na porta e ouço ser aberta dando de cara com o Felix dentro da casa.

I.N: O que você está fazendo aqui?.- pergunto sem enteder o porque dele está ali.

FL: Ora ora se não é o bebê chorão.- dou risada.- Não importa o que eu vir fazer aqui, quero que você vá embora, e S/n é tão inocente e de coração tão bom que aceitou minhas desculpas.- sorrio vitorioso.

I.N: Não irei deixar você enganar  ela seu cretino.- o olho com raiva.

FL: Você ta apaixonidinho por ela Jeongin.- começo a rir.- ela nunca iria querer uma pessoa como você, seu lixo, e quero você bem longe dela entendeu?.- aponto meu indicador para seu rosto.

I.N: Me obrigue seu maníaco desgraçado.- falo enfrentando, e sinto um soco ser desferido em meu rosto.


Contínua...









Notas Finais


S/n enganou novamente com Felix iiiih sai fora que esse ai acho que não vai mudar não ou será que tem esperança de Felix ser uma boa pessoa novamente?

Espero que tenham gostando e desculpa por quaisquer erros que tiver, beijos e até o proximo cap 💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...