1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você >
  3. Cap 1

História Cartas para você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas , essa fic é bastante emotiva. Eu e
Espero verdadeiramente que vocês gostem dela 🙂

Beijinhos , amo vcs 💖

Capítulo 1 - Cap 1


Lalisa 


Olá pequena 

Querida Jennie , essa é última vez que escrevo para você. Acredite , meu coração está doendo de uma forma inexplicável . Sentada nessa cadeira e apreciando os som dos pássaros eu pude entender o quanto faz falta te ter do meu lado . Estou sozinha meu amor , pensando no que poderíamos ser se ao menos tivéssemos uma chance . Porém eu não quero ser um peso na sua vida , carrego um câncer comigo Nini , isso dói muito . Não quero cativar alguém e a deixar preocupada , porque possivelmente amanhã eu não acorde com uma boa disposição para cantar a nossa música preferida , até porque amanhã talvez eu nem acorde .... Essa é minha triste realidade .

Você é jovem , assim como eu , mas tem uma saúde e uma energia de criança ! Que por sinal eu sempre admirei . Já pensou ficar o resto da vida presa ao meu lado , com a mente ocupada , cansada de receber notícias ruins dos médicos ? Não Nini ! Eu não quero isso para você . Eu desejo que construa uma família ao lado de quem realmente pode estar lá , sem ter tanta preocupação com o futuro . Quero que você tenha lindos filhos e que eles cresçam te dando muito orgulho , eu simplismente desejo com todo sentimento do mundo que realize com alguém tudo que queríamos realizar juntas ,Nini você merece isso e muito mais .Qual é , tu tem que acordar com café na cama entende ? Não sentada numa cadeira de hospital . 

Mas querida ... Eu não nego a vontade que eu tenho de ter uma boa saúde . Minhas chances de me recuperar já foram, eu só estou esperando a hora de partir . Isso é doloroso , pois eu tinha muitos planos com você.  Sabe o nome do nosso garoto que iria ser nosso futuro filho ? Sim , Lucca . Quando tiver um menino como filho , dê esse nome a ele .

Eu não preciso de um câncer para me matar , sendo que agora eu sei que nem filhos vamos ter . Porque isso já basta , já é bem mais do que uma morte. Eu estou lutando contra meus próprios sentimentos pra te deixar ir , e para ir também . Acredite meu amor , eu queria ficar !

Mas agora já é tarde ... Você já foi , carregando o peso de amar nas suas costas . Você foi e sua bagagem de sentimentos ainda está aqui , junto com alguns remédios que tu trouxe pra mim desde de a nossa última visita . Infelizmente , estamos distantes nesse momento , mas diga-me , como é estudar na Flórida ? 

Deve estar sendo uma experiência legal , conviver com pessoas com outros costumes e culturas . Logo você , que tanto estuda , isso me deixa imensamente orgulhosa  , porque eu te amo Nini como nunca amei ninguém e quero que tenha sucesso em sua vida . O sucesso que não pode ter ao meu lado . 

Você nem soube que eu estava nesse estado , foi melhor porque seria muito pior pra nos despedirmos se fosse dessa maneira . Vivi ao seu lado . Tive crises de risos assistindo um filme de comédia qualquer , momentos de choro , e de prazer . Tudo isso intensamente . E é exatamente dessa forma que eu quero que você viva 

 Intensamente 

Sabe ... Nesse período eu percebi que o maior ato de amor é deixar ir quem você queria que ficasse . Você abre mão de alguém que vale muito , para o próprio bem dessa pessoa . Isso me deixa mais ansiosa do que os momentos que tenho antes de qualquer cirurgia .

Mas eu sei que em algum lugar , você vai ler isso . Todas as cartas que eu fiz . Elas estão guardadas nessa caixinha ao lado do armário . Eu escrevia elas desde quando te conheci , mas essa é a última querida .  Então não chore , até porque isso não é uma despedida . A chama do meu amor continuará aquecendo seu coração. Eu sou seu anjo . 

Não se esqueça de se hidratar ! Haha 

Cuide-se , estarei de olho em você lá de cima viu mocinha . Ah ... E por último 

Eu te amo , verdadeiramente com todas as minhas forças. E  Viva , fale por sí própria , viva intensamente por nós .

Com amor , sua Lili




Notas Finais


Tem um olho na minha lágrima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...