1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para o meu amor- Jikook >
  3. A lua está bonita hoje

História Cartas para o meu amor- Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - A lua está bonita hoje


Paris 1868


Querido Jimin,


Esta é última carta que irei te escrever, deve se perguntar onde esta as outras cartas que eu lhe escrevi, sou um grande de um covarde e não mandei nenhuma delas, são dezenas sou incapaz de contar. Por muitos anos me senti culpado pelo sentimento que sentia por você, por ser um homem algo que não é visto como algo correto pela sociedade. Nos nossos últimos encontros como amantes lhe falei que você havia sido a pior coisa que tinha acontecido em minha vida, foi a noite em que mais menti em toda a minha vida. 


Me casei, tive filhos, tudo o que sempre sonhei, mas nunca estive completo por dentro e sabia o porquê, era por não estar ao seu lado. Ver que havia superado tudo entre nós me machucava, não poder te tocar como fazia todas as noites e principalmente não poder te beijar quando acordava, via nos bailes com o seu belo sorriso no rosto, entretanto eu poderia ver que era falso que por dentro morreria de tédio e queria sair dali o mais rápido possível e queria poder fugir junto contigo, porém fui um covarde.


Todas as noites enquanto admiro a lua, me faço aquela pergunta o que teria acontecido se tivéssemos fugido para vivermos felizes e longe de tudo e todos, sempre irei me perguntar, se seríamos felizes ou teríamos sido pegos e enforcados em praça pública, morreríamos, mas pelo menos estaríamos um ao lado do outro. Todas as noites em que falei "A lua está bonita hoje" era um eu te amo que eu lhe falava, foram mais de quinhentas vezes que falei.


Não me arrependo de ter sido o seu amante, me arrependo de ter o deixado para viver uma vida infeliz. Em meu leito de morte, declaro todo o meu amor que sinto por você por meio dessa carta e espero que nos encontremos em outra vida para que enfim termos o nosso "E eles viveram felizes para sempre".


Quando receber esta carta, olhe para o céu, a lua vai estar lá o protegendo e escute a minha voz lhe falando pela última vez:


A lua está bonita hoje.

                                                

                                   

                                 Com amor, Jeon Jungkook 


Notas Finais


Chorei com essa fanfic Ksksksk, enfim espero que tenham gostado pq sério acho que é umas coisas mais bonitas que eu já escrevi.

Como está escrito "a lua está bonita hoje" é eu te amo.

Essa capa linda, PERFEITA E MARAVILHOSA foi feita por @MiunChan muito obrigada! Eu acho que os pedidos ainda estão abertos então corram!!!

bjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...