1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para Novak ✿ Destiel >
  3. Castiel III

História Cartas para Novak ✿ Destiel - Castiel III


Escrita por: Inzainsivel

Notas do Autor


Chegay!!!
Gente, faltam três capítulos!!!💔
Não tô sabendo lidar com isso!
Boa leitura!❤

Capítulo 26 - Castiel III


Olá Dean,

Não se martirize. Você tenta. Você está sempre disposto a dar a vida por nossa família. Você já se sacrifica demais. Você faz tudo o que pode e às vezes o que não pode para manter nossa família de pé. É normal que você esteja um tanto quanto esgotado.

O "descuido" com as crianças não foi e não é proposital. Você só está sofrendo. E o sofrimento o machuca de uma forma tão profunda que você não percebe o que está acontecendo à sua volta. Depois que eu parti você estava vivendo em modo automático. Eu sei o quanto você me ama. Eu sei o quanto te machuca estar longe de mim. Eu sei o quanto dói estar longe de quem se gosta. Sabe porque? Porque eu também te amo na mesma intensidade. Eu também sofro longe de você.

Não há o que perdoar querido. Você é humano. Você merece sim, tudo o que possui. Merece até mais. A única coisa que você nunca mereceu e nunca merecerá é sofrer. Eu ainda acredito que tudo aconteça por uma razão. Não é destino. É o curso natural das coisas. Não se culpe. Eu sei que você culpa por aquele acidente mas não é sua culpa. Não carregue um peso que não é seu.

Você é possuidor do coração mais forte, puro e bondoso que eu já conheci. Eu não me arrependo em nenhum instante de nada. Absolutamente nada. Tudo o que vivemos faz você ser o que é. E eu não me arrependo de ser o que sou. Não pense que eu mudaria algo pois eu não mudaria. Nem mesmo a cor dos teus cabelos. Já que eu sou um admirador do belos fios loiros.

Eu amo você. E cada parte de ti. As sardas quase imperceptíveis no nariz, os dentes brancos perfeitamente alinhados, os variados tons de verde dos teus lindos olhos, a personalidade forte, o lado sarcástico, o lado amoroso, o lado ciumento; eu amo todas as tuas faces. Todos os defeitos. Todas as qualidades.

Me dói muito estar perto e ao mesmo tempo tão longe. Eu te sinto e você não me sente. É como estar de frente ao maior diamante e não poder alcançá-lo. Seja forte Dean. Seja você. Em nenhum momento descarte suas habilidades. Não se perca porque me perdeu.

Eu te amo.


Castiel Novak Winchester




Notas Finais


Foi isso minhas goiabas!
Comentem o que estão achando e quais são as expectativas de vocês para o gran finale.
Beijos de chantilly! (Qnt tempo que eu não falo isso)
All the love. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...