1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para o Meu Amado >
  3. Você já sabe a resposta

História Cartas Para o Meu Amado - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Você já sabe a resposta


Meu anjo...

Quando vi suas mensagens sendo notificadas estremeci de um modo estranho e quase pulei de alegria, mas apesar de tudo a ideia de que tudo aquilo não passava de algo passageiro me obrigou a retrair qualquer tipo de sentimento positivo e te respondi da forma mais simples e desleixada que consegui, ignorei o seu primeiro pedido mas você já sabia a resposta do segundo quando me pediu novamente eu estava disposta a aceitar, mas não a deixar você entrar por completo em meu coração.

As mensagens que troquei com você aquele dia até hoje me fazem ficar boba, como alguém poderia ser real? Você era tudo o que pedir um dia, você estava sendo tudo que desejei um dia. E então chegaram os poemas novamente, amor, eu já disse que sou apaixonada por seus poemas? Até mesmo quando não sentia nada por você senti meu coração arder ao te ver pela primeira vez recitando um poema em público e aquilo era um completo "trash" como você falou no poema, até hoje me pergunto se me apaixonei por você nesse dia ou quando tive a confirmação em Outubro.

Querido, você estava sendo sincero comigo? Seus sentimentos eram sinceros naquela época? Quando você escreveu-me um poema e disse que não estava bom a vontade de te fazer ingerir aquele celular foi imensa (risos) como eu te disse palavras bonitas em sua maioria podem está completamente vazias, enquanto as mais simples são as que contém a verdadeira magia.

Para você o meu toque realmente era como se as nuvens estivessem por perto? Mesmo se fosse uma ilusão passageira ler aquilo aqueceu e alegrou meu coração, alguém nunca me falou algo do tipo. 


Notas Finais


O que estão achando da Marine (personagem que está mandando as cartas a Joseph)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...